It Girls escrita por Flor


Capítulo 2
Pai,você atropelou uma pessoa!


Notas iniciais do capítulo

Olha só quem apareceu depois de séculos...EU!!
Gente,o que é essas malditas provas e trabalhos que os professores estão adorando passar para minha sala?Acho que agora vai dar uma aliviada,tomara!!!
Muito obrigada pelos comentários do Prolongo...Mas confesso que fiquei decepcionada...Então aos 67 leitores fantasmas,deem um oi para mim nos comentários,não custa nada.Pode dizer se a fic tá legal,se tá chato,etc...COMENTEM!!Caso contrário eu só voltou em jullho...Esstou falando sério!

Mas,ameaças a parte,vamos ao capitulo
BJOS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592405/chapter/2

Percy andava devagar, ele não estava com nenhuma pressa de chegar ao local marcado por sua namorada.

O Central Park estava relativamente cheio, por ser um domingo ao entardecer, muitas famílias faziam piqueniques por ali, algumas crianças brincavam com seus cachorros, alguns casais namoravam também.

Ele se aproximou da cabeleira ruiva que ele tanto conhecia. Rachel usava uma saia rosa bebê que ia até um pouco abaixo dos joelhos e uma camiseta branca com detalhes de renda no busto. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo e segurava as sandálias em suas mãos. Ela parecia não se importar em estar descalça sob o gramado.

Percy colocou suas mãos sobre os olhos verdes da namorada e sussurrou:

_Adivinha quem é!

A ruiva, no entanto, apenas retirou as mãos do namorado de seus olhos e se virou, encarando-o. Ao ver a roupa que ele usava, Rachel fez uma careta de desgosto e o moreno percebeu isso.

Ele não via nada de errado no seu modo de vestir. Calças jeans baratas, uma camiseta azul escura e seu All-Star branco surrado.

_Queria me ver, aqui estou.- O moreno disse ao levantar seus olhos verdes e encontrar com os da namorada.

_Eu vou ser direta! Eu quero terminar...-A ruiva falou em um só folego.

Percy piscou atordoado.

Ele achava que estava tudo bem, eles se gostavam e, embora demonstrasse pouco, realmente gostava da namorada.

_Eu achei que estava tudo bem...-Ele falou, se afastando um pouco da, agora, ex-namorada.

_Não me leve à mal...Você é lindo e carinhoso, mas...

_Sou filho de uma empregada doméstica.- Ele terminou de falar pela namorada.- Pensei que não ligasse para isso, que gostava de mim...

_Pelo o que você é? Por favor, Percy, sejamos francos com nós mesmos...O que você tem para oferecer à mim? Fazer uma prova na escola mais renomada dos USA não é o suficiente. Sabe, hoje eu estava fazendo minha corrida matinal perto do Condomínio Olympus e sabe quem eu vi entrando lá? Sua mãe. Como espera que eu me torne uma das It´Girl sabendo que a mãe do meu namorado, trabalha na casa de um dos caras mais poderosos do mundo.

_Então isso tudo é por fama e dinheiro? Nunca pensei que você pudesse ser tão baixa, Rachel.- O rapaz falou, alterando a voz alguns décimos.- Se tudo isso é pela merda do dinheiro, então eu lhe dou um aviso, preste bem atenção: Eu serei um dos caras mais ricos de Nova York, se não do mundo. Eu não me envergonho de ser quem sou, de ser filho de uma empregada doméstica. Pensei que te conhecia, mas acho que estava enganado.- Ele tirou a aliança de compromisso que comprara para ela, no começo do namoro, quando ela tinha 14 e ele 15.Jogou sobre ela e então saiu andando.

Perseu, naquele dia, tinha decido algo: Nunca mais deixaria ninguém lhe humilhar.

[...]

Annabeth nunca pensou se divertir tanto com a nova governanta de sua casa. Elas fizeram bolos, deram gargalhadas quando Annabeth colocou sal na massa do bolo, confundindo totalmente com o açúcar.

Ambas dançavam ao som de Dancing Queen e cantavam alto, para falar a verdade, apenas Annabeth cantava.

Sally era uma ótima companhia e parecia ser a mãe perfeita.

_Você tem filhos, Sally?-Annabeth perguntou, indo em direção ao seu Ipod e abaixando o som.

Sally sorriu carinhosamente, se lembrando de seus meninos.

_Tenho apenas um menino e eu crio o meu sobrinho desde que minha irmã e seu marido faleceram.

_Sinto muito...-Annabeth pediu arrependida.

_Não sinta, querida, não é fácil cuidar de dois rapazes sozinha, mas, Graças a Deus, eles nunca me deram trabalho.- A loira deduziu que Sally fora mãe solteira, assim como sua mãe.- Na verdade, meu sobrinho é muito fã das It´Girl.

Annabeth sorriu, imaginando um garotinho sendo seu fã.

Um toque de celular ecoou pela cozinha. Sally tirou o antigo celular do bolso, olhou na tela e quando viu o nome, abriu rapidamente o aparelho.

