Numberman escrita por Gusttavo Perez


Capítulo 5
Números - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592346/chapter/5

Assim como aconteceu anteriormente, Newton acordou na maca do laboratório STAR:

– Ele acordou, Cisco! – gritou Caitlin com brilho nos olhos de ver o parceiro bem e ao mesmo tempo com muita curiosidade.

– O que aconteceu? Quem são vocês? – Newton havia perdido a memória na explosão.

– Sou eu, Cisco. Ela é a Caitlin. Você está no laboratório do Dr. Harrison...

Todos ficaram observando Newton:

– Eu sei, gente. Foi uma brincadeirinha.

Todos riram, exceto Caitlin – ela deu um tapa na cara de Newton e o abraçou em seguida:

– Que bom que você está bem.

Harrison olhou o matemático de cima a baixo e comentou:

– Você sabe o que aconteceu com você, não sabe?

– Acho que sim. O carro em que eu entrei não deu partida, então peguei outro e o mesmo explodiu. Acho que Cisco me tirou a tempo.

Cisco encarou Newton e fez um não, balançando a cabeça. Harrison complementou:

– Na verdade não houve só a explosão. Houve uma implosão. Todo o fogo da explosão entrou em você, de alguma forma.

Newton saiu da maca, estava todo de branco. Começou a gargalhar:

– Isso é impossível, desculpa. Se tivesse entrado em meu corpo, no caso, as chamas, todos meus órgãos deveriam estar carbonizados. Isso é cientificamente incorreto.

Barry – Flash – chegou e cumprimentou Newton e os demais:

– Uau. Você está... ótimo?

– Newton está mais forte, mais musculoso, assim como Barry após ser atingido pelo raio. – comentou Caitlin.

Harrison se aproximou de um dos seus computadores:

– Vamos realizar alguns exames em você, Newton. Algo está muito estranho. Você até poderia estar mutado, mas o seu corpo continua normal. Apenas o seu físico foi melhorado.

Newton ficou quieto. Desmaiou. Depois que acordou, começou a enxergar vários números, como se eles estivessem flutuando. Estes números não estavam ali a toa. Estavam descrevendo o tamanho dos objetos, seu peso, sua espessura, toda informação física naquela sala estava sendo transmitida para Newton de alguma forma em números. Até o comprimento de cada fio de cabelo de Cisco e o código computacional da cor dos olhos de Caitlin:

– Gente, tem algo acontecendo!! – gritou Newton, evacuando e derrubando algumas coisas que tinha ao lado da maca.

– O que está acontecendo??! – perguntou Barry.

– Estou vendo... números. Eles não param de aparecer. Tem números por toda a parte. Números e símbolos que eu jamais vi antes. Digo, símbolos. Números descrevendo tudo aqui. Aquela mesa: 1,32m de altura por 3 de largura. Seu peso, 124kg. Espessura 5cm. Ângulos inferiores e interiores de noventa graus. Estou ficando maluco. Parem com isso... por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno só pra aumentar vossa ansiedade.
Sempre irei criar capítulos pequenos, assim aumentando a freqüência das postagens.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Numberman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.