Selvagem coração escrita por Lia Ruffo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Amores desculpe a demora....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591994/chapter/2

Estevão chegou e gritou par Bruno. Es – Bruno a solte agora mesmo. Bru – Mas senhor ela tava Roubando. Es – Se for verdade isso não é motivos para você esta machucando a. Olhe seu porte físico pra o dela. ( se dirigiu a Maria e falou ) o que ele diz é verdade moça ? Ma – Não, quer dizer sim, mais é porque meus avos não tem nada o que comer são em velhinhos e não poderia deixá-los com fome. ( o respondeu com um semblante triste ) Es – mais ninguém na fazendo te dar o que comer ? Ma – não, o mais bonzinho era esse e olha so o que ele me fez. Es – desfaça esse semblante triste, a partir de hoje todos os dias iram levar comida na cabana para você e seus avos. Ma- De verdade? O senhor fará isso ? Es – sim, e por agora enquanto ainda não levam você pode pegar o que quiser aqui. Ma – mais seus empregados não iram deixar senhor. Es – Não se preocupe irei dar ordens a todos e ai de quem me desobedecer. Ma – Muito obrigado senhor. Es – Vamos vou te acompanhar ate parte do caminho. ( Olhou para Maria de cima a Baixo ) Es – ei cadê suas sandálias ? Maria ficou sem graça, mais o respondeu. Ma – eu não tenho sandálias e também elas aperta demais os pes . Estevão riu e seguiu o caminho com Maria, conversaram ate que chegou perto da cabana onde deixou Maria e foi para Fazenda. Onde deu ordens para que imediatamente levassem algo para cabana dos avos de Maria. Totalmente encantada com Estevão, Maria não sabia o que lhe esperava. A cada dia que se passava Maria se apaixonava mais por Estevão, que apesar de ser bondoso guardava algo em seu coração, que o machucou muito, continua o machucando e provavelmente continuaria a machucar no futuro. Alba já estava furiosa com tamanha bondade de Estevao, ela a cada se estressava mais com o filho, ela tinha planejado tudo para a volta dele, mais para o azar dela tudo estava dando errado, ela queria o casar com uma filha do segundo maior produtor da região. Porem Estevao, o que menos queria era casar e muito menos por dinheiro. Frederico fazia tudo que Alba mandava, ele apesar de ser durão dentro de casa não passava de uma Marinoti na Mao da Alba. Era uma Quinta – Feira Quando aconteceu que Estevao mais temia. O Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selvagem coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.