Amigas amigas, amores a parte! escrita por Giovanna e Laryssa


Capítulo 34
Aproximação


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Capítulo novo... demorou mas postei!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592199/chapter/34

ALLY

Bom, a festa foi o máximo, e mudou muito a minha vida. Conheci vários famosos, e isso me fez subi na carreira de Modelo. Após o evento fui convidada pelas maiores agências para fazer parte delas, e como negar? Mas ainda não escolhi a agência, e somente contei pra o Greg que isso havia acontecido, estávamos super felizes! E depois discutíramos o que eu faria. Mas não foi somente isso que aconteceu, também fui convidada para diversos eventos de lançamentos, e criei uma certa amizade com alguns famosos.

Eu tinha acabado de ter uma breve conversa com o David na festa, sim! Ele estava lá...então fui ao banheiro, tentando fugir dele, e quando sai ele estava na porta me esperando.

—Não adianta fugir de mim, você sabe que não vou desistir de você!-ele falou, me puxou para um canto e me beijou, e sem querer eu retribui.

Pois é...ele ainda mexia muito comigo, naquela hora eu cedi o resto, acabamos ficando na festa, eu não queria, mas aquilo me completou totalmente, e assim começamos a sair, mas não voltamos, só estamos saindo.

A Lu me ligou esses dias, e disse que viria a Califórnia, tinha coisa mais feliz pra acontecer na minha vida?? Mas então, depois de um tempo, contei pra ela sobre mim e o David, e a reação dela foi totalmente ao contrário do que pensei.

Alguns dias depois...

LUNA

 

Chegou o dia e estávamos embarcando pra Califórnia, estava tão animada, a viagem foi tranquila e o motorista já nos esperava no aeroporto. Seguimos para casa dos meus pais  quando chegamos. Eles nos receberam :

—Filha que saudades! Meu netinho está  tão lindo! - falou minha mãe me abraçando.

—Também Mãe! - falei retribuindo o abraço.

Robb fez festa com meus pais. Depois de muitos abraços e sorrisos de boas vindas.  Subi para o meu antigo quarto.

— Nossa, quanto tempo não venho aqui -falei sorrindo.

—É! Lembro quando vim aqui e cuidei de você quando se acidentou, como te ajudei a arrumar as malas. Boas lembranças! -falou Ian

—Boas mesmo amor! Bom vou ligar pra Ally e falar que chegamos. -falei pegando o celular e ligando...

(ligação on)

—Ally? É a Luna. Tudo bem? Estou ligando pra avisar que chegamos.

—Oi Lu, eu estou ótima e você? Que bom que chegaram , se der depois passo pra ver vocês!

—Estou ótima, só morrendo de calor. Mas estamos bem .Ah sim, mas avisa antes por favor. Amanhã vamos sair cedo pois Ian tem reunião, e eu vou dar uma volta com o Robb. Está ocupada né?  Ligo depois, beijos.

—Normal kkk...bom, hoje eu não vou poder porque tenho aula à noite, amanhã eu te ligo e a gente combina, ok?

—Ok até mais Ally!

(ligação off)

ALLY

A Lu havia chegado a Califórnia! Uhuuuu!!! Mas pena que não poderia os ver naquele dia, tinha a última aula de direção, e eu estava preocupada, e da faculdade eu iria direto pra lá, e chegaria tarde em casa. Cheguei em casa e fui direto pro banho, não tinha ninguém em casa, então logo depois me deitei, estava morta.

Acordei com o celular tocando, era 8hrs da manhã, e eu estava de folga, e o David me ligando, que vontade de matar.

—Bom Dia Ally! Vamos ao parque?-diz David com uma voz perfeita.

—Bom Dia David! Vamos sim, que horas?-digo .

—Depois do almoço, pode ser?-ele diz com voz de quem acabou de acordar.

—Ok, nos encontramos lá! Beijos...-digo desligando o celular.

Olho pros lados e me levanto, lavo o rosto e vou tomar café, chego na cozinha e minha mãe o Greg conversavam algo sobre apartamento novo(são avulsos não entendo).

—Bom Dia filha! Acordou cedo por que?-minha mãe diz me olhando.

—Bom Dia amores...-digo me sentando-O David me ligou.

—Huuum, o bofe maravilha...vão sair?- ele diz e rimos, Greg tinha uma paixão com o David.

—Sim, eu vou sair com o seu bofe! kkkkkkkk- falo e ele arregala os olhos.

—Princess quem dera que aquilo tudo fosse meu...uiuiuii -ele fala e caímos na gargalhada.

