Escrito nas estrelas escrita por Mari


Capítulo 57
Capítulo 57 - Loucuras


Notas iniciais do capítulo

+18 Huehuehue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592342/chapter/57

Capítulo 57 - Loucuras

–Vai ficar provocando? - Sophia falou ofegante

–Quem sabe… - Mica respondeu mordendo os lábios. E era aquilo que Sophia queria ouvir. E o joguinho de provocação ia começar. Soph retirou a camiseta do namorado e passou as unhas pelo seu abdômen lentamente, fazendo-o encolher a barriga. - Não faz assim comigo, branquinha.

–Você que começou, agora aguenta. - ela falou o empurrando e descendo da bancada, beijando ele e levando-o até um dos banheiros que a porta estava aberta. Ela fez ele sentar no vaso e se afastou um pouco. - Você gosta como eu me toco, Mica? - dito isso, ela tirou seu sutiã e lentamente massageou seus seios. O membro de Micael já estava apertado na bermuda em que usava, então ele se levantou para tirar - Você gosta?

–Muito! Você me deixa com muita tesão assim. - Sophia abaixou uma de suas mãos até sua intimidade, afastou a calcinha e começou a se masturbar - Deixa eu te ajudar - ele ajudou-a a retirar sua calcinha, puxou para seu colo, fazendo-a sentar de costas para ele e levou sua mão a sua intimidade, logo penetrando um dedo.

–Oh, Mica.

–E você Soph? Gosta como eu te toco? - ele falou investindo mais fundo e aumentando o ritmo das estocadas.

–S-sim. Mais! - ele penetrou mais um dedo e Sophia, não se contendo, levou sua mão ao seu clitóris e começou movimentos circulares lentos, mas aos poucos, não se controlava mais. Gemia enlouquecidamente com as estocadas do dedo de Micael até derreter em seus dedos. Ela levantou do seu colo, sentindo-se na obrigação de devolver o prazer obtido a pouco. Se agachou na frente de Mica e deu um apertão em seu membro, fazendo o namorado arfar. Retirou seu membro da cueca, que saltou duro para fora. Ele não se conteve e a segurou pelos cabelos e aproximou-a de sua excitação, praticamente suplicando que o chupasse. E foi isso que ela fez. Primeiro lambeu a cabecinha de seu membro e logo depois o engoliu. Ela fazia movimentos rápidos e sua mão livre acariciava suas bolas. Em pouco tempo Micael gozou na boca de Sophia.

Depois de se recuperar, Micael se levantou e levou Sophia de volta a bancada, e sem muita demora, penetrou-a. As estocadas ficavam cada vez mais rápidas e os dois gemiam incontrolavelmente. Não demorou muito para que os dois chegassem a mais um orgasmo.

Sophia se levantou e se pôs virada para Micael, apoiando seus braços na pia. Ele entendeu o recado, ela queria mais. E ele também. Segurou sua cintura e roçou seu membro em sua entrada.

–Vai logo, Micael! Não aguento esperar!

–Tá com fogo hoje ein branquinha? - ele disse antes de penetrar com força, chegando ao seu fundo e fazendo ela soltar um grito de prazer. As estocadas começaram rápidas e fortes, mas Micael diminuiu o ritmo para sentir mais prazer e logo depois aumentou novamente. Sophia gemia seu nome desesperada, pedindo por mais. Micael gozou rapidamente mas Sophia ainda não havia chegado lá. Ele saiu de dentro dela, levou-a até o vaso e abriu suas pernas, se agachou e passou a língua por sua fenda. E ela novamente soltou um gritinho. Ele penetrou com a língua enquanto fazia movimentos em seu clitóris com o dedo e ela apertava seus seios. Mica chupava a intimidade de sua amada com força e muito desejo até ela gozar. Os dois ficaram abraçados por um tempo até recuperar o ar.

–Isso foi maravilhoso - Sophia falou com dificuldade

–Foi mesmo - eles se levantaram e se vestiram. Ao saírem do banheiro encontraram as luzes do clube apagadas, apenas algumas estavam acesas.

–Mica, que horas são??

–São… - ele buscou pelo celular - 3h30.

–Merda! O turno do guarda já deve ter acabado, agora só deve ter o segurança da rua, estamos sozinhos aqui.

–Eu não tinha pensado nisso.

–E agora Mica?

–Ou a gente tenta pular o muro, ou ficamos a noite inteira aqui.

–E vamos dormir aonde?

–Tenho uma ideia, vem comigo! - ele puxou Soph até um dos ginásios principais e se dirigiu até a área de ginástica.

–Aqui? Jura?

–É melhor do que lá fora. Vai ser divertido. - eles adentraram o ginásio e procuraram por colchonetes. Fizeram uma cama e se deitaram.

–Eu não acredito nisso!

–Ah, qual é? Nunca fez isso antes? - Sophia o olhou com uma cara confusa.

–Não??

–Fazer loucuras é sempre bom.

–Ainda mais contigo, né? Mestre das loucuras.

–Que você ama.

–MUITO! - eles se beijaram calmamente e depois se aconchegaram nos colchonetes e adormeceram ali. Em meio a loucuras. De amor, claro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito nas estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.