Os netos de Molly e Arthur Weasley escrita por JuliaMF


Capítulo 6
Avisando os meninos


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592376/chapter/6

Dominique P.O.V

Eu e mas meninas estávamos no jardim pensando no que fazer, já que eu tinha apostado com os meninos que nos conseguimos ficar sem xingar eles, mas precisamos de um plano, não bastava agente não ficar azul, eles tinham que ficar azul.

– Meninas a gente tem que fazer alguma coisa, iai Roxanne qual e o plano??? - eu perguntei para Rox já que ela tinha a mente mais maliguina do grupo, a Rose era mais inteligente.

– Pensei que o plano era obvio !! - disse Roxanne surpresa.

– Sendo ou não obvio fala logo. - disse Molly ll.

– Ta o plano e irritar eles ata eles nos xingar como sempre fazem. - disse Roxanne.

– Ta mas lembrem-se não podemos cair no joguinho deles também, não quero o meu corpinho lindo AZUL !!!!! - eu gritei e todas concordaram.

– Além disso a vovó deixou a gente sair hoje é mais um motivo para os meninos ficarem loucos!! - disse Roxanne com uma voz maligna.

Alvo P.O.V

– As meninas estão no jardim !!!! - avisou James.

– Ok, o plano e irritar elas o máximo, além disso elas não muito estressadas não vão aguentar nem uma brincadeirinha. - disse Hugo.

– Ta mas lembrem-se não podemos xingar elas, sô provocar. - disse Fred.

– Mau posso esperar para ver minha querida irmãzinha toda azul. - disse Louis com um sorriso maroto.

– Vamos pessoal, para o jardim. - eu disse.

As meninas estavam no jardim e fomos la para irrita-las, chegando la Fred já começou a por o plano em pratica:

– Iai como vai as pessoas mais importantes desse mundo? - perguntou Fred

– Nos vamos do mesmo jeito que você querido irmão ! - respondeu Roxanne com ironia.

– Assim eu fico muito feliz priminha! - James falou se sentando do lado de Dominique.

– Eu ficaria mais feliz se você não estive-se do meu lado. - falou Domi.

– Nossa assim eu fico te magoado. - falou James com a mão no coração como se estive-se ofendido.

– O que é vocês querem aqui em ? - perguntou mina doce irmãzinha.

– Nos também podemos usar o jardim viu! - respondi para ela.

– Então pode ficar com ele - ela disse.

– Por que? - perguntou Hugo.

– Porque nos vamos sair. - respondeu Molly e todas as meninas começam a levantar.

– Como assim ? - perguntou Fred.

– Nos vamos no shopping e nem pensem em vir a traz da gente ! - disse Rose.

– A não vão não, a gente esta aqui para ficar com a vovó !!! - eu disse.

– Mas a gente já falou coma vovó e ela deixou, tchau. - disse Victoire já trancando a porta do quarto delas e nos fomos falar com a vovó.

– VOVO !!!! - gritou James da sala, ela logo veio correndo.

– O que foi menino? - vovó perguntou.

– Vovó você deixou as meninas irem no shopping?- perguntou Hugo.

– Deixei queridos por que algum problema?

– Mas é claro que tem problema, elas são meninas!!! - disse Fred inconformado.

– Nossa vocês são que nem seus pais, se vocês não querem que elas vão sozinhas vá com elas. - sugeriu a vovó.

– É isso que nos vamos fazer. - disse Louis


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse foi mais um capitulo para informar o que vai acontecer no próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os netos de Molly e Arthur Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.