Anjo De Cristal escrita por Maria Fernanda Beorlegui


Capítulo 2
Complô


Notas iniciais do capítulo

Oi! Estou muito feliz que vocês tenham gostado do primeiro capitulo. E com tanta animação e comentários aqui e no grupo, eu decidi trazer o segundo capitulo. Espero que gostem.
Espero seus comentários aqui e no grupo, galera!
OBS: Todas as músicas em negrito são músicas tocadas no capitulo. Qualquer duvida estarei aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592146/chapter/2

‘’O mundo precisar de amor, e não do sentimento de pena. A pena não faz com que você se importe com o próximo’’.

Laura Pausini: Viveme

POV Maria

Minha noite de comemoração com Estevão foi por água a baixo. Depois do susto que levei ao ver um seqüestro bem em minha frente, não consegui mais pensar em celebração alguma. Como eu poderia celebrar algo sabendo que uma mãe acabaria de perder seu filho, e que possivelmente nunca mais o veria. Estevão estava me abraçando e alisando meus cabelos, tentando me tranqüilizar. Tentei adormecer em seus braços, mas não consegui.

—Meu amor, você não pode ficar assim. —Estevão fala preocupado. —Dessa forma não irá conseguir dormir por dias.

—O grito daquela mulher está se repetindo na minha mente, Estevão. Eu senti o desespero dela. —Falo com lágrimas nos olhos. —Ela vai passar por tantas coisas...

—Tente não imaginar. Tente imaginar o nosso filho que esta crescendo dentro de ti. —Estevão fala colocando uma de suas mãos em minha barriga.

—Só de pensar que nosso filho poderá sofrer neste mundo... —Falo angustiada e ele me abraçam mais forte.

—Não, não... Não vamos pensar nisso. Maria. Por favor. —Pede. —Não vamos passar toda a sua gestação pensando no pior. —Fala me beijando. —Vamos viver o presente, porque somente ele importa agora.

—Você tem razão. —Falo me acalmando. —Não posso viver angustiada...

—Você precisa ficar calma, ser paciente... Não pode se aborrecer. —Ele fala alisando o meu rosto. —Tente dormir, agora. —Fala e eu me aninho mais em seus braços.

Daniela Castro: Ahora Y Por La Eternidad

POV Maite

—Lorenzo?—Chamo pelo meu marido tentando acordá-lo. —Lorenzo, meu amor, acorda. —Falo tentando me segurar com a dor. Eu conto mentalmente de 1 até 10 para tentar ameninar a dor.

—O que houve?—Ele pergunta e eu o olho com uma das minhas mãos alisando a minha enorme barriga. —Oh meu Deus, ele vai nascer!—Ele exclama alto e sai do quarto para acordar nossa filha. —Letícia, acorde!—Ele exclama e volta para nosso quarto.

—Não dá mais tempo, precisamos ir agora mesmo. —Letícia fala entrando no quarto e Lorenzo me carrega nos braços.

Meu Deus era agora. Meu filho irá nascer agora. Proteja-me e o proteja meu filho e que não nos aconteça nada de mal, meu Deus. Nos proteja de todo mal. Nesta madrugada meu filho e eu iremos nos conhecer. Chegou a hora de Leandro Santisteban vir ao mundo.

Lucero y Joan Sebastián : Golondrinas Viajeras

POV Fabiana

—Preciso viajar amanhã de manhã, preciso ficar perto do meu sobrinho. —Falo para mim mesma. —As babas ficarão cuidando dos moleques, assim que eu voltar talvez eu nem os veja mais aqui. —Falo me olhando no espelho. —Quem sabe eu não ligue para você quando eu me infiltrar na casa do meu irmão. —Falo vendo Rodrigo na porta do meu quarto.

—Espero que o nosso esquema de pegar o seu sobrinho dê certo, Fabiana. —Fala ansioso. —Precisamos que ele fique com mais meses de vida, para que logo o vendemos para aquele casal italiano. —Fala e eu sorrio só de imaginar o grande negocio que iríamos fazer.

—Eu te manterei informado, Rodrigo. Mas eu ganharei mais do que dinheiro com isso. Eu verei meu irmão idiota e a mulher dele sofrerem para sempre. —Falo olhando meu reflexo no espelho.

POV Estevão

O dia amanheceu e eu preferi não acordar Maria. Ela precisava descansar mais um pouco. Enquanto isso eu desci para tomar café da manhã, sozinho com Carmen. Todos os filhos agora tinham suas famílias. Mas a gravidez de Maria me deixava feliz, logo teríamos companhia todas as manhãs.

—Bom dia, Estevão. —Tia Carmen fala sorridente. —Adivinha quem ligou agora de manhã?

