Emoção - o Caminho para a Jaula escrita por Napalm


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

O prólogo é muito importante. Lembrem-se dele quando lerem toda a história. Você vai ver que as coisas fazem sentido... Apesar de não parecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59229/chapter/1

                                                                   PRÓLOGO

 

            Eu estava deitado numa nuvem. Apesar das pessoas sempre pensarem que as nuvens são leves e macias como algodão, elas são duras como um diamante e cheiram a ferro. Estava muito difícil dormir. Então eu levantei e segui em direção ao fim da nuvem e minha cabeça bateu em alguma coisa, causando um barulho altíssimo. Daí, eu acordei. Batidas são ótimas para acordar alguém. Eu adorava usar frigideiras para bater no rosto das pessoas quando elas estavam dormindo. O problema foi quando usei esse método na minha avó e ela nunca mais acordou. Foi aí que eu fugi de casa. Mas não por causa da frigideirada, mas porque minha gaivota de estimação engoliu a aliança de casamento do meu pai e eu temia que a gaivota tivesse um efeito colateral e saísse espalhando penas e resíduos pela casa, os quais eu teria que limpar.

            Agora que eu estava bem acordado, senti que precisava do meu suco de abóbora matinal e comer um delicioso sanduíche de bacon com manteiga. Os americanos adoram bacon com ovos, mas eu não tenho nenhum réptil doméstico para colocá-los para mim. Mas porcos eu tinha, eu asso um por dia colocando bastante molho de tomate fervendo e algumas folhas de hortelã, que ajudam as artérias do porco a explodirem. Então você esfrega o resto do porco num tanque e coloca o líquido resultante no congelador. Depois é só comer. É melhor com talheres, não gosto de comer sem talheres, pena que só faço isso nos fins de semana.

            Caramba! Eu não estava em casa! Não era à toa que a nuvem do meu sonho estava tão dura! Eu havia dormido num chão sólido, dentro de uma jaula escura. Não era uma cela de prisão, era um pouco menor. As barras de ferro estavam cheias de sabão escorrendo e pingava álcool etílico. Não sabia pra que aquilo serviria, mas com certeza havia um porquê. Aos poucos minha memória voltava... Sim! Agora eu lembro como tudo começou! Prepare-se para se emocionar e comover-se com a emocionante e comovente história da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo isso acontece no planeta Terra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emoção - o Caminho para a Jaula" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.