Ice girl [Hiatus Permanente] escrita por dayuhi, Gatilho Desenfreado


Capítulo 7
Conheça o tubo GLS da estrangeira.


Notas iniciais do capítulo

Dattebayo ! ~ desvia das pedras e tijolos.
Eu demorei, eu sei. Estava em período de prova,e Tia Uchiha ( Sim, mudei o nome, mas ainda sou tia Daní) burrona resolveu fazer recuperação de duas matérias, e hoje é a última. ALÔ FÉRIAS E CAPÍTULOS QUENTINHOS!
Eu vim dar o meu SUPER ULTRA MEGA POWER OBRIGADO para as divas que favoritaram e comentaram a fic, e só tem oque? Uns 9 capítulos ou menos? Sério, muito obrigada.

Eu tenho pensado em deletar uma das minhas fics, The New Girls, porquê, meu deus, ninguém no meu nível vai aturar aquilo, aquilo tá horrível, vou apagar tudo, e estou com outra fic, Atolada na Merda. Outro motivo pra demora.
Agora vou deixar de lero-lero e dar o que vocês querem!
Dattebayo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591981/chapter/7

Ok, era pra eu ter ficado na arquibancada com o moço lá. Definitivamente, eu odeio escolas.

Quando eu saí correndo da arquibancada, eu esbarrei na diretora, Gothel Labrousse. Ê laiá.

– Senhorita Winter, não corra nos corredores. - Lá vem a bruxa velha com papo.

– Sim senhora. - falei. - Só nos seus sonhos.

A última parte eu sussurrei, mas acho que ela ouviu, por que ela deu um tapinha na minha cabeça.

– Boa menina. - Ela sorriu. Parece que ela quer traficar meus rins para Oklahoma (?)

Depois da bruxa velha vazar, eu resolvi voltar pra biblioteca, mas acho que a bicha louca tá lá, pensei em ir pra arquibancada, mas eu já estava lá a 3 minutos, o moço vai achar que eu estava espionando ele, então posso ir para o refeitório, mas eu estou devendo pra tia da cantina aquele bolo de chocolate desde o ano passado, ela vai me reconhecer. Então vou para os jardins, boa idéia.

Saí andando calmamente até os jardins, que fica atrás da área de galpões. Eu sentei em um banco de madeira embaixo de uma Sakura, por que nossa diretora é noiada e gosta de plantas estranhas e japonesas.

Eu estava encarando o céu como uma retardada quando uma ruiva sentou do meu lado com um livro de capa verde, em outra língua.

– Oi. - falei.

– O-o-o-lá. - ela falava com um sotaque bem forte.

– Você fala minha língua? - perguntei olhando a capa do livro, que estava em sueco.

– Eo, non falarr sua língua. - Ela corou.

– Eu sou Elsa. E você, ruiva?

– Merida. Merida Nvjginbuc.

( Essa última parte eu não entendi, vou o que eu ouvi.)

– Eita porra. - Falei com uma cara assustada, Merida deve ter entendido errado, por que ela fez uma careta.

– Son os Leprinchaus? Eu ter medo de Leprinchaus! - ela se encolheu no banco.

WATHAFAAAAAAACK BITCHES!!???

– Aah.. Eu. Já. Vou. Adeus. - falei pausadamente para que ela entendesse. - Eu sou Elsa. Me procure.

Ela concordou com a cabeça e sorriu. Estrangeiros são estranhos. Sendo sincera.

Perdão estrangeiros que habitam nosso pais, adoro vocês, mas cês são meio estranhos.

*

Aula de ciências. Maravilha.

Eu, por pura sorte ou triste azar,estou na mesma sala que o Jéguisson, o tal Hicco, o Boiola e a Estrangeira. Lindo.

Eu odeio o professor de ciências, ano passado ele me deu 8,5 e minha nota era 9,0. Eu odeio ele desde então.

Ele resolveu fazer um experimento químico em duplas e eu fiquei com a estrangeira.

Começamos e colocar os bagulhos no tubo de ensaio.

– Elsï, oque ser isso? - ela apontou para um tubo com uma água branca. Eu examinei.

– Clorato de sódio. - falei.

– Yah! Obrrigado.- ela falou e pegou o tubo.

E fez uma coisa muito ERRADA.

Ela jogou o clorato de sódio na nossa mistura de ácido sulfúrico e limão. E, FORA DOS PLANOS, começou a sair uma espuma branca do vidro, e o professor tava tendo um ataque e.. Deus QUE PORRA É AQUELA!? TÁ FICANDO COLORIDO!!

É o vidrinho GLS!

– Eita, olha só ruiva, fez nosso projeto virar GLS. - encostei a testa na mesa.

Acho que ela entendeu, por que começou a rir. Mas o professor viu e eu juro que ele pensou em me tacar uma bazuca e usar meu corpo pra bater na estrangeira. (??)

– As duas, coordenação.

VAAAAI SEE LASCAAAAR, SEU CU!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá uma merda, eu sei. Perdão.