_Querido, está tudo bem?-Ela perguntou com uma notável preocupação na voz. Annabeth desejou que sua mãe se preocupasse com ela.- Eu sinto muito, meu bem. Mas qual foi o motivo? Como? Não fique desse jeito, meu bem, ela não merecia você...Eu tenho que ir, querido, nos vemos mais tarde.

Quando a mulher desligou o celular, a garota loira viu a feição triste da mulher e se preocupou

_Aconteceu alguma coisa, Sally?

_A namorada do meu filho terminou com ele...Por minha culpa.- A mulher respondeu.

Namorada? Como um garotinho poderia ter namorada?

_Quantos anos seu filho tem?

_Meu filho e meu sobrinho tem 18 anos.

Então eles não eram tão garotinhos quanto Annabeth imaginava. Na verdade, eles eram mais velhos do que ela, já que ela faria 17 daqui a alguns meses.

Sally saiu da cozinha, dizendo que colocaria o uniforme o quanto antes.

O celular de Annabeth apitou, mostrando que a garota recebia uma nova mensagem no famoso aplicativo de envio de mensagem. A garota destravou a tela e abriu a mensagem de seu tio/pai Poseidon.

‘’Olá princesa, desculpe não ter mandado mensagem mais cedo, estive ocupado o dia inteiro. Como vc está? Vi sua mãe agora pouco, ela disse que vcs discutiram novamente.’’

Annabeth sorriu diante da preocupação de seu padrasto. Poseidon namorava sua mãe desde que a garota tinha 4 anos de idade, fazendo o homem ser a única figura paterna que Annie conhecia. Ler essa mensagem era a mesma coisa que ver a testa de Poseidon franzida de preocupação.

Annabeth se apressou para responder.

‘’Foi isso que ela te disse? Nós não discutimos, ela apenas me disse que não iria mais comprar meu vestido para usar no casamento do vovó...Sabe, ela está me ignorando, como sempre faz...’’

Ela enviou a mensagem e logo viu os sinais cinzas ficarem azuis, indicando que a mensagem foi recebida e visualizada.

‘’Esteja pronta em meia hora...Estou passando ai.’’

Annabeth correu escadas há cima, sua felicidade era tanta que nem percebeu que jogou seu tio Apolo contra a parede.

[...]

Annabeth olhava atentamente para suas roupas, guardadas ordenadamente dentro do gigantesco closet.

Optou por colocar uma camiseta regata preta, uma saia branca com um cinto marrom. Nos pés colocou uma sandália de tiras pretas uma simples gargantilha, pulseiras douradas, dois anéis de ouro e brincos de penas rosas. Prendeu meia parte de seus cabelos, fez uma maquiagem elegante e por fim pegou seu chapéu preto e seus óculos Ray-Ban Aviator.

Pegou seu celular e desceu as escadas, ouvindo seus saltos baterem contra o carpete negro que encobria as escadas.

Andou em direção a cozinha e encontrou Sally tirando seu bolo do forno, agora a mulher já usava seu uniforme. O cheiro delicioso fez a boca da loira salivar e memórias nostálgicas invadiram sua mente.

_Se suas comidas forem tão boas, quanto o cheirosas...Terei que passar muitas horas na academia.

Sally soltou uma risada.

_Tenho um cardápio para seguir. Sua refeição não irá mudar muita coisa, não se preocupe.

Annabeth soltou um muxoxo.

_Uma pena, realmente. Eu tenho que sair, avise aos outro que não ficarei para o jantar.

A loira saiu da cozinha e caminhou em direção a porta de entrada. Desceu os 4 longos degraus que havia no jardim de entrada. Ela olhou ao redor e encarou as 4 casa.

A principal casa era de seu avô, onde Annabeth morava. A segunda era de seu tio Hades, a terceira era de seu padrasto e a último era de sua tia Afrodite. A casa de ambos os irmãos mais velhos ficavam de frente para a casa dos dois mais novos. Uma nova casa estava sendo construída para Apolo, que pretendia pedir sua namorada em casamento, em breve.

Um pouco mais à frente tinha o bar do velho senhor D., se você procura um lugar seguro, bar do velho Dionísio é o lugar certo. O local onde o condomínio fora construído poderia acomodar uma vila inteira e as luxuosas mansões nunca perderiam suas grandiosidades.

Annabeth foi tirada de seus devaneios por uma buzina. A loira olhou para frente e fitou o Audi R8 Spyder branco.

Annie arqueou uma de suas sobrancelhas definidas.

_Não estava com uma Ferrari na semana passada?

Poseidon riu e levantou os óculos Ray-Ban, deixando a mostra os olhos extremamente verdes. Os cabelos negros estavam bem cortados, mas isso não os fazia menos rebeldes. O corpo bem definido estava coberto pelo terno Armani, feito sob medida. O sorriso brincalhão não saia de seus lábios, nunca. Mas, no fundo, Annabeth sabia que o homem já sofrera muito.

A garota não esperou muito tempo e logo já estava dentro do confortável conversível.

