Você Sabe Que Me Adora escrita por xoxo


Capítulo 1
Diga a Deus e o mundo que a vadia voltou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592298/chapter/1

Era uma manhã como qualquer outra no Upper East Side, pássaros cantando, táxis correndo para todos os lados, grandes prédios, pessoas atrasadas e sangue pronto para ser jorrado pelos adolescentes mais badalados de Nova York.

Na cobertura dos Bass não era diferente, enquanto os pais estavam fora, o príncipe Henry chamou seu melhor amigo para brincar no final de semana. A Gossip Girl ouviu dizer que foram duas garrafas de tequila e o próximo shot seria na barriga de William. O despertador está apitando, H! Melhor disfarçar essa cara de ressaca para o almoço de boas-vindas dos seus pais.

Os rapazes acordaram rolando na cama, parecia uma brincadeira inofenssiva de lutinha, mas entre quatro paredes os jogos são outros. O loiro sentou no colo do filho de Nathaniel, que desviava as mãos pra bunda do amigo.

Aquele beijo era tão agressivo que a vida de ambos parecia estar em risco. Bass rebolava no volume de W com um fogo absurdo, o menino estava querendo sexo, o que não surpreende levando em conta seus laços de sangue. Já o outro apertava a cintura do amigo enquanto recebia arranhões em seu peito. A porta se abre e a nova rainha da escola joga o primeiro balde de água fria.

– Bon jour, meninos!

Nada mais, nada menos do que a nova Georgina Sparks, ficou claro Bonnie não era só herdeira da fortuna da família, mas também da maldade inescrupulosa da mãe. Ela entrou no quarto batendo palmas lentamente, como se tivesse que saborear aos poucos.

– Estão se divertindo sem mim? Voltei para mudar isso.

B encheu o quarto com seu olhar ameaçador, seu azul vingativo assustava os marmanjos, mesmo assim não perdia sua beleza fora do comum. Pele negra clara, olhos azuis e cruvas latinas. Bonnie era como Adriana Lima depois de ser expulsa de um reformatório.

Liam, o sucessor do magnata Nate Archibald, mirou os seus olhos na Queen B, empurrando Henry do seu colo, o filho dos lendários Chuck Bass e Blair Wardolf. O moreno aparentava estar um tanto desesperado, e tentou se explicar.

– Bonnie, não é o que você tá pensando, a gente só tava...

A garota arqueou sua sobrancelha, ela fazia isso muito bem.

– Transando?

L colocou a mão na testa e mexeu em seus cabelos negros. O rapaz tinha as mesmas feições de seu pai, inclusive o talento de ser corrompido por um Bass. Enquanto isso, Henry se deitava na cama de peito para cima, com fiapos da sua franja loira coladas na testa com o suor. Ele respirou fundo, sabendo do que Bonnie era capaz.

– Por favor, não fala para os nossos pais!

Liam continuava a implorar. A menina riu, puxando seu celular do bolso para fotografar os garotos mais ricos da cidade brincando de papai-e-mamãe.

– Digam X! Vejo vocês mais tarde, meninos.

E saiu andando pelos corredores dos Bass.

– Dá para acreditar? Eu tô fodido, Henry. Fodido.

– Talvez a gente precisasse mesmo disso.

Liam olhava para o amigo como se sua cara quisesse dizer "mas que porra você tá falando?"

– Eu tenho namorada, a gente não pode simplesmente deixar que alguém descubra essas nossas aventurinhas. Eu só como você escondido, ninguém mais tem que saber além de nós.

H enfiou suas pernas nas calças, levantando da cama já vestido, embora tenha deixado o zíper aberto. Ele agarrou L da gola e o jogou na parede, apontando seu dedo no queixo do rapaz.

– Sai daqui agora.

– Ou o quê?

– Ou eu acabo contigo.

Liam olhou indignado, mas saiu o mais rápido que pôde, ele sabia melhor do que ninguém que um aprendiz de Blair Waldorf não devia ser contrariado.

De dia rinha de galo, de noite, ringue de gala. Sabemos que Chuck Bass adora uma festa, dezesseis anos depois não seria diferente. Ele convidou todo Upper East Side para comemorar a entrada do seu filho no ensino médio. Devia pensar duas vezes, Charles, você pode estar brindando o início de um pesadelo.

A pista foi inaugurada como merecia. As férias estavam acabando, todos voltaram de suas viagens no exterior e os reencontros preencheram o salão. A mãe de Liam passou a noite na companhia de Blair e Chuck, o que obrigava seus filhos a ficarem juntos. No fundo eles se devoravam com os olhos, mas os sorrisos falsos disfarçavam a raiva.

Quem mais tá sentindo saudade de uma presença VIP nessa festa? Corre, B, vai se atrasar para o brinde!

– Senhor e senhora Bass, a festa ficou magnifica! Não sei como consegui ficar três anos longe do luxo de Manhattan, mas vejo que vocês aproveitaram muito sem mim. Henry cresceu, William também, eles estão lindos e felizes. Quem diria que eles estariam namorando? Parabéns.

Todas as gargantas secaram e os meninos se olharam ao mesmo tempo.

– O que foi? Falei algo de errado?

O circo seria armado naquele momento, Henry não iria deixar barato, mas antes que ele pudesse falar qualquer coisa todos foram surpreendidos com uma mensagem no celular, não só as crianças como seus pais também.

"Boa noite, Upper East Siders. Noite quente essa na casa dos Bass, não acham? Um ninho de cobras é sempre um bom lugar para começar confusões. E pelo o que vi, a doce B já envenenou duas famílias num bote só. Sentiram saudades? Eu também senti! Vocês podem ter se livrado de Dan Humphrey, mas nunca irão se livrar de mim. Xoxo, Gossip Girl."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Sabe Que Me Adora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.