Crazy Life escrita por Ana Clara MB, Mad Angels


Capítulo 4
Segredos do Passado


Notas iniciais do capítulo

Oi amoresss , desculpem a demora , mas ok , espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592389/chapter/4

POV Liss

(1 semana depois)
~Estávamos em um lago, na casa que eu morei com o Dominic, ele dentro do lago e eu olhando do lado de fora, me aproximei e fui entrando no lago para chegar ao seu lado. Cheguei do lado dele e o chamei.
"Nathan, o que está fazendo aqui?" perguntei o olhando.
"Eu sei do seu passado! Por que não me contou? Eu poderia fazer a dor ir embora! Você só precisava confiar em mim!" disse com uma voz triste. Daí eu percebi do que ele falava.
"Não consigo! dói demais!" disse chorando. Levei a mão ao meu pescoço e comecei a arranhar.
"Me perdoa! Eu confio em você! Não me deixa!" gritei chorando mais ainda quando vi ele se afastando.
"Não dá! Eu não confio mais..." ele falou quebrando meu coração. ~
–NATHAN!!!!
Acordei gritando. Olhei pra baixo e vi meu corpo suado e minhas unhas com sangue.
–Liss! Você tá bem?
Diz Lena entrando desesperada no meu quarto. Ela se senta na minha cama e eu deito a cabeça no seu colo, voltando a chorar.
–Não Lena! Não tá nada bem! Os sonhos voltaram, e estão piores!
Disse desesperada, soluçando.
–Oh minha linda! Não chora, eu to aqui, como sempre estive!
Ela diz passando a mão no meu cabelo, de repente ela para de passar a mão e olha para a mesma, que está suja de sangue.
–Liss, me diz que você não voltou a se arranhar!
Pergunta me olhando com tristeza.
–Não consigo Lena! É involuntário!
Digo e me levanto para pegar um band-aid no banheiro.
–Bom! Então vai se arrumar que as aulas começam hoje. E já são 16hrs!
Diz voltando para seu quarto.
–Tá né!
Falo e vou me arrumar.

~

(Na faculdade)

Eu e Lena estamos na porta da faculdade tentando descobrir onde é o curso que iremos fazer. Eu vou fazer Direito, a Lena vai fazer Artes Cênicas, e estamos esperando a Ali e a Mari aparecerem para irmos para a direção pegar o papel das aulas.
–Ei! Suas lerdaaassss!!!!
Olhamos pra trás e vemos Lice e Mari correndo na nossa direção -Oi suas retardadas!
Falei abraçando elas.
–Liss, ajeita o cabelo!!
Ouvi a Lena sussurrando atrás de mim e ajeitei o cabelo pra cobrir o curativo na nuca.
A Lena vem reclamado que eu tenho estado deprimida ultimamente, mas não fala muito sobre isso, pois ela sabe que esse dia me atormenta.
–Bom dia meninas.
Ouço uma voz masculina atrás de mim e sinto um corpo quentinho me abraçando.
Me virei e olhei para o Nathan.
–Hey!
Percebi que ele ficou olhando para o meu pescoço por um tempo e lembrei que estava com o colar que tinha comprado, que tem escrito Nico❤Liss❤Liza. Eu comprei logo depois do acidente e nunca mais tirei.
Percebi que ele continuou olhando pro colar e dei uma coçada no pescoço.
–Liss, posso fazer uma pergunta?
Olho pra ele e depois olho para a Lena e percebo que ela está negando com a cabeça freneticamente. Fazer o que? Vou confirmar. Aceno com a cabeça para ele e me arrependo logo depois da pergunta.
–Aly, quem são Nico e Liza?
Ele pergunta.
–N-Nico e L-Liza? Lena! E-eu...
E desmaiei no meio da frase.

Flashback ON
(2 anos atrás)
–Nico, quero falar com você...
Digo chegando por trás do ruivo.
–Diga meu amor!
Ele responde e se vira pra mim sorrindo. Mas o mesmo some depois de ver minha cara de desespero.
–N-Nico eu t-to grávida.
Ele me olha estático depois pula da cadeira e me abraça.
–Calma meu amor! Eu vou ficar com você, relaxa!
–V-Valeu!
Disse e o abracei.
(2 meses depois)
–Vamos Lissaaaa! Vamos nos atrasar pra consulta!
Ele grita e eu desço as escadas da nossa casa correndo.
–Cheguei! Vamos!
Digo entrando no carro.
No caminho para o consultório tenho um sentimento estranho, olho para a janela do Nico e vejo um caminhão se aproximando de nos em alta velocidade.
–NICO! CUIDADO!!!
Grito mas não adianta. Sinto um impacto e o carro sai girando pela rua. Olho para o lado e vejo o Nico todo ensanguentado, e sinto uma forte dor no estômago.
–N-Não! Liza! Não! Não posso te perder também!
Começo a me sentir meio dormente e apago.

Flashback OFF

–Lizaaaaa!
Acordo gritando. Olho para o lado e vejo a Lena chorando.
–Lena...
Digo fracamente. Ela se levanta e vem em minha direção.
–Eu quero minha Liza de volta Lenaa!!
Digo chorando.
–Calma amiga! Ela está com o Nico minha linda!
–M-Mas eu quero ela de volta!
Digo chorando mais ainda.
–Lena, o que está acontecendo?
Pergunta Lice fracamente. Olho para a porta e vejo parados lá Mari, Nathan e Lice.
–L-Lena, e-explica pra eles. E-eu não consigo!
Digo e volto a chorar baixinho.
–Bom, quando a Liss tinha 14, ela tinha um namorado, Nico, e depois de 1 ano de namoro, ela acabou ficando grávida dele, e quando ela estava com 4 meses, eles estavam indo para uma consulta, mas no meio do caminho um caminhão acertou o carro deles. O impacto foi totalmente no lado do motorista, o Nico, que morreu na hora, e a Liss sofreu um aborto espontâneo, perdendo o bebê. Desde aquele dia, todo dia 17/02 ela fica assim. Ela se culpa pelo acidente, pois ela se atrasou na hora de se arrumar, e desde então ela fica se arranhando a noite, descontando a dor interna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjsss da Tia Ana e da Tia Bia , comentem por favorrr!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.