Amigas amigas, amores a parte! escrita por Giovanna e Laryssa


Capítulo 33
A Festa da Presidência part. 2


Notas iniciais do capítulo

Eai galera! Tudo bem? Estamos muito felizes com as visualizações aumentando, obrigada a todos vocês, e esperamos que estejam gostando.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592199/chapter/33

LUNA

Ao chegarmos na festa apresentei Ally para alguns conhecidos.  A festa estava linda! Ela pareceu se dar bem com Kaíque, primo do Ian. Logo pediram nossa atenção e anunciaram que Ian assumiria a presidência da empresa de Londres como novo presidente e diretor. Estava tão feliz por ele! Ele agradeceu e olhou pra mim sorrindo.

—É uma honra assumir esta empresa e prometo dar o meu melhor.- sorriu em meio a aplausos- Agora gostaria também de aproveitar a presença de todos aqui e pedir que toquem a música que pedi em homenagem a mulher da minha vida. E gostaria de convidar ela e nosso filho para virem aqui por favor. -falou olhando pra mim. Não acreditei! Peguei Robb e fui até ele.- Essa mulher aqui ao meu lado é o grande amor da minha vida, e eu a amo. Já passamos por tanto juntos, e hoje estou aqui para saber dela se quer compartilhar ao meu lado o futuro que planejamos juntos. E ser minha eterna namorada, amiga e esposa.  Então com essa música que marcou nosso primeiro beijo, eu venho pedir, Luna Bouvier aceita se casar comigo?  -falou ele me mostrando um belo par de alianças e se ajoelhado, fiquei sem reação!

—Sim! Claro que sim meu amor, te amo tanto!- falei sorrindo emocionada. Ele levantou e colocou a aliança no meu dedo. E deu um beijo na testa do Robb e o entregando pra Matilde. Logo me girou no ar e me beijou e todos aplaudindo. Acho que nunca estive tão feliz!

ALLY

Deus me arrume um namorado igual o Ian! Sério mesmo, o pedido dele foi perfeito...até chorei. O Kaíque primo do Ian, até riu da minha cara e comentou:

—Está chorando por quê?- ele diz e dá risada.

—Emoção! kkk A Lu passou por tanta coisa. Ela merece!- digo enxugando as lagrimas cuidadosamente.

—Entendi kkk os dois merecem!- ele diz e sorriu pra mim.

O Kaíque era encantador, e muito bem humorado. Nos tornamos amigos, assim pela noite mesmo. Ele me pediu meu número e disse que me ligaria.

—Bom, vou cumprimentá-los! Até mais...-digo e dou um abraço e ele retribui com um beijo na bochecha.

Fui até o Ian e a Luna, eles ainda estavam na ponta do palco, e cheguei toda feliz.

—Parabéns, parabéns amiga! Muuuuitas Felicidades!-digo abraçando a Lu.

—Obrigada amiga! - falou sorrindo, ela estava muito feliz, e toda emocionada.

Enfim, minhas semanas tops em Londres acabaram. Infelizmente/felizmente chegou a hora de voltar pra casa, e realmente começar, o que digamos, uma vida real. Voltar a faculdade, a trabalhar, tirar carteira de motorista...

No sábado de manhã fui à casa da Lu, com o coração na mão, para me despedir. Ainda não havia contado que a minha visita tinha acabado. Apesar do nosso choro de despedida tudo ocorreu tranquilamente. Minha alma ficaria ali, e meu corpo iria para a Califórnia! Já não sei se conseguiria viver longe deles agora. Como eu ficaria com saudades do pequeno Robb, da Lu, Ian, e claro, da Diva Matilde kkk.

O motorista me buscou no prédio da Lu, de onde partiríamos direto pro aeroporto. Então ali, naquele lugar, eu estava deixando grande emoções, e aquele lugar era um local de recomeço. Fiquei calada durante todo percurso, estava um dia nublado, e eu olhava pela janela.

—Ally, está tudo bem?- diz Caio me observando.

—Acho que sim...-digo sem tirar o olhar da paisagem.

Ali o silêncio permaneceu, fiquei calada e quieta durante toda viagem, não consegui dormir. Tudo o que acontecera naqueles dias estavam se passando novamente em minha mente, e eu não tinha nada a reclamar.

Chegamos à Califórnia ainda de madrugada, meus pais não me buscariam, pois o motorista da agência nos levaria até em casa, não demorou muito para que eu chegasse. E quando abri a porta e vi meus pais, corri a o encontro dos dois.

—Meu Deus! Que saudades de vocês!- digo os abraçando bem forte.

—Também estávamos morrendo de saudades minha princesinha!- minha mãe sussurra.

Alguns dias depois...

Comecei a faculdade, meu Deus, como é cansativo, juro que é muito pior que escola, e olha que só estou começando! A aula de direção estava super tranquilo, e eu estava me dando muito bem.

Londres ainda deixava muitas saudades, andei conversando com a Luna pelo skype. O Robb está muito fofo, e muito esperto também kkk! Ela está muito feliz, ainda mais depois que o Ian a pediu em casamento.

Hoje era mais um dia cansativo. Aulas e aulas. Ainda bem que não me chamaram para ir à agência. Levantei cedo, tomei meu banho, me arrumei, e esperei o Greg me chamar pro café. Enquanto isso, peguei o notebook, e fui olhar o perfil do David, e desde aquele dia, centenas de declarações haviam surgido, como ele não desiste??Sendo que sabe que não teremos nada, nunca mais???

—Princess, o café está servido, vamos?- diz Greg sorrindo.