_Minha vida já é muito chata para que meus carros sejam iguais todas as semanas, mio amore! Todos temos que ter um hobbie: O meu é trocar de carros toda semana, já o seu avô, bem, ele troca de esposa como se trocasse de carro. A única diferença é que meus carros não pedem pensões absurdas.- O homem declarou gargalhando. Ligou o motor e saiu pelos grandiosos portões.

Annabeth concordou e riu também.

_Você sabe alguma coisa dessa nova vovó que eu irei ter?

Poseidon fez uma careta.

_Ao que parece, seu nome é Hera e ela é professora da Olympus Infantil.- O homem falou, se referindo à ala do fundamental, na escola da família.- Ela era amiga da sua avó.

Annie se surpreendeu com tal revelação.- Ela é gente boa, eu garanto!- Annabeth revirou os olhos. Nunca, nenhuma das ex-esposas de seu avô eram legais. Teve uma vez que ele se casou com uma mulher de 29 anos, Atena ficou furiosa pela mulher ser mais nova que ela: ‘’Ela tem idade para ser sua filha!’’ gritou enfurecida. Desse dia em diante, Zeus nunca mais se casou com uma mulher que tivesse menos de 40 anos.

O celular de Annabeth começou a apitar freneticamente. A garota abriu primeiro suas mensagens algumas eram de Thalia, outras eram de Apolo e outras de seu assessor, que era o mesmo assessor de seu padrasto.

_Alguma coisa importante?- Poseidon perguntou, dando a seta para virar a esquina.

_Não...Apenas Thalia e Apolo me enchendo e meu assessor que me informou que eu irei aplicar a prova da escola. Segundo ele, o professor que iria aplicar a prova teve que viajar às pressas e eu, como estudo lá há anos e conheço as regras, posso aplicar a prova. Quíron autorizou minha participação.

_Isso é ótimo...E se eu bem conheço você...Já deve estar pensando na roupa que irá usar.

_É claro. Eu tenho um novo sapato que eu recebi do Tom Ford que ficará absolutamente linda com a minha Saint Laurent.- A loira revelou com um olhar sonhador. Poseidon riu minimamente da viagem que sua enteada estava fazendo.

A viagem até o shopping de Afrodite seria tranquila, mas não foi o que aconteceu. Por um mero minuto de distração, Poseidon desviou o olhar das movimentadas ruas e no segundo seguinte, ouviu o grito de Annabeth.

_PAI, CUIDADO!- Quando o homem voltou seu olhar para a rua, teve que frear bruscamente.

O garoto de cabelos negros rebeldes que passava atordoado pela rua, não viu quando o carro de porte caro se aproximava de si. O corpo do garoto foi jogado contra o capô, fazendo-o bater seu rosto contra o vidro. O rapaz gemeu de dor e quando voltou a abrir os olhos se deparou com grandes olhos cinzas, que o encaravam preocupados. O moreno permitiu deixar seu corpo cair no asfalto.

Poseidon e Annie entreolharam assustados. O homem segurava o volante com força, fazendo os nós de seus dedos ficarem brancos

Annabeth saiu apressadamente do carro, sendo seguida por Poseidon. Ambos se abaixaram diante do garoto, que, graças aos deuses, permanecia consciente.

_Hey, garoto, consegue me ouvir?- Poseidon perguntou preocupado.

_Sim...Mas acho que desloquei o meu braço.- Ele disse gemendo de dor. Seus olhos estavam fechados, mas não parecia ter nenhuma fratura exposta.

_Annie, me ajude a coloca-lo dentro do carro. Vamos levá-lo ao médico. Qual o seu nome, rapaz?

_Perseu...- Quando ele voltou a abrir os olhos, encontrou novamente aqueles olhos grandes e cinzas.

Cinza no verde. Verde no cinza.

_Não precisa se incomodar, senhor...Eu estou bem.- O rapaz garantiu. Poseidon não dera muito ouvidos, estava ocupado ligando para um dos melhores médicos do país.

_Eu aprendi a não discutir...-A garota loira falou.- Vamos, eu te coloco no carro. A proposito, meu nome é Annabeth e é um grande prazer conhecer você.- A loira se apresentou sorrindo. Perseu a encarou e pareceu hipnotizado. Ele se apoiou na garota do qual tantas vezes julgara sem ao menos conhece-la. Andaram em direção ao conversível branco e o rapaz pôde notar a multidão de pessoas e fotógrafos que se aglomerou ali.

_Por que está me ajudando? Poderiam simplesmente ir embora...- Percy perguntou se sentando no banco de trás, Annabeth foi para o banco do passageiro, olhou-o pelo retrovisor e sorriu, mas nada respondeu. Poseidon entrou logo depois deles e então, deu partida no carro.

‘’Mas lembre-se, garoto, que um gesto generoso pode ser tão poderoso quanto uma espada.[...]Às vezes coisas pequenas podem tornar-se de fato muito grandes.’’

_Percy Jackson e os Olimpianos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!