Ice girl [Hiatus Permanente] escrita por dayuhi, Gatilho Desenfreado


Capítulo 5
Bicha louca essa aí.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591981/chapter/5

Ah, colégio querido

PORQUÊ VOCÊ SÓ FERRA ESSA MINHA VIDA, PORRAW ?!

Eu com toda minha graça e beleza, cheguei divando naquele inferno, só pra descontraír. Eu estava subindo as escadas e um tipo de gay/bicha/boiola veio na minha direção.

– Você é a Elsa, não é abor? - aquela coisa chegou gritando.

– Depende, vou ser presa? - ele negou com a cabeca. - Eu mesma.

– Eu soube que você arranjou treta com um bofe boy magia lá na avenida. É verdade? - perguntou na lata.

– Boy magia? cê tá drogado, chapa? eu só esbarrei em um branquelo com cara de cu.

– Aquele ali? - ele apontou para o fim do corredor, sorrindo.

O garoto vinha andando com gingado maneiro seguido por um bando de piriquitas loiras, que se penduravam nos braços fortes e nos ombros dele.Ele sorria com aquele típico sorrisinho que os vilões dão para as pobres moças virgens antes de estupra-lás até a morte. Calhorda.

– Esse mesmo. - sorri sem humor. - qual é seu nome afinal, cara?

– eu sou o Dennis. Sim querida, eu sou gay assumido, assumo até a morte. - ele deu um tapinha no meu bumbum, que apenas reclamei.

– Avá, vamos para a biblioteca? - sorri. - gostei de você, tem cara de tarado.

– Você, tesuda. - ele sorriu.

– Vamos.

*

Entramos na biblioteca e um silêncio pairou. sim, eu tenho uma péssima reputação, Bitches.

– Já viu um Pinnina Tornai ?

– Pinto o quê ? - perguntei

– Deixa. - ele se distraiu. - Olha essa sessão.

Seguimos por uma sessão com uma enorme placa dizendo TERROR E SUSPENSE . Você já me sacou, Dennis.

– Gostei.Você é estranho, sabia? - sorri feliz. - Tem que conhecer minha irmã.

– Você tem uma irmã? ela é tesuda também? - ele logo se assanhou. Bicha louca essa aí.

– Sim, claro que sim.

– Que pena.. - falou cabisbaixo. - não gosto de piriquita. Mas eu pegava você e seus peitos enormes. Já pensou em fazer redução?

– sai pra lá, bicha loucs. - peguei um livro e alguém entrou pela porta.

Aquele merda de riquinho calhorda de novo.

Eu agarrei meu livrinho como Summer agarraria sapatos Prada na promoção de shopping.andei até o balcão e esbarrei em um menino moreno coberto de livros.

– porra cara, presta atenção.. - juntei alguns livros e olhei para o rosto do cidadão. Mas que cara lindinho.

– Desculpa moça. Belos olhos. - ele levantou e saiu correndo com aquela penca de livro nos braços. Eu ehm. povo estranho.

– Dennis, conhece aquele carinha dos olhos verdes? - me escorei na estante.

– Sim, Hiccup Haddock, boy magia aquele lá. - Ele juntou um livro do tal Hiccup e leu o título. - Morro dos ventos uivantes.

– Coisinha demodê, credo. - fitei o livro.

Como ODIN ME ODEIA!!

Alguém correu como um louco no corredor, e me derrubou na passagem. MEEERDA!!!

Tinha que ser! PRA QUÊ FERRAR TODA A MINHA VIDA, THOR- TODO- GOSTOSO !?

– Desculpa loirinha e.... Moça do Sinal?

Eita porra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!