A volta de chihiro escrita por adriananinha


Capítulo 5
Pv


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo é pequeno porque estou estudando pras provas....bem..eu gostaria q vcs visse oq ele viu tbm.. até amanhã :* ou ate 01:00 hr kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592124/chapter/5

???- O que faz aqui?- perguntou o rapaz, sua voz era muito bonita, ele caminhava em direção ao pouco de luz que tinha no caminho, seus cabelos eram longos e tinham um tom claro, seus olhos azuis, ele definitivamente era bastante belo.

________________________x_____________________________

pv desconhecido

Eu estava saindo do portal quando ouvir passos, me escondi atras de uns arbustos e vi uma garota muito bonita, com olhar de medo andando em sua direção, eu não podia fazer nada pra evitar, mas ate onde eu via, ela era humana, ou ainda não tinha sido invocada.

quando ela foi chegando mais perto, que vi seu rosto na luz...mds...não poderia ser ela...ela não deveria estar aqui..

???- O que faz aqui?-perguntei porque necessitava falar com ela...mas provavelmente ela não lembraria de mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A volta de chihiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.