Acabei o café, e fui pro quarto estudar, e passei trancada no quarto até a hora de sair. Fui andando pro parque, não era muito longe, e eu precisa descansar de transporte um pouco. Quando cheguei, ele estava sentado no banco, cheguei de surpresa e coloquei as mãos em seus olhos.

—Ally?-ele fala e retiro as mãos de seus olhos-Demorou hein?

—Vim a pé, por isso demorei, desculpa...-digo e nos beijamos.

—Tudo bem! Vamos andar um pouco?-ele diz e segura minha mão e fomos andando e conversando.

Então quando estávamos perto do quiosque, pedi ao David que me esperasse, pois eu iria comprar uma água pra mim, e quando me virei vi David indo em direção à alguém que parecia ser a Luna. Cheguei junto com ele praticamente, e o Robb ficou o olhando.

—Como você já está  grande Robb!-ele diz e o Robb se assusta, o que faz a Lu se assustar e se virar pra gente.

LUNA

Eu e Ian jantamos com meus pais e fomos dormir, ou pelo menos tentar já que Robb mal dormiu por causa do calor que fez á noite. No dia seguinte dormi até pouco depois do café, como de costume, Ian estava todo pronto para reunião que iria ter.

—Bom dia minha princesa! -falou ele me dando um selinho.

—Bom dia amor, já vai?- perguntei.

—Vou sim, mas á tarde estarei livre e iremos á praia. 

—Eeeeeh está  bem amor.  Boa reunião!  -falei o beijando e ajeitando a gravata, ele sorriu e deu um beijinho no Robb e depois saiu.

 O resto da manhã conversei com minha mãe e ela paparicou o Robb, afinal único neto. Matilde não veio com a gente dessa vez, ia ajudar a irmã e por isso viajou.  E voltaria um dia antes de nós.  Ian e meu pai chegaram para o almoço e Ian me disse que teria que ir na empresa á tarde também.  Assim que almoçamos, vesti um de meus conjuntinhos bem fresquinho e uma roupa fresca no Robb, ficaríamos no parque próximo a empresa esperando o Ian.  Chegamos lá e Robb já ensaiava uns passinhos segurando minhas mãos. Até que alguém falou. Eu conhecia essa voz mas não queria acreditar que era ele, Robb se assustou com a proximidade do homem e começou a chorar, eu o peguei no colo e me virei pro dono da voz e me assustei .

— David? - falei surpresa - Calma filho, calma mamãe está aqui -falei acalmando o Robb.

—David, caramba! Precisa assustar o menino?-falou Ally  dando um tapinha leve no David- Oi Lu!

—Desculpa, só me deslumbrei com a criança!-diz David.

— Er oi Ally e David, ah tudo bem é que ele estava distraído e se assustou. Mas já está tudo bem né meu bebê- falei sorrindo pro Robb que sorriu fofo mostrando o quase primeiros dentinhos que nasciam -então como estão? - sorri simpática.

—Estou bem e você? Como vai a Matilde e o Ian? Saudades de Londres!-falou Ally sorrindo.

—Estou ótimo, como vai?-diz David e sorri.

—Estamos ótimos! Ian está na empresa em uma reunião e logo deve aparecer, Matilde não pode vir, foi pra Venezuela ajudar uma irmã dela e estamos todos organizando os detalhes do casamento. E quanto tempo não te via David, desde que você  estragou meu nome e imagem nessa cidade...- falei sorrindo fria

—Pois é Luna, muito tempo, mas os tempos mudam a vida e as pessoas.-diz David que ainda permanece o sorriso- E Parabéns pelo noivado!

—Pois é David, obrigada! -falei sorrindo feliz -E bom a você eu agradeço por essa pecinha -completei balançando o Robb- Ah Ally e fico feliz com a volta de vocês...  -falei sorrindo mudando de assunto.

—É...obrigada Lu!- diz Ally sem jeito

Robb ficou inquieto no meu colo e logo o coloquei no chão, e ele tentou andar, rindo todo desajeitado

—Calma rapazinho, não vou correr com você kkkk não dou conta kkkk espera seu papai chegar. -falei sorrindo.

—Ai que coisa mais fofa gente!- diz Ally sorrindo.

—Vamos rapazinho, venha até aqui!-diz David que se senta no chão, e fica observando o Robb ir em sua direção.

—Vamos filhote. -falei sorrindo indo com ele na direção do David, estávamos pertinho e David esticava os braços para pega-lo ele parou e abraçou minhas pernas e eu quase caí

—Oi filho, vamos! -falei mas ele não saia do lugar e nem olhava pro David - desculpa David!

