Surreal (Klaus e Caroline) escrita por Olivers Lestrange


Capítulo 18
Não queria te decepcionar


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews *0*
Boa Leitura ❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592063/chapter/18

Eu estava realmente confusa, perdida e até mesmo com medo do que viria a seguir as coisas estavam acontecendo rápido demais, primeiro aquele jantar maluco onde eu conheci Marcel Gerard um possível desafeto de Klaus, depois ele tendo uma crise do que eu acho ser ciúmes, nossa noite de amor e aqueles sonhos confusos e agora Elena e Bonnie me fuzilando com os olhos, querendo quebrar meu pescoço porque confirmei meu relacionamento com Klaus.
Quando eu confirmei Elena ficou séria e saiu do mesmo ambiente que eu parecia que eu havia dito algo imperdoável, Bonnie só ficou me olhando incrédula depois de um tempo Elena voltou e me olhou séria com os braços cruzados.
– Porque você ta namorando ele? – ela disse com amargura na voz, eu não respondi apenas abaixei minha cabeça.
– Ele matou Jenna e a senhora lockwood, a mãe de Tyler! – Bonnie disse mais calma do que Elena. – tirando o fato dele ter me manipulado, manipulado Stefan, quase matado Elena... quase matado você!
– Isso mesmo, ele é um nojo – Elena disse fazendo uma careta estranha – você mudou mesmo Car...
– Eu não mudei... – eu tentava dizer, percebi que eu começava a chorar.
Elas começaram a dizer os milhares de motivos pelos quais eu supostamente havia mudado, o maior deles era eu estar com ele, será que ele me mudou tanto assim?
O que elas me diziam me afetavam verdadeiramente, eu estava soluçando meu rosto todo molhado e elas não paravam de falar, dizendo o quão cruel ele é para conseguir o que quer. Porem elas não pararam para pensar nos meus motivos para estar perdidamente apaixonada por ele, eu sabia que ele escondia seu lado sensível, gentil e amoroso e pelo que vi ele só revelou isso a mim.
– Caroline fala alguma coisa! – Elena gritou comigo me assustando, eu me levantei olhei pela janela e respirei fundo eu teria que escolher as palavras certas para dizer.
– O que eu posso falar Elena? Que você esta certíssima e eu errada? – falei furiosa estava cansada de sair em defensiva – você esta com Damon, ele é tipo o Klaus! Ele assassina gente inocente por egoísmo, ele te ama e você perdoa os erros dele porque o ama também! Não passou por sua mente que eu também ame Klaus? – ela ficou paralisada e me olhava séria, ela sabia que aquilo era verdade.
– É diferente – Bonnie disse.
– Não, não é não! – eu gritei estava amargurada, com minha mãe havia sido tão simples.
– Caroline eu não vou aceitar seu relacionamento com ele! – Elena disse secando uma lagrima que caia de seus olhos.
– Não cabe a você aceitar – eu disse secando a minha que também escorria pela minha face.
– Pois saiba que terá muitos obstáculos pela sua frente – Bonnie disse enquanto pegava seu agasalho – e eu não vou mover um dedo para ajudar! – ela então saiu do apartamento e logo em seguida Elena fez o mesmo me deixando só e desolada.
Eu havia brigado com minhas melhores amigas, e logo seriam Matt, Stefan e Tyler as pessoas com quem eu mais me importava depois delas e de minha mãe. Eu me senti tão sozinha e fiz o que sempre fazia peguei meu travesseiro e entrei em um armário de vassouras desliguei a luz e abracei o travesseiro e comecei a chorar em posição fetal, tinha esse habito desde pequena quando minha mãe me colocava de castigo e eu ia para dentro do armário de vassouras, e quando eu começava a chorar ela me dava um travesseiro ela sempre foi dura comigo. Peguei o celular em meu bolso e mandei uma mensagem a Klaus:

“Klaus preciso te ver agora, é muito importante.’’

E então desabei a chorar novamente, eu odiava decepcionar as pessoas me partia o coração principalmente quando eram pessoas nas quais eu amava incondicionalmente.
– Car? – ele chamou, seu tom de voz era preocupado ele havia chegado mais rápido do que pensei.
– Klaus – eu solucei e o abracei ele estava tenso porem relaxou e me abraçou forte, eu precisava daquilo precisava de carinho.
– O que aconteceu? Porque você esta chorando? – ele me perguntou ainda me abraçando.
Eu o contei sobre tudo o que havia acontecido, a visita de Bonnie e Elena tudo o que me disseram Klaus me ouvia atentamente e parecia distante pensando em algo alem da minha compreensão, quando terminei de contar ele ficou um bom tempo em silêncio com as mãos no emaranhado de meus cabelos e eu sentindo seu cheiro.
– Você realmente quer ficar comigo? – ele perguntou depois de um tempo com uma seriedade com a qual ele nunca havia falado. Eu pensei que tinha a resposta na ponta da língua porem me peguei pensando realmente nisso “ Eu realmente queria ficar com ele?’’ ficar com alguém que ninguém aceitava, que ninguém gostava enfrentar todos que eu quero bem e que querem o meu bem por alguém com o qual eu sofreria riscos que poderiam não ser reparados?
Percebi que eu havia demorado tempo demais em silêncio, Klaus havia separado o abraço e me olhava com um brilho incrédulo nos olhos assim como eu, ele também pensava que a resposta estaria na ponta da língua, droga Caroline outra vez decepcionando quem se ama?
– Eu.. Eu... – gaguejei, eu estava tentando dizer mas não sabia exatamente o que.
– Seja sincera Caroline... Diga! – ele disse calmo, mas seus olhos mostravam o quão nervoso com a resposta ele estava.
– Eu não sei! – acabei dizendo mas logo me arrependi não era aquilo que eu queria dizer, os olhos de Klaus marejaram e sua cara se retorceu no que pareceu um choque seus olhos brilhares, em pura raiva mas também um certo alivio, ele gritou um grito de raiva e jogou varias coisas no chão.
– Para – eu dizia tentando conter ele, porem desisti ele estava descontrolado ele realmente me amava e eu parti seu coração como nunca havia partido.
– Klaus eu..
– Não diga nada Caroline vai ser melhor assim – ele falou e simplesmente sumiu de minha frente e então foi minha vez de ter um ataque comecei a jogar coisas na parede, agora esta tudo ótimo briguei com minhas melhores amigas com meu amor tudo porque você é uma idiota!
– Será que não pode ficar pior? – falei, Malditas palavras malditas boca! O telefone tocou e a odiada Jenifer me avisou sobre uma reunião de ultima agora daqui a 30 minutos, e eu não tive escolha eu tinha que ir.
30 Minutos depois lá estava eu, olhando para os executivos que não paravam de falar no sucesso que foi a capa de dezembro e que queriam mais fotos com Klaus, eles não sabiam o quão destruída eu estava por dentro e ainda me falavam daquilo, eu tinha que ser forte Caroline Forbes tinha que ser forte.
Me encarregaram de conversar com Klaus, mas eles mal sabiam que eu era a ultima pessoa que Klaus gostaria de ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo sofrência?
Mandem Reviews *o*
Até o próximo capitulo :)