Numberman escrita por Gusttavo Perez


Capítulo 9
Newton Vs. Avallon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592346/chapter/9

Depois da localização da pedra, Avallon foi mandada por Albert para invadir o laboratório. Lá estava ela, esperando por uma brecha. Não sabia como entrar e já estava escurecendo. Não que ela esteja com medo, porém a noite é tudo mais complicado e o plano é pegar alguns arquivos e ir embora.

De mansinho, Avallon foi se aproximando do portão principal e observou a fechadura, depois alguns pontos de acesso – lacunas para cartões magnéticos e laser de identificação pessoal:

– Mas que merda! O que ele esconde de tão valioso para a segurança ser dessa forma? Como que eu vou entrar nesse laboratório?

Newton chegou no exato momento:

– O que está fazendo?!... Avallon?

Ela encarou Newton profundamente e disse:

– É! Já sabia que não seria fácil. Já devia ter imaginado que alguém teria de atrapalhar meu trabalho.

– Você está tentando invadir o laboratório. O que você quer?

– Nada de tão valioso. Na verdade, não para mim. Vai deixar eu entrar? – ironizou ela, estalando os dedos. Estava prestes a brigar e assim iniciou.

Newton, de imediato, levou alguns socos e caiu no chão:

– Nossa. Um homem desse apanhar de uma mulher. Que vergonha!

Levantando-se, investiu um golpe de fato fraco e descoordenado, o que lhe acarretou em uma joelhada na boca do estômago.

Newton tentou levantar tranquilamente, mas começou a tremer involuntariamente. Começou a enxergar fórmulas e números aleatórios em volta de Avallon:

– Merda! Isso está acontecendo de novo!!

– O que você está falando? – perguntou ela, dando uma rasteira logo em seguida.

Newton começou a respirar lentamente.

Deitado, olhando o céu, começou a sentir um vento suave bater em seu corpo:

– Eu estou sentindo...

Avallon montou em cima dele e começou a golpear de maneira cruel e impiedosa o seu rosto:

– Está sentindo mesmo!! Vou acabar com você e depois terminar o que eu vim fazer.

– A massa de uma estrela... A medida de um dos infinitos arcos do anel de Júpiter. A frequência de som propagando do seu corpo.

Newton estava sentindo o universo comprimido em seu cérebro, consumindo o seu corpo. Algo estava acontecendo.

Avallon saiu de perto dele, achando que tinha o feito desmaiar. Ele levantou e sorriu:

– Pode vir. Vou mostrar do que a ciência é capaz!

– Não precisa pedir duas vezes. – comentou ela, correndo com a máxima velocidade possível.

Tentou dar um soco no seu adversário, mas de certa forma ele o previu, desviou e contra-atacou com um bem mais forte. Depois, conseguiu deixar seu corpo mais leve e com um chute ele derrubou a porta principal do laboratório:

– Mas que droga! Como é possível? De repente você vira um...

– Cala a boca! – Newton pegou Avallon pelo pescoço e a ergueu. Começou a dar vários socos nela, no mesmo local onde ela tinha o atingido. – Será que eu consigo demonstrar que um ato de vingança pode ser considerado algo derivado da ciência?

Estava falando coisa com coisa. Seu corpo estava em pane e em processo de evolução.

Evolução interna.

Avallon foi solta.

Estava no chão. Desmaiada e toda ‘’quebrada’’.

Newton olhou para ela e seu momento de fúria passou. Tal passagem o fez perceber o que tinha feito, e nesse exato momento Caitlin chegou:

– Newton??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora. Boa leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Numberman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.