Madrugada escrita por amandacmcb


Capítulo 5
Almoço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59230/chapter/5

Almoço
Pela manhã eu, Edward e Nessie fomos para a casa dos Cullens, quando estávamos chegando avistei Jacob encostado em sua moto.

-Bom dia Jacob! –Eu disse indo em sua direção.

-Bom dia Bells. -Ele disse me abraçou.

-Você não acha que é muito cedo para você está aqui Jacob? –Edward disse franzindo a testa e levantando uma sobrancelha.

-Você está com um ótimo humor hoje Edward... Tão brincalhão! –Ele disse sorrindo.

Nós quatro fomos em direção a porta de entrada, Edward entrou na frente levando Renesmee então logo em seguida eu e Jake entramos.

-Ah... Hoje eu te mato seu cachorro! –Rosalie disse vindo na direção de Jacob.

Eu entrei na frente dele, ficando entre os dois.

-Rose... Pare... Por favor. –Eu disse pondo minhas mãos em seus ombros.

-Deixa Bella... Eu duvido quem ela faça algo. –Jacob a desafiou.

-Não queira me testar vira-lata! –Rosalie rosnou.

-To morrendo de medo...

-PAREM OS DOIS AGORA! – Eu aumentei o tom da minha voz.

-Eu ia adorar te ensinar bons modos cachorro! –Rose o provocou.

-Você me ensinar bons modos?Você é que tem que aprender a receber visitas na sua casa.

-Você não é visita. Eu não te convidei...

-Eu não vou falar mais! –Eu disse me sentando no sofá.

Jacob soltou uma alta gargalhada.

-Se você sumir com a minha sobrinha novamente eu arranco a sua cabeça! –Ela disse sorrindo.


Depois que Jake sentou-se do meu lado o celular Edward tocou.


-Alô? Oi Charlie... Okay! –Edward disse e então me passou o celular.

-Bella?Filha... Como você está?

-Oi pai, estou bem!

-Você sumiu, e nem trouxe mais Nessie aqui para eu vê-la!

-Eu não sumi, eu apenas não tive tempo de ir aí.

-Então venha almoçar aqui.

-Tudo bem, nós iremos. Tchau até mais tarde.

-Mamãe quem era? –Nessie perguntou enquanto brincava com o cabelo de Edward.

-Era se avô... Nós vamos visitá-lo!

-Eba! –Renesmee disse saindo dos braços de Edward e indo até a porta.

-Espera baixinha antes agente vai passar em casa. –Eu disse a colocando em meus braços.

-Quando chegamos em casa fui trocar a minha roupa e a de Nessie.Peguei uma bolsa e coloquei outra peça de roupa para ela, coloquei o celular de Edward, e a chave do Volvo.

-Bella eu vou com vocês. Faz tempo que eu não vejo Charlie. –Jacob disse.

-Tudo bem!Vamos.

-Mamãe o papai ta chamando. –Nessie veio me avisar.

-Edward, aqui está à chave do Volvo. Não sei pra que pressa você vai a cem por hora. –Eu disse em um tom brincalhão.

Ele só sorriu para mim.

Assim que chegamos, meu pai foi abrir à porta.

-Charlie... –Jake o cumprimentou antes de entrar.

-Seth está aí Jacob!

-Pai... –Eu disse o abraçando.

-Bells!

-Como você está Charlie? –Edward perguntou com Nessie nos braços e então travou o carro.


-Estou bem... Mais entrem!

-Vovô! –Renesmee pulou dos braços de Edward para os de Charlie.

-Querida eu estava com saudades de você!

-Eu também vovô! –Ela disse o abraçando.

Eu fui em direção a Sue que estava na cozinha.

-Deixa eu te ajudar Sue...

-Não precisa Bella!

-Se eu fosse você não faria isso. –Escutei Edward dizer a alguém então fui até a sala.

Seth e Renesmee estavam sentados à mesa, brincando de guerra de braço. Jake estava no sofá e Edward estava encostado perto da escada.

-Calma Edward é só uma brincadeira...

-Isso vai ser interessante. –Jake disse num tom malicioso.

Eu me virei em direção à cozinha.

-Ai... Meu braço... –Ele gritou.
-Eu avisei. –Edward falou como se já soubesse o que iria acontecer.

Eu me virei de volta para a sala Edward segurando o braço de Seth, eu peguei Renesmee em meu colo.

-Seth eu vou colocar seu braço no lugar para que ele não se regenere de forma errada.

-Renesmee, porque você fez isso? –Eu a encarei.

-Mamãe foi sem querer...

-Ai! Que... –Seth gritou novamente mais dessa vez nada muito pronunciável.

Eu coloquei as mãos no ouvido de Nessie para que ela não ouvisse o que ele estava gritando mais não adiantou muito.

-Mamãe? –O que significa aquela palavra?

-Ah... Não importa! Só não repita isso nunca, nunquinha mesmo. –Eu respondi seria.

-Seth você tinha que ter falado isso na frente dela? –Edward falou irritado.

-Foi mal... Nessie desculpa o tio Seth ele é um idiota.

-É sim... –Jacob disse se levantando.

Passamos a tarde muito agradável e tranqüila na casa de Charlie quando nós estávamos no caminho de volta já estava de noite. Quando chegamos à casa dos Cullens estavam todos na varanda com exceção de Emmett e Jasper que estavam na sala assistindo ao jogo.

-O meu time vai vencer eles estão invictos a três jogos seguidos. -Emmett dizia olhando fixamente para TV.

-Você está muito confiante pra quem vai perder uma casa de praia no Caribe. –Ele disse sorrindo.

-O que vocês estão assistindo tio Emmett?

-Baseball Nessie... E o meu time vai ganhar.

-Isso é o que nós vamos ver. -Jasper disse confiante.

Eu voltei para varanda alguns minutos depois Jasper e Emmett se juntaram a nós.

-Então quem ganhou? –Edward perguntou.

-Eu ganhei Edward... –Jasper respondeu.

-Não vale você tem Alice do seu lado! –Emmett disse reclamando.

-Tio Emmett você sempre perde deveria estar acostumado com isso. –Renesmee disse sorridente

-Eu só estava com azar baixinha! –Ele disse fazendo cócegas nela.

-Nessie, meu anjo venha lanchar! –Eu a chamei.

Nessie acabou dormindo no colo de Edward e nós fomos para casa para por ela na cama.
-Ela ficou exausta... Merece uma boa noite de sono! –Edward disse a pondo no berço que já estava pequeno para ela.

-E você está cansado? –Eu perguntei.

-Não! O que você teria em mente? –Ele me perguntou dando o seu meio sorriso ao qual eu amo.

-Nada demais. –Eu respondi num tom inocente.

-Você definitivamente não está mais decente... Sabia?! –Ele disse me pegando em seus braços.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madrugada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.