A volta de chihiro escrita por adriananinha


Capítulo 4
Caminhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592124/chapter/4

Cheguei na classe e sentei ao lado kaya

prof.: Bem classe, as apresentações devem ser feitas hoje, mas como estamos atrasados com o assunto das provas deixarei que me entreguem apenas o relatório....

A aula passou se arrastando, mas o dia passou até que rápido, voltei para casa sem falar nem com kaya, afinal passei o intervalo na biblioteca e na saída parecia que estava fugindo de algo, eu voltei por aquele atalho novamente e parei na entrada da floresta, eu teria que chegar cedo para me arrumar pro encontro com key, mas ainda era 17... poderia dar uma espiada certo?! a curiosidade estava me matando, será que o local dos meus sonhos existia? será que ele existia?

Fui entrando devagar, preocupada com algum bandido me ver e me seguir, entrei e logo comecei a ver unas estatuas que davam medo, estavam cobertas por plantas e pareciam bastante acabadas... sai da pequena estradinha e fui entrando mata a dentro seguindo aquelas coisinhas, era assustador aquele caminho e eu não tinha nenhuma lanterna, era escuro, quase não via nada e vi algo se movendo nas arvores, o medo subiu pela minha espinha e eu caminhei em direção ao que se movia, ate que saiu de dentro dos arbustos, suas vestes eram estranhas e sua aparência jovem, não sei ao certo seu rosto pois na escuridão não se via muita coisa.

???- O que faz aqui?- perguntou o rapaz, sua voz era muito bonita, ele caminhava em direção ao pouco de luz que tinha no caminho, seus cabelos eram longos e tinham um tom claro, seus olhos azuis, ele definitivamente era bastante belo.

_____________________________X________________________

quem será esse jovem? sera que chihiro chegara ate haku?

kiss

espero que gostem :(


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A volta de chihiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.