Selvagem coração escrita por Lia Ruffo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Meninas essa fic não é minha, mais espero que vcs gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591994/chapter/1

Maria Peris Fernandez, uma jovem muito bondosa que foi criada com os avos maternos desde a morte da sua mãe que foi quando a mesma Nasceu.
Tinha 18 anos com pouco educação e ingenua, mais quanto se tratava de se defender ou defender seus avos era muito valente, passara por qualquer um para que ninguém os machucassem.
Maria trabalhou desde muito nova pois seus avos eram velhinho e ela os sustentavam.
Ela era querida por todos da redondeza, e por onde passava espalhava simpatia.
Ela usava roupas remendadas, vivia de cabelo solto e descalça.
Apesar de como se vestia sua beleza era notável, Cabelos pretos cacheados longos e volumoso.
Olhos verdes que mudavam de tonalidade de acordo com o claridade do sol.
Próximo o casa onde Maria morava tinha uma fazenda a mais conhecida e produtora da região.
A Fazenda dos San Romam, a Família mais rica que tinha do povoado.
La mora os senhores Frederico e Alba San Romam pais do Estudioso, lindo, Educado e bondoso Estevão San Roman.


Que diferentemente dos Pais se preocupava com todos os trabalhadores da fazenda. Ele passou anos fora do povoado, estava na Capital onde se formou em Medicina.
Acabara de volta e estava abrindo um consultório no povoado.
Ele tinha 26 anos e sua volta prometia muitas mudanças na sua vida, na vida de seus familiares e ate mesmo na vida de Maria e de seus avos.

Era uma Primavera. A data era vinte-quatro do decimo mês do ano quando Maria por fome talvez ou por seus avos entrou na fazenda San Romam e foi ate a plantação de Macas e arrancou algumas, mais quando ia saindo de la um trabalhador a viu e começou a machuca-la com palavras e fisicamente o mesmo apertava os bracos de Maria que gritava e chorava para que ele a soltasse, ela relutava contra o mesmo que era bem mais forte que ela ate que chega o Estevão e.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selvagem coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.