—Bom dia, tia. Quem?—Pergunto me sentando para tomar café.

—Lorenzo. Ele me disse que o filho dele nasceu ontem de madrugada. —Fala e eu fico feliz. —E eu aproveitei e comentei de que Maria está grávida.

—Que bom. E como está Leandro?—Pergunto.

—Pelo o que ele me disse Leandro é um bebê muito forte e muito bonito. E Maite convidou você e Maria para irem ver o bebê quando quiserem, ela disse que quer muito ser amiga de Maria.

—E quem não quer tia?—Pergunto sorridente e ele sorri.

—Verdade. —Fala pensativa. —E por falar em Maria... Ela não vem tomar café?

—Não, ontem levamos um susto quando saímos para comemorar a noticia de que ela esta grávida. E acabamos vendo um seqüestro de uma criança. —Falo pensativo. —Foi bem na nossa frente.

—Esse tráfico infantil está cada vez pior. —Tia Carmen fala preocupada. —A filha de Lorenzo não está trabalhando contra isto?

—Foi o que eu fiquei sabendo. Letícia, ela se chama Letícia. —Falo.

—Bom, ela têm muito trabalho pela frente. —Tia Carmen fala.

Daniela Castro: Ahora Y Por La Eternidad

POV Maite

Meu filho era lindo, forte e totalmente perfeito. Eu tinha medo até de ele se incomodar com alguma coisa enquanto eu o amamentava. Ele era tão frágil, mas ao mesmo tempo tão forte. Meu Leandro...

—Ele se parece com você. —Lorenzo fala me olhando e logo em seguida olhado para Leandro.

—Não foi que nem eu que fiquei parecida com os dois. —Letícia fala sorridente. —Sou eu, Leandro, sua irmã Letícia. —Fala com o irmão.

—Seja bem - vindo, filho. —Lorenzo fala ainda paparicando o filho. —Deixe-me segura-lo. —Fala e ele pega nosso filho nos braços.

—Cuidado... —Falo preocupada. —Muito em breve quem será pai novamente é Estevão.

—Maria está grávida? Nossa!—Letícia exclama contente. —Que boa noticia.

—Já falei o quanto ele é perfeito?—Lorenzo pergunta com lágrimas nos olhos.

—Não chore, vai assustar o meu irmão. —Letícia fala travessa.

—Isso mesmo, vai assustá-lo. —Falo olhando para Lorenzo com Leandro nos braços.

Cristian Castro, Jesús Navarro e Melissa : La Malquerida

POV Letícia

Deixei meus pais com o meu irmão no quarto e fui ao encontro de Rafael, eu e ele precisávamos conversar. Eu precisava dar a noticia de que teríamos um filho e que precisávamos nos casar logo. Mas, às vezes Rafael parecia tão distante, tão desligado com o nosso relacionamento que eu temia a sua reação. Eu não havia contado nada aos meus pais, Rafael precisava saber primeiro.

—Meu amor. —Falo o beijando com amor. —Precisamos conversar.

—Deixe-me falar antes, por favor. —Fala e nos sentamos no banco do jardim do hospital.

—Conte-me logo e depois falarei o que tenho para dizer. —Falo ansiosa.

—Letícia... Precisamos terminar o nosso namoro. —Rafael fala um pouco envergonhado e eu fico incrédula. —Nosso relacionamento está muito frio. Estamos nos distanciando, e sei que não é sua culpa. Mas sabemos que minha família esta com problemas e decidimos ir embora do pais... E isso só iria afetar mais ainda o nosso relacionamento. —Fala de uma vez. —Me perdoe se eu te magôo agora, mas precisamos fazer isso para no futuro não haver nenhum problema...

—Você tem razão. —Falo fria e ele fica sem acreditar.

—O que queria me falar?—Rafael pergunta.

—Não importa agora. —Falo me levantando do banco e começo a andar rapidamente sem olhar para trás.

POV Maria

Eu me acordei tarde, por sinal. Rapidamente me vesti e desci para tomar café da manhã. Assim que desço o primeiro degrau da escada, sinto uma enorme dor em minha barriga fazendo-me curvar de tanta dor. Eu gemia de dor e com medo de que algo de errado estivesse acontecendo comigo e com meu filho.

—Maria!—Estevão exclama meu nome e vem ate mim. —Teresa, por favor, chame uma ambulância!—Ele exclama para a empregada que rapidamente faz o que ele pediu.

—Dói muito, Estevão. —Falo respirando fundo e com medo. Eu estava grávida de três meses, com certeza algo de errado estava acontecendo comigo e com meu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo De Cristal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.