Surreal (Klaus e Caroline) escrita por Olivers Lestrange


Capítulo 19
Revelação


Notas iniciais do capítulo

Segredos serão revelados *o*
Gente o Trailer ficou pronto 👏👏👏👏👏👏👏
Vejam --->http://youtu.be/8Wm7VJRKayw
Boa Leitura *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592063/chapter/19

******

Vejam o Trailer da Fic ---> http://youtu.be/8Wm7VJRKayw

*******

Havia se passado um mês que Klaus desapareceu, não respondia minhas ligações e nem mensagens, e minhas esperanças de encontra-lo em sua casa foram destruídas, segundo os vizinhos a dias ele não retornava para sua casa.

Minha vida profissional estava um caos, quase fui despedida porque disse que Klaus não estava disponível para fazer a capa que eles tanto pediram, graças aos Céus Theodor Smith me salvou dizendo que eu não tinha culpa pela ausência dele.

Para amenizar a situação com meus chefes comecei a ficar depois do expediente adiantando o serviço, inclusive hoje um sábado as 21:00 aqui estou eu analisando uma lista infinita de modelos para a nova capa enquanto a maioria dos funcionários estão em casa em um sofá quentinho e vendo um filme ou se divertindo por ai, coisa que eu não fazia a um bom tempo.

Quando a janela se abriu violentamente me dando o maior susto, eu me levantei e fui fecha-la percebi que estava se formando uma forte tempestade e então resolvi que era hora de ir para a casa, apaguei os dois abajures que estavam iluminando minha sala e peguei minha bolsa e meu casaco e sai para o corredor iluminado do 10° andar.

Quando apertei o botão do elevador a luz sessou inteiramente me deixando num breu, eu odiava escuro então tratei logo de iluminar onde estava com a luminosidade do visor do celular.

Eu teria que descer pelas escadas mas eu tinha um certo medo disso, sim eu tinha medo de quase tudo e quando se relacionava com escuro tinha ainda mais e então fui para o lado onde ficava a porta da escadaria eu teria que descer 10 lances de escadas somente com a luz de um visor insignificante de celular que não ajudava em nada, comecei a descer rapidamente as escadas e quando parei para iluminar a plaquinha vi que estava no 2° andar.

– Ótimo só mais um lance de escadas - eu disse para mim mesma e diferente de antes desci calmamente, quando sai na portaria vi dois guardas que logo reconheci eram Walter e Fred que tomavam café e jogavam baralho.

– Boa Noite garotos - eu disse os assuntando.

– Boa noite senhorita - os dois fizeram uma pequena continência para mim.

– A senhorita vai mesmo sair nesse breu? - Fred perguntou.

– Creio que sim preciso ir para a casa.

– Ouve um blackout é perigoso - Walter falou.

– Não tenho medo de escuro - isso era uma grande mentira - mas... me de uma lanterna.

– Aqui esta - Fred disse me entregando a lanterna dele.

– Obrigada e boa noite garotos - eu disse indo em direção a porta de entrada, quando eu toquei a maçaneta as luzes voltaram instantaneamente - Creio que não vou precisar da lanterna Fred - eu disse a entregando a ele novamente.

– Não senhorita, vai que a luz cessa novamente - e então eu aceitei fazendo uma reverencia pequena e saindo.

As ruas estavam um caos as pessoas andavam apressadas com medo de a luz acabar novamente os carros buzinavam sem parar.

– Não é hora de uma Dama estar andando sozinha pela rua - uma voz disse atras de mim me dando um frio na espinha.

– Marcel! - eu vociferei com um tom minimo de irritação quando reconheci a voz. - não deveria fazer isso, pode acabar com uma estaca no coração.

– Não tenho medo de estacas - ele respondeu com um sorriso de canto.

– E eu não tenho medo de andar sozinha - falei e comecei a andar.

– Vamos tomar um café - ele segurou minha mão e eu o encarei pensativa.

– Esta bem. - respondi.

***************

Fomos a um café conhecido que ficava perto da revista chamado "Dreams", o que era um nome estranho para um café.

– Fiquei sabendo de seu rompimento com Klaus - ele respondeu enquanto sentávamos numa mesa no canto do salão.

– É complicado - suspirei com um ar triste - podemos não falar disso.

– Entendo é.. esta bem - ele responde e chamou o garçom pedindo dois capuccino espumados. - Estou realmente curioso em saber o porque do término...

– Tudo bem é... - eu respirei fundo não queria contar a ele - eu sou muito indecisa e complica é isso!

