Um Vegeta Diferente escrita por Jehssy_Rikimaru


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59219/chapter/1


Vegeta estava sentado no sofá, vendo luta livre, quando Bra o chega à sala e fala:


-Papai!


-Hm? – Vegeta a olhou.


-Você está ridículo com este bigode! – Ela disse apontando pra ele.


-O... O  que?! - Vegeta tira os olhos da tela e a olha intrigantemente.


-É isso mesmo, você está ridículo com este bigode! - Diz Bra com uma cara de invocada.


-... - Vegeta ficou sem saber o que falar com esta surpreendente frase que ficou se repetindo em sua mente:


-Você está ridículo, ridículo... RIDÍCULO!


-Humph... - Bra virou de modo com que seu cabelo virasse violentamente pra trás e saiu da sala.


Vegeta ficou indignado, não pensou duas vezes e foi rapidamente pro banheiro e se apoiou na pia.


-Mas... Como se atreve...?! - Vegeta ficou muito transtornado com a filha.


Sem pensar duas vezes, passou creme de barbear no rosto, pegou a gilete e disse lamentando:


-Eu... Não quero fazer isso, mas... grrr... – Passou a gilete no seu querido bigode.



Vegeta saiu do banheiro, foi andando pelo corredor e viu Goten e puxou conversa com ele pra perceber o quão “lindão” havia ficado:


-E aí? Tudo certo?


-Am... É, senhor Vegeta... Estou com um pouco de pressa... Mas tudo bem sim! - Goten saiu andando rápido pela porta.


-Hm? Ah que se dane... - Vegeta foi pra cozinha, sentiu-se um pouco envergonhado, pegou o telefone pra disfarçar e ver se Bulma reparava.


-Hum... Tesouro! Ficou “gatão” sem o bigode! - Bulma disse lavando louça, porém virando para contemplar o marido.


-Você achou? - Vegeta ficou TODO CONTENTE, mas quando virou, Chichi estava o olhando estranhamente sem parar, tinha um olhar de “o que é isso, um E.T?”, do lado de Bulma. (N.A:Sim, ele é um extraterrestre, Dã!).


-O QUE FOI?! NUNCA VIU?! PARE DE ME OLHAR DESSE JEITO! – Vegeta virou-se e saiu vermelho de vergonha e raiva.



Antes de Vegeta sair disparado pela porta e ficar o dia inteiro fora, ele ouviu Chichi perguntar pra Bulma:


-O que houve com ele?


-A Bra disse que ele estava ridículo com o bigode, ela me falou... Hihihi... – Bulma disse achando graça no que ela mesma havia dito.


-Huhuhu... – Chichi colocou a mão na boca rindo.


-Ela me disse ''ultimamente ele tem ficado muito vaidoso... Ele estava passando o perfume que você deu pra ele no dia do aniversário do Trunks''.


-Huhuhu... – Riu novamente.


-''Ele está um peru'', daí eu perguntei pra ela '' 'peru?' '' e ela ''é! Peru é o macho da perua mãe...''


-HAHAHAHAHA! - Chichi caiu na risada.


-HAHAHAHAHAHA! - Bulma também não aguentou e riu.


 


-Grr... Fofoqueiras... - Disse Vegeta atrás da parede, mas, baixinho pra elas não ouvirem.


Mas não poupou a porta ''PÁ!'' e a parede tremeu. Bulma gritou de lá de dentro:


-Vegeta, eu já falei pra você não bater a porta, não sei como esta porta não quebrou! – Bulma rosnou de lá da cozinha.


Ele não deu ouvidos, desceu a escada e entrou no laboratório, ele nem tinha visto onde tinha entrado de tão cabeça quente que estava.


-O que há com esses terráqueos?! - Vegeta falava terráqueos quando ficava nervoso - Quando eu faço o que todos dizem, eles caçoam da minha cara?! Argh! Maldição... Ufa... Que fome. MAS EU NÃO VOU SUBIR PRA PEDIR PRA BULMA PREPARAR ALGUMA COISA PRA MIM! NÃO MANCHAREI MEU ORGULHO SAIYAJIN! - Disse Vegeta se dirigindo ao frigobar - Hm... O que é isso? - Pegou um prato de doces - Ah... Dangos*, parece ótimo. - Vegeta colocou um na boca - Éca! Está sem açúcar, não tem nenhum molho doce por aqui?


Vegeta avistou um ''molho'' do lado de uma caixa de vidro, estava quase perto do frigobar, saindo fumaça gelada de dentro.


-Hm... É rosa... Se é rosa, deve ser doce. - Sem pensar duas vezes pegou o líquido rosa e colocou em cima dos Dangos e comeu:


-Que gosto estranho... Ah, melhor que sem açúcar.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidade: Dango* é um doce típico japonês, é tipo morango espetado em um palitinho, pra quem não sabe (¬¬), ele aparece muito em Animes e Mangás... Em Naruto, o doce preferido de Anko é Dango...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Vegeta Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.