Crazy Life escrita por Ana Clara MB, Mad Angels


Capítulo 3
Fazendo Amizades


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores , muito obrigada Fadinha meu amor por acompanhar a nossa fic e muito obrigada Ashlley por favoritar. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592389/chapter/3

POV Lena

Liss saiu para comprar tinta para o cabelo e uma moto nova , porque deixou seu "bebê" no Brasil.
Depois de arrumar o quarto da Liss (sempre sobra para mim) tomo um banho e visto uma roupa de sair , um vestido até em cima dos joelhos estampado com flores e uma sapatilha dourada. Talvez eu consiga ser rápida o suficiente para depois buscar a Liss.
De repente recebo uma ligação dela.

Ligação On

–Alô?
–Lena! Tem um deus grego aqui na farmácia que sabe onde tem uma Harley, e que vai me levar em troca do número do telefone! - Típico da Liss achar gatos até na farmácia.
–Etaaa! Vai Liss! Passa o número sim! E eu não quero ser tia tá!
–Babaca!
–HAHAHAAHAHA xau lerda.
–xau vaca.

Ligação Off

Bem , como ela vai demorar e já arrumou carona , decido sair um pouco para conhecer o lugar.
Passo pela recepção, cumprimento a recepcionista e digo que não sei que horas vou chegar.
Passo por um parque lindo com um chafariz encantador e decido : é para cá que eu vou vir quando ficar na depre. Lugar perfeito para pensar na vida.
Passo por um super mercado e decido entrar para comprar alguns mantimentos para o nosso quarto.
Shampoo , condicionador , sabonete , pasta de dente , escovas novas , água , sucos e refrigerantes porque no hotel é muito caro. Algumas porcarias para quando bater uma fominha ...
Estou tão distraída que esbarro em alguém e caio no chão (porque sempre comigo?).
Quando olho para cima , vejo uma ruiva de olhos verdes , não muito mais nova que eu , cara de criança , acompanhada de uma morena de olhos verdes de aproximadamente 18 anos esbelta e assim como a ruiva , linda.
– Ai me desculpa - disse a ruiva em português, que percebi na mesma hora que foi em quem eu esbarrei.
– Que nada , fui eu que não prestei atenção e esbarrei em você - disse em português também e catando minhas coisas que estavam na cesta que caiu junto comigo.
– Você também é brasileira! - praticamente gritou a morena do lado dela.
– Sou , meu nome é Helena - falei estendendo a mão.
– Eu sou a Alice - falou a ruiva que pegou minha mão rápido e sacudiu - e essa é a Mariana - disse Alice e a morena apertou minha mão também.
Depois de um tempo de conversa , descobrimos que estávamos na mesma faculdade e na mesma turma. Alice tinha 16 anos e Mariana 18.
– Bem , eu preciso pagar essas coisas e voltar pro hotel onde eu e Liss estamos hospedadas. Acho que o nome é... HM... Tropical London!!!!! - Lembrei eu depois de um tempo.
– Ta brincando? Também estamos nesse hotel!!! - Gritou Alice toda animada.
– Então vocês podem ir no nosso quarto e conhecer a Liss! - Falei já me animando - Agora eu preciso ir , o nosso quarto é o 400 , nos visitem hoje mesmo.
– OK! - disse Mariana.
Paguei as compras e fui para o hotel.

********

Mari e Lice bateram na porta pouco depois de eu chegar , Liss ainda não tinha chegado. Abro a porta e as convido pra entrar. Quando fecho a porta , ouço alguém batendo com a cara na porta me assusto e percebo na mesma hora que era a Liss.
Abri a porta de novo e ela estava massageando o nariz com cara de raiva , avançou em mim e eu corri e gritei :
– Liss , não seja mal educada , temos visitas!
Ela olhou em volta e percebeu Mari e Lice. Expliquei a história do mercado e tudo mais.
O telefone de Liss começou a tocar , ela pediu licença foi num canto e atendeu. Não pude ouvir o que a pessoa do outro lado da linha falou , só ouvi ela falando :
Alô?
Oi! Tudo bem?
Pintei sim! De roxo! O vermelho é pra quando sair o roxo!
Amei a moto! Mas sinto falta do jacks
Nope! Eh minha Road King antiga!
Eu to aqui com umas amigas minhas e a gente vai ver um filme, quer vir?
Claro biker boy! Te espero! Beijos.

Fiquei chocada , Liss estava caidinha por ele , percebi pelo jeito que ela falava.
Depois de um tempo de conversa descobrimos que Nathan ( o boy da Liss ) é irmão da Mari e também está caidinho por ela. Ouvimos uma batida na porta , Liss sai correndo para abrir toda atrapalhada , quando abriu a porta , caiu em cima do moreno que estava atrás.
– Hahahahahhahahah - comecei a rir loucamente , e todas acompanharam , até Liss que se levantou e mostrou a vermelhidão em suas bochechas.
Fiz um questionário total para ele , pois eu não poderia aceitar que ele fosse meu cunhado sem as informações que eu precisava.
Nós quatro vimos um filme de terror e percebi que Liss sempre que levava um susto , se agarrava no Nathan e ele sorria discretamente.
Depois do filme , conversamos mais e de madrugada , Mari , Lice e Nathan foram embora , eu e Liss fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada meninas. Bjsss e comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.