Numberman escrita por Gusttavo Perez


Capítulo 8
Teaser - Newton Vs. Avallon


Notas iniciais do capítulo

Postei esse teaser com um pouco mais de 100 palavras pra dizer que eu NÃO ABANDONEI A HISTÓRIA. Estou em semana de prova e seminários [faculdade de Matemática - choro] e que em breve posto o capítulo inteiro que P-R-O-M-E-T-E! Espero que entendam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592346/chapter/8

Depois da localização da pedra, Avallon foi mandada por Albert para invadir o laboratório. Lá estava ela, esperando por uma brecha. Não sabia como entrar e já estava escurecendo. Não que ela esteja com medo, porém a noite é tudo mais complicado e o plano é pegar alguns arquivos e ir embora.

De mansinho, Avallon foi se aproximando do portão principal e observou a fechadura, depois alguns pontos de acesso – lacunas para cartões magnéticos e laser de identificação pessoal:

– Mas que merda! O que ele esconde de tão valioso para a segurança ser dessa forma? Como que eu vou entrar nesse laboratório?

Newton chegou no exato momento:

– O que está fazendo?!... Avallon?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quer que eu poste com mais frequência? Favoritar ajuda bastante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Numberman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.