—Vem cá, rapaz, não precisa ficar com medo do Tio David...vamos brincar?-diz David todo empolgado.

Robb olhava pra mim e pro David e não se movia

—Que foi Príncipe? Brinca com o Tio David. - falei tentando dar ele pro David ,mas ele grudou no meu pescoço e não queria soltar, olhei pra a Ally -amiga tenta pegar ele.

—Vem aqui com a Tia, Robb?-Ally disse animada, mas Robb olhou pra ela, fez bico e escondeu o rosto no meu ombro.

—O que houve meu bebê? - falei

Ele levantou a cabecinha e ficou inquieto de novo olhando pra trás – O que houve filho calma. -falei o segurando

—Pa...p... Pa... Papa - gaguejou ele e eu fiquei surpresa.

—O que disse meu filho? - Perguntou Ian que acabava de chegar.

—Pa... Pa...papa -falou Robb de novo , logo Ian o pegou e o abraçou.

—Aaah você falou filhote, parabéns! -falou ele bobo.

—Parabéns meu Príncipe -falei o beijando no rosto.

—Mereço...-diz David, que estava com uma cara de, por que esse cara apareceu logo agora.

—Parabéns Robb!- diz Ally alegre- Olá Ian!

Robb bateu palmas e riu estendendo os bracinhos pra Ally.

—Meu bebê está falando! -Falei abraçando o Ian.

—Sim amor NOSSO bebê está crescendo. - falou ele entregando o Robb pra Ally -Olá Ally... e David -falou educado.

—Olá Ian!-diz David cumprimentando Ian, e depois brincando com o Robb no colo da Ally.

—Parabéns Robb, você está  falando pequeno...vou esperar você falar Titia! Fica tranquilo kkk-diz Ally que se senta com ele na grama e começa a brincar, ela parecia outra criança.

IAN

 Meu filho falou papai, se eu estava bobo e orgulhoso?  Sim estava muito. Luna ficou radiante.  Ally estava ali e bom seu novo não tão novo namorado também, David, o babaca que fez a Luna sofrer e bom, o pai biológico do Robb, mas isso não importa, pois ele agora é meu só meu filho. Fui educado e o cumprimentei.

—E ai como estão?  -perguntei - querem vir conosco a praia?

—Estamos ótimos, obrigada!-diz Ally- Bom...eu só preciso passar em casa, pegar roupa, e encontramos vocês lá!

—Ótimo, nos vemos lá então -falei sorrindo -Vamos indo amor?

—Claro! Vamos... -sorriu Luna e tentou pegar o Robb que não queria soltar a Ally eu não gostei nem um pouco disso.

—Vem filhote já já você vai ver a tia Ally de novo -tentou Luna de novo.

P.S. ALLY

O Robb todo fofo, depois que conseguiu falar papai, veio pro meu colo, e quando estendeu os bracinhos e sorriu pra mim, eu fiquei tão feliz kkkk. O Ian nos convidou pra ir a praia junto com eles, mas eu precisava ir em casa buscar roupa, e o Robb não queria se desgrudar de mim, na hora que eu precisa o devolver para a Luna, virou um carrapato kk, então o jeito era me arriscar.

—Eu posso levar ele lá em casa um pouquinho? Pra apresentar pra minha mãe, aproveitando que ele não quer desgrudar de mim? É rapidinho!-digo e faço cara de piedade, que sempre acaba cedendo a Luna.

LUNA

A Ally pediu pra levar o Robb, eu confesso fiquei com medo.  Olhei pro Ian e ele estava sério.

—Se não demorar, e não desgrudar do meu bebê ou o deixar com estranhos... Pode! Mas não demorem! -falei

—Tome muito muito cuidado com ele Alice, por favor! - sério ele falou, e beijou a cabecinha do Robb - Não demorem! E se ele tiver um arranhão já sei quem culpar, disse Ian olhando o David.

—Não vou desgrudar dele um segundo, e prometo cuidar dele, e devolve-lo inteiro, e em 15 min, estaremos na praia, e fiquem tranquilos que meu motorista que irá nos levar, e ninguém a não ser eu, tocará nele, está bom?- diz Ally séria.

—Acho bom mesmo Ally! - sério - Até daqui a pouco ,vamos amor? - falei pegando a mão da Luna e saindo dali estava incomodado de deixar meu filho com aquele cara...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas amigas, amores a parte!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.