—Daqui a pouco eu vou!-digo e continuo a observar o perfil dele, e o Greg sai girando igual uma bailarina até mim.

—Você ainda sente algo por ele, né?-ele diz e se senta ao meu lado.

—Claro que não Greg! Somente tenho ódio desse idiota!- digo e uma lágrima cai pelos meus olhos, sem que eu perceba.

—Sabe que não me engana? Deixa isso de lado, depois conversamos sobre isso!- diz Greg, que se levanta e toma meu notebook-Agora vamos, tenho uma ótima notícia pra você!

É mais fácil esconder algo do mundo do que do Greg, ele sabia de tudo, e nada nem ninguém conseguia esconder algo dele. Ele é incrível.

Fomos tomar café, e ficamos conversando, sobre o novo trabalho da minha mãe, e sobre como estava a empresa do meu pai, que por visto estava melhor que nunca. Depois o Greg chegou com um convite pra mim. Era um dos eventos mais tops que aconteceria na Califórnia! Uma festa de modelos das agências da América, e seus patrocinadores, que contaria com atores, modelos, cantores mais famosos do mundo. Eu não imaginaria chegar a ser convidada para este tipo de evento. Seria no próximo sábado, e eu já estava mega animada, e fiquei de ir ao Shopping com o Greg mais tarde, para procurarmos um vestido magnífico.

DAVID

Eu já estava de saco cheio destas festas que os meus pais arrumavam por causa da empresa, e eu sendo obrigado a ir. Eles disseram que hoje seria uma noite diferente, que teria várias famosas e tals.

—Filho, vai ter várias garotas lindas, quem sabe você não acaba se amigando com elas?!- diz minha mãe tentando me animar.

— Sra.Morgan, quantas vezes terei que repetir, que eu só quero uma mulher na minha vida, e ela é a Ally!-digo e minha mãe respira fundo e desiste.

—Ok meu filho, mas vai se arrepender caso não for!- ela diz me da um beijo na bochecha e se retira do meu quarto.

Então resolvi ir, não teria nada para fazer em casa, a não ser estudar, coisa que eu não estava nem um pouco afim. Faltava alguns minutos pro evento, então corri para me arrumar.

Chegando lá,  entrei com meus pais, e depois peguei uma bebida e sai andando, e olhando como estava o local. E quando olho pra área onde havia uma piscina, vejo uma pessoa que nunca imaginaria que estaria ali, e que do nada, fez a festa ser a melhor de todas. Segui em direção a ela.

—Olha quem está aqui...Alice Graham, nova modelo da America!-digo e ela logo se vira. Cara como ela estava linda e sensual.

—David Morgan! Não esperava te encontrar aqui...- ela diz me olhando.

—Pois é...nem eu...deve ser o destino!-dou uma risada, e ela continuava séria- Como você está? Tudo bem?

—Eu estou melhor que nunca!-diz ela que da um sorriso de lado.

—Vi que você e a Luna estão se dando bem! Você foi pra Londres na mesma temporada que o Caio, né?- falo tentando a provocar, e percebo que ela respira fundo e me olha nos olhos.

—Somos amigas David, claro que daríamos bem! E sim, eu e o Caio fomos a Londres, realizar um projeto...-ela fala e ajeita o cabelo como sempre fez.

—Entendi...você está muito linda esta noite!- falo tentando chamar sua atenção.

—Muito obrigada!- ela agradece e sorri, e percebo que mexi com ela- Bom, preciso ir ali, até mais!

Ela se retira do local, e desfila até o banheiro! Como ela era linda, e sabia me fazer feliz mesmo sendo fria... bem que minha mãe disse que eu me arrependeria se não viesse, e agora tenho que aproveitar, tenho que roubar um beijo na Ally, e mostrar a ela mesma, que o lugar dela é ao meu lado.

LUNA

Eu não podia estar melhor, mais feliz ou mais realizada. Eu iria me casar, com o homem da minha vida, que sempre esteve ao meu lado e me ajudou em tudo desde que nos conhecemos a pouco mais de um ano, eu grávida do infeliz do David, meus pais não querendo que eu tivesse o bebê, minha melhor amiga namorando o cara que eu achava ser o meu grande amor. Mas aí o Ian apareceu e me mostrou o que realmente é ser amada e desejada.  Aceitou meu filho, me ama, e prova isso todos os dias. Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado nós dois juntos. 

Bem, minha vida vinha sendo uma correria. Ian estava sempre em jantares que eu deveria ir com ele.  15 dias se passaram e Ally já voltou a Califórnia. Pediu que fossemos visita-la. Dissemos que iríamos. Logo ela me retornou uma semana depois, dizendo que tinha voltado a sair com o David.  Eu fiquei feliz por ela, já que ela o ama. 

Bom mais um mês se passou.  Meu bebê já tenta falar, e da alguns passos segurando nas minhas mãos ou do Ian.  ficamos bobos.  Como ele cresceu rápido!

Certa noite ele chegou depois do trabalho e disse :

—Amor, vamos ter que passar 15 dias na Califórnia. 

—Sério?  Por que? - Perguntei animada o ajudando a tirar o paletó.

—Tenho reunião lá, com uns novos empreendedores.  E pensei que seria legal pra você rever seus pais e sua cidade.- falou ele- Obrigado amor!

—Isso é ótimo amor, amei a ideia.- falei o abraçando.

Realmente já tinha 6 meses que não ia pra Califórnia e como sentia falta de lá. Liguei para Ally no dia seguinte avisando que iríamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas amigas, amores a parte!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.