Um Vegeta Diferente escrita por Jehssy_Rikimaru


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59219/chapter/2

Enquanto isso lá em cima, na cozinha:
-Ai Chichi! – Bulma colocou a mão na testa em gesto de esquecimento - Eu esqueci minha fórmula fora da caixa de vidro... Eu vou lá em baixo a colocar.
-Ah Bulma, depois você coloca... - Disse Chichi levando a xícara de chá à boca.
-Ah, é mesmo... Quem seria imbecil de tomar um líquido rosa, saindo fumaça de dentro e do lado de uma caixa de vidro, não é mesmo? – Bulma disse voltando a lavar a louça.


De repente Vegeta entrou em casa igual a um furacão e bateu a porta da sala, saiu correndo pro quarto e bateu a porta de novo, dando um grito aterrorizante e agonizante lá do quarto:
-AAAAAHHH!
-Mamãe, cadê o papai? - Bra chegou à cozinha, estranhando o grito -Eu queria ir ao shopping... – Bra aproveitaria a presença do Pai para levá-la ao shopping.
-F-filha, acho melhor você falar com ele depois, seu pai esta meio transtornado com aquela história do bigode... ^^’
-Está bem. Eu vou chamar o Trunks, vou pegar seu cartão de crédito. - Bra saiu correndo, agarrou a bolsa da mãe, procurando e achando o cartão. Saiu pela porta da sala, a batendo.
Bulma resmungou:
-Tenho que comprar uma porta de aço e colocar aqui em casa...
-Bulma, - Chichi levantou da cadeira - tenho que ir, tenho que levar a Pan no médico. Gohan está ocupado trabalhando e Videl tem que ver algumas coisas com Mr. Satan... - Disse Chichi colocando a xícara em cima da mesa.
-Claro Chichi. Até mais! - Disse Bulma acompanhando Chichi até a porta.


Bulma foi ao quarto, preocupada com seu marido. Entrou, Vegeta estava sentado na cama, molhado de suor, sua roupa molhada, tudo...
-O que houve Veggie? - Disse Bulma sentando na cama do lado de Vegeta, com o olhar preocupado.
-Sinto frio por dentro e calor por fora... Arf, arf... - Disse Vegeta arrancando a camisa e jogando no chão, parecia cansado e estava pálido.
-Você está com calafrios... Deixa ver se está com febre - Bulma colocou a mão na testa de Vegeta que estava fervendo.
-Nossa! Você nunca teve isso tesouro! – Bulma disse passando a mão nas costas frias de quentes dele.
-Uff... Uff... - Ele suava sem parar, suspirando como se o ar faltasse.
-Você estava treinando? – Bulma perguntou querendo saber o motivo disto.
-Não... – E respondeu quase sem voz.
-Vou ligar pro médico. – Bulma levantou-se e ia se dirigindo até o aparelho telefônico ao lado da cama.
-Não precisa... Eu vou melhorar... – Vegeta disse puxando-a pela blusa.
-Não, eu vou ligar. – Bulma insistiu o ignorando.
-EU JÁ DISSE QUE NÃO PRECISA! - Vegeta disse levantando e se apoiando na parede, encarando Bulma.
-...- Bulma ficou sem saber o que dizer, uma pequenina lágrima caiu de um de seus olhos azuis e brilhantes.
-Uff... Uff... – Vegeta estava com a boca seca.
-Vegeta... Eu estou ficando com medo... – Bulma sentou-se na cama e abaixou a cabeça.
-Hunf... - Vegeta virou para ela, viu que estava chorando, agachou à frente dela, que estava sentada na cama.
-Não precisa ficar com medo... Eu sempre vou estar aqui pra te proteger. – Ele disse apoiando-se nos joelhos dela.


Bulma abraçou Vegeta e disse:
-Me deixa fazer um exame de sangue em você então, por favor.
-Se eu não melhorar você faz. - Disse Vegeta, abraçado em Bulma. Depois deitando na cama de barriga pra cima, deu um suspiro agonizado.
-Está bom. Eu espero. – Bulma disse deitando ao lado dele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Vegeta tem, sendo que os Saiyajins não ficam com doenças do tipo virus, que normalmente humanos pegam?

Quebrem a cabeça pensando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Vegeta Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.