– Só isso? - ele perguntou - pois saiba que eu aguentaria sua indecisão e complicação com o maior prazer - ele sorriu de canto para mim e eu retribui.

– Isso foi um flerte? - eu disse descontraída.

– Se você entendeu como um... - ele brincou.

– Bobo - eu disse pegando um pouco da minha espuma e passando em seu nariz.

– Como você é infantil - ele disse me encarando - nem sabe brincar direito! - e então ele passou um pouco da espuma de seu cappuccino em minha bochecha e começamos uma batalha infantil despertando alguns olhares em volta.

Quando percebemos estávamos com a cara toda grudenta,não havia mais pessoas no café só o dono e então começamos a nos limpar com os guardanapos para irmos embora.

– Eu pensei que a espuma fosse pra ser tomada sabe - eu disse e ele riu.

– Espera tem um pouco aqui - ele passou o guardanapo no canto de minha boca e nós dois acabamos vidrados um no outro.

– E mais uma vez você é o Traidor da história- uma voz que eu conhecia bem disse ao meu lado, tinha um tom de decepção e ódio.

– Você a abandonou e eu aproveitei a oportunidade amigão - Marcel sorriu de canto, um sorriso vitorioso.

– Eu não a abandonei e eu não sou seu amigo - Klaus jogou Marcel em uma prateleira estourando todos os vidros de café que se encontravam nela.

– Calma Klaus - eu pedi segurando em sua mão como sempre fazia para acalma-lo mas dessa vez isso não aconteceu ele me olhou com raiva, ele tinha raiva de mim.

– O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI COM ELE? - Klaus gritou comigo me assustando, meu rosto já se molhava com lagrimas.

– Não grita com ela - Marcel jogou Klaus na parede oposta a que ele tinha caido.

Klaus atacou algo em Marcel que o pegou com a mão e jogou de volta, e entao começaram uma batalha dentro do café, Klaus golpeou Marcel com um chute e Marcel retribuiu dando-lhe um soco na face.

Marcel lançou Klaus longe, que acabou caindo em pé e voltando com toda força ao encontro de Marcel, os dois haviam se atracado e brigavam feito animais e eu só observava sem saber o que fazer eu só queria que aquilo acabasse logo.

– Sim sim.. café Dreams, venha logo tem coisas estranhas acontecendo aqui - eu ouvi e quando olhei um homem gordo telefonava para alguém, o que eu achei ser a policia corri em direção a ele destruindo o telefone na parede.

– Sai daqui vai para a casa e esqueça o aconteceu - eu disse e o homem assentiu saindo pela porta agora estávamos só nós três lá dentro, o café estava todo destruído as luzes no teto piscavam e soltavam fumaça.

Klaus segurava Marcel pelo pescoço na parede com parte de uma cadeira na mão iria logo enfiar aquela "estaca'' no coração de Marcel, eu não iria permitir.

– Solta ele! - eu gritei distraindo Klaus e Marcel conseguiu se soltar dele pegando a "estaca" da mão de Klaus e a enfiando em seu coração.

– Você não pode me matar - disse Klaus quase agonizando de dor, porem ele estava resistindo a dar esse gostinho a Marcel.

– Sei que não, mas ver você agonizar de dor já o suficiente - Marcel riu sinico.

– CHEGA AGORA - eu gritei com raiva mostrando minhas presas, estava cansada daquilo, consegui empurrar Marcel para longe e arranquei de uma vez a estaca no coração de Klaus. - Vocês podem parar com isso! Afinal nem o menos eu sei porque vocês estão brigando.

– Se você não sabe eu vou te dizer - Marcel gritou e quando eu o olhei ele tinha um sorriso vitorioso no rosto, como se o ultimo trunfo dele fosse o mais poderoso.

– Você não se atreveria a dizer - Klaus disse ríspido ao meu lado.

– Não duvide Niklaus - Marcel respondeu.

– Caroline vai embora por favor - Klaus segurou minha mão e nossos olhos se encontraram.

– Klaus não aguenta o fato de que o passado vai se repetir - Marcel disparou.

– O passado se repetir? - eu soltei a mão de Klaus e o olhava sem entender intercalando em olhar para ele e Marcel.

– CALA A BOCA! - Klaus já ia para cima de Marcel novamente mas eu o impedi.

– Diga! - ordenei.

– Caroline você é uma duplicata!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente ficou bom?
Mandem reviews elogiando ou criticando, é muito importante para mim