Madrugada escrita por amandacmcb


Capítulo 6
Poder ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59230/chapter/6

Poder?
De madrugada por volta das 2:30 escutei um choro vindo do quarto de Renesmee então automaticamente fui ver o que estava acontecendo.

-Mamãe... Eu não estou me sentindo bem! –Nessie me disse chorando.

Eu a peguei em meus braços, ela estava muito soada.

-Edward eu acho que ela está com febre!

Edward pôs a mão na testa dela.

-Mamãe o que está acontecendo?

-Eu... Não sei mais... Vai passar!

-Bella ela está com febre.

-E o que ela tem? Você sabe né? –eu estava nervosa, eu queria uma explicação, eu não entendia o porquê dela está assim.

-Eu não sei ao certo. –Edward disse escondendo sua angustia.

-Então vamos levá-la para o Carlisle examina lá.

-Era o que eu estava pensando. –Ele disse a tirando de meus braços e indo em direção à sala.

Eu corri para meu quarto, e peguei dois casacos, eu vesti um e o abotoei rapidamente para esconder minha camisola.

-Vamos! –Eu disse abrindo à porta para que ele saísse com ela.

Quando chegamos à casa dos Cullens fui em direção a escada e então acendi a luz da sala.

-Bella o que vocês estão fazendo aqui á essa hora? –Carlisle disse descendo as escadas.

-Renesmee... Ela está com febre alta... E eu estou muito preocupada.

-Você sabe o que pode ser? –Edward disse me entregando Renesmee e vestindo o outro casaco.

-Não eu precisaria examiná-la antes.

-Tudo bem. –Eu disse a entregando para Carlisle.

Quando Carlisle voltou, percebi que Nessie havia melhorado.

-Então? O que ela tem? –Perguntei ansiosa enquanto a pegava de seus braços.

-Bella ela não está doente. Ela parece ter desenvolvido uma nova habilidade... A qual eu não identifiquei.

Quando Nessie tocou em mim ela me mostrou imagens embaçadas que depois se transformaram em um vídeo... Era eu... Indo em direção a Edward que estava na torre do relógio em Volterra. Isso me deixou confusa já que era uma lembrança minha não dela.

-Bella? –Edward perguntou tirando Nessie dos meus braços.

-Edward, Renesmee... Ela me mostrou uma memória minha de quando eu fui te salvar dos Volturis.

-Como isso é possível? –Edward perguntou.

-É possível, esse deve ser o novo poder dela ver as memórias das outras pessoas. –Carlisle disse fascinado.

-Quem tem poder? Quem vê memórias... Dos outros? –Rose me perguntou.

-Renesmee! –Eu a responde.

-Como?

-Carlisle... Se ela tem um novo poder e não estava doente por que ela estava com febre alta? –Edward disse ignorando Rosalie.

-Era o poder se desenvolvendo dentro dela, como se ele estivesse se formando.

Já eram umas 5:40 da manhã ;Nessie estava dormindo no sofá dos Cullens.

-Edward, você poderia ficar com ela enquanto eu vou trocar de roupa?

-Tudo bem...

Eu peguei no closet a primeira roupa que vi pela frente. (Um suéter listrado de tricot e uma calça jeans.)

Quando voltei para a casa dos Cullens antes de entrar escutei vozes vindas lá de dentro.

-Vocês deveriam ter me avisado!

Eu entrei e então avistei Jacob discutindo com Edward.
-O que está acontecendo? –Eu perguntei.

-Bella porque vocês não me avisaram que Nessie estava doente? –Jacob disse com a voz alterada.

-Porque ela não estava doente!

-Não importa, ela estava mal... Eu me preocupo com ela sabia?!

-Nós não te dissemos nada porque não foi preciso, nós somos os pais dela, nós sabemos cuidar dela. –Edward disse no mesmo tom que Jacob.

Jacob riu ironicamente.

-Jacob você não tem o direito de gritar comigo ou com Bella, eu não admito. Eu sei o que é melhor para minha filha e se eu decide não te avisar é que eu achei melhor assim. –Edward continuou.

Eu me sentei no sofá perto de onde Renesmee continuava dormindo.

-Edward mais...

-Não ia ter adiantado você ter vindo você não é médico... Você só iria atrapalhar com seus pits. –Edward falou o interrompendo.

-Parem ou Renesmee vai acordar. –Eu disse furiosa.

-Tudo bem, desculpa Bella. –Jake disse indo para fora e sentando na frente da casa.

-Edward você não deveria ter gritado com ele.

-Mais se eu não tivesse dito nada ele continuaria gritando.

-Que gritaria foi àquela mamãe? Eu escutei a voz de Jake, onde ele esta? –Nessie perguntou.

-Não foi nada... E... Ele está ali. - Eu lhe disse apontando.

Nessie levantou-se, e foi até a porta... Então se sentou ao lado de Jacob.

-Vou preparar o café da manhã de Renesmee. –Edward disse indo até a cozinha.

-Edward... O que você tem? –Eu perguntei me encostando no balcão.

Ele não me respondeu.

-Gente o que aconteceu mais cedo... Rosalie comentou. –Alice disse enquanto me abraçava.

- Alice isso é uma longa história.

-Acho que consigo compreender...

-Não foi nada Alice. –Edward disse.

-Edward o que foi... Está de mau humor?

Eu sorri.

-Nessie?-Edward a chamou.

-Oi papai?

-Seu café da manhã está pronto.

-Ah... Obrigado. –Ela disse então voltou para perto de Jacob.

Alice foi até a sala

-Edward, você não vai responder a minha pergunta?

-Sinceramente? Você quer que eu responda?

Eu consciente com a cabeça.

-Eu literalmente não entendo porque você defende tanto Jacob

-Edward... Sem crise, por favor.

Ele saiu indo para a sala.

“Detesto que me ignorem”-Eu pensei enquanto ia pra casa

Deitei na cama.

Eu não gosto de brigar com Edward, eu fico mal.

Ouvi um barulho de porta abrindo e fui ver quem era.

-Edward... Nós temos que conversar, sempre que brigamos são pelos mesmos motivos; ciúmes, ciúmes, ciúmes... Jacob, Jacob, Jacob.

-Tudo bem, eu estou errado eu admito.

-Eu não disse que você está errado, pelo contrario estou me sentindo uma idiota por ter brigado com você por ter me defendido de gritos histéricos de um lobo... – Eu disse o olhando fixamente.

-Tudo bem... Nós dois estamos errados. Prometo melhorar... E... Controlar o meu ciúme?!

Eu sorri e ele me beijou.

-Eu também prometo melhorar!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madrugada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.