Os netos de Molly e Arthur Weasley escrita por JuliaMF


Capítulo 7
seguindo e sendo pegos por ELAS !!!!


Notas iniciais do capítulo

ai esta mais um capitulo, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592376/chapter/7

Alvo P.O.V

A vovó já tinha saído da sala as meninas continuavam trancadas naquele quarto e nos aqui em baixo "conversando".

– Eu não vou deixar minha irmã ir no shopping sozinha. - falava Fred decidido.

– Acho que ninguém aqui vai querer isso não é ? - perguntei a todos ele assentiram.

– Então o que vamos fazer, por que elas não vão deixar nos irmos juntos !!- falou Hugo.

– Vamos escondidos, seguir elas assim nos ficamos de olho e elas não ficam bravas. - sugeriu Tiago.

–Pode até dar certo, então quando elas sair damos uma desculpa de ficar aqui e saímos para segui-las. - falei.

Lilian P.O.V

Estávamos todas nós no quarto se arrumando e falando coisa de meninas e bla bla bla, mas eu estava mais preocupada com a calma dos meninos la embaixo, a essa altura os meus irmão já deveriam estar batendo na porta, quase a derrubando como sempre fazendo em casa, mandando eu parar de me arrumar por que não iriam deixar eu sair e essa calmaria toda estava muito estranha para mim e logico fui dividir com as meninas.

– Ei vocês não estão achando muito estranho os meninos, sabe essa calmaria toda? - perguntei.

– È claro que estamos Lily, mas só vamos saber a verdade daqui apouco. - falou Roxanne com um sorrisinho no rosto.

Dominique P.O.V

JA estávamos todas prontos, e o que a Lily falou me fez pensar em Louis, ele o mais calmo de todos os meninos la embaixo, mas quando e desafiado como eu estou fazendo, bom e o que ele pensa por que eu sair e muito comum, estou louca para ver aquela carinha branca dele ficar vermelhinha já estávamos descendo as escadas quando nos deparamos com todos os meninos jogando sem um pingo de preocupação, mito diferente do que eles sempre fazem em Hogwarts, e logo Roxanne começa a provocar:

– Iai priminhos queridos do meu coroação como eu estou? - perguntou Roxanne dando uma voltinha, sabe o plano era provocar os meninos, mas eu queria sair hoje, espero que consigamos.

– Esta radiante priminha. - disse Alvo, e Roxanne deu uma risadinha.

– E vocês vão ficar em casa ?- perguntou Lilian.

– Sim por que? - perguntou Louis.

– Por nada, então vamos indo meninas? - perguntou Lilian.

– Pera ai, como é que vocês vão sair? - perguntou James.

– Vamos a pé !! - respondeu Rose.

– Essa eu pagava pra ver! - disse Fred.

– Fred que rido, nos não somos um monte de patricinhas, temos pernas vamos andando! - disse Lucy.

– Até pare vocês são um monte de patricinhas frescu...- Fred não terminou, e por pouco não fica azul ia ser muito engraçado.

– Frescu o que Fred? - eu pergunto.

– Nada, nada não. Alem disso vocês não iai sair?- perguntou mostrando a porta. - bom passeio, cada uma deu um sorrisinho para seu respequitivo irmão e saímos.

James P.O.V.

Esperamos uns 10 minutos e saímos em direção ao shopping, e não demorou muito já avistamos as meninas andando e conversando a umas 4 calçadas a frente, nos tínhamos que ficar mas atrás pra elas não repararem na gente, além do mais nos estamos "disfarçados" com algumas tocas, por causa do capelo ruivo que a maioria tinha,a gente não ia sair sem um disfarce, provavelmente elas não nos reconheceríamos. Já dentro no shopping foi a mesmo coisa so que um pouco pior, onde a gente passava da para escutar aqueles trouxas falando da minha irmãzinha e primas do tipo como elas são gostosas e bla bla bla... Fred quase deu um soco em um por que falou que adoraria Roxanne mais pertinho dele.

Depois de umas duas horas, meu Merlin como elas andam, elas decidiram ir embora e nos fomos também, seguindo e obvio, e estava tudo bem elas ja estavam entrando no terreno da Toca quando não sei por que Louis que estava a nossa frente tropeçou e caiu soque om isso levou todos nos ao chão e obvio que as meninas repararam e já ficaram furiosas e começaram a gritas:

– QUEM VOCES PENSAM QUE SAO PARA NOS ESPIONAR!!!! - falou Dominique furiosa e todas começaram a vir em nossa direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo :):):), espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os netos de Molly e Arthur Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.