Ice girl [Hiatus Permanente] escrita por dayuhi, Gatilho Desenfreado


Capítulo 17
Felicidade de pobre dura pouco, né galinha?


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiie! ~ Le queimada viva por leitoras revoltadas
Ok, eu demorei e não tenho muitas desculpas, mas uma delas é que a besta quadrada chamada eu adoeceu de novo lo/
Meu PC pifou e eu roubei a senha do WiFi do vizinho e to usando ela-qqq
Psé, aí eu fui pra casa da minha tia e lá não tem internet, entôn fiquei sem nada.
Ah, esse capítulo é pra abordar sabe o quê?
A PORRA DA GALINHA!
Lembram dela? Huehuehehue
Elsa terá sua vingança *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591981/chapter/17

Que droga.

Anna resolveu aparecer na minha vida logo agora?

Depois de lavar o rosto e secar a cara, saí do banheiro e cruzei um corredor na esquerda. Estava pretendendo matar aula, mas eu tinha que manter minha adorável reputação de boa moça-qq

Entrei no anfiteatro de novo e sentei no mesmo lugar, fingindo que olhar a cara da Gothel era mais interessante que fugir.

Depois de toda aquela porcaria de discurso acabar e sermos liberados, fui imediatamente atrás de Hiccup. Precisava de alguém pra perturbar e ele seria a vítima.

Encontrei ele no ginásio, conversando com quem?

Com o estorvo daquele albino maldito.

Fui andando até lá, e parei na frente de Hiccup, esperando ele terminar de falar de qualquer coisa para Jack. Os dois conversavam algo sobre sabres de luz e pudins (?)

– Hiccup. - Chamei dando um sorriso e ignorando alguém – Depois preciso falar com você.

– Oi Elsa! - Ele deu um sorrisinho.

– Olá pra você também, loira infeliz. - Jack revirou os olhos.

– Eu vou ignorar você, jéguissu. - Virei a cabeça para o lado. - Não preciso de mais estorvos.

– Não preciso de mais estorvos. - Jack imitou minha voz de um jeito irritante. - Avá.

– Cuide de você, Frost. - Resmunguei me sentando do lado de Hiccup, que estava só olhando com aquela carinha de palerma. - Vai dar o cu na esquina vai.

– Olha quem fala! - Riu sozinho. - Tooth me falou de você.

– Ah! - Dei um sorriso. - Por isso ela ainda não veio perturbar, arranjou alguém pra comer ela!

Eu simplesmente achei tudo muito engraçado e comecei a gargalhar como uma doente mental, com os dois meninos me encarando.

– Do que você tá rindo, loira de farmácia? - Jack perguntou, com um ponto de interrogação flutuante do lado igual nos desenhos. - Tá o sujo falando do mal lavado.

– Você não tem provas que comprovem que eu dou na esquina. A Tooth é que nem amostra de comida em supermercado, todo mundo já pegou pra comer. - Olhei o teto do ginásio, precisavam reformar aquilo. - E eu sou loira natural, querido.

– Eu não acred-

– JAAAAAAAACK QUIRIDOO! - Alguém interrompeu tudo e pulou naquele ser intitulado Frost. Era Rapunzel.

– Ah droga, se puta fosse flor meu colégio seria uma floricultura e das grandes. - Murmurei sozinha. Seria legal pendurar uma faixa escrito isso na entrada da escola. Eu com certeza ia bombar do Twitter.

– Oi Punzie! - Jack riu. Ó a intimidade, já. - Tudo bem?

– Oi Elsa, e você é o Hiccup, né? Merida me falou de você, é verdade que você pulou um ano na escola? Você tem quinze? Ou já completou dezesseis? Eu tenho dezessete mas faço dezoito daqui a seis meses!

Pronto, Rapunzel jogou a bomba, agora ela não cala a boca.

– EI, EI, EI! - Rapunzel se virou e ia falar alguma coisa, mas eu levantei a mão e fiz um gesto de bico fechado. - Respira pra falar criatura, e não chega nessa intimidade com o Hiccup.

Ouvi Jack estalar a língua e resmungar algum palavrão para minha pessoa, Hiccup apenas piscou os olhões de forma confusa e Rapunzel ficou me encarando até dar um sorriso.

– Elsie, nem falei direito com você! Viu a Summer?

Summer estava sumida desde cedo, não tinha visto ela nem em casa ontem. A bicha devia tá fugindo para o Brasil com algum negão escondida do meu pai (??)

– Não Rapunzel, eu não vi a Summer. Mas a dona Helena continua de boas suportando você? - Perguntei calmamente.

Helena era a mãe da loira de farmácias número um, já que Rapunzel era morena. Eu sempre achei a tia meio fumada, por causa que quando a Rapunzel nasceu ela tava com um fetiche por beterrabas com folhas absurdamente longas - Chamadas Rapunzel - e batizou a filha com o nome de um legume e uma marca de enlatados (??????)

– A mamãe tá bem! Mas e aí? Vocês vão lanchar ou não? Tocou a campa. - Ela virou e apontou para a penca de gente que entrava no ginásio.

Droga, vou ter que ficar suportando essa criatura o intervalo inteiro.

#

As aulas acabaram, e caso se pergunte eu não esbarrei na Anna. O dia foi até tranquilo. Teve algébra, matemática, artes, sociologia..

Estava no caminho para casa e por acaso passei na frente da cerca do vizinho. Calma, isso me lembra alguma coisa...

A GALINHA! MEU DEUS!

Eu jurei vingança, e hoje eu vou ter ela. Corri até em casa e larguei a mochila na mesa, pegando o terçado e olhando em volta. Meus pais estavam no trabalho e Summer não estava em casa. Perfeito.

Com um sorriso do mal, pulei a cerca e invadi o quintal do vizinho, encontrando a galinha dormindo.

É HOJE QUE TU MORRE, MISERÁVEL! -qq

Fui bem devagar, sem fazer barulho. Ia dar o golpe final e escutei barulhos dentro da casa, e isso acordou a galinha. Droga.

Me escondi atrás de sacos plásticos e vi a galinha se espreguiçar, voltando a dormir. Imaginei o que o senhor meu pai faria e....

É isso!

Agarrei um dos sacos plásticos e devagar coloquei a galinha dentro. Ela começou a se remexer, mas eu fiz um nó nas pontas e provavelmente ela ficaria sem oxigênio. Sorri e voltei pra casa feliz e contente.

Agora é só Jason Winter chegar em casa.

Jason Winter

Estava voltando para casa depois de toda a porcaria do trabalho, e quando destranquei a porta da sala, vi Elsa com um sorriso suspeito sentada na cozinha.

– Oi filha. - Falei, jogando a mochila pelo chão e andando até a cozinha.- Pra quê esse sorriso na cara, ganhou na loteria?

– Eu não fiz nada! - Ela revirou os olhos.

Olhei o chão e estava cheio de penas brancas. Muitas penas.

– Elsa... - Falei em um tom acusatório, nem morta ela era inocente.

Vi ela bufar irritada e levantar do banco, tirando uma sacola plástica do além. Ela ainda teve a ousadia de piscar os olhos e me dar a sacola.

Abri e tinha.. uma galinha dentro.

– O que você fez, Elsa? Não me diga que armou treta com a Francesa de novo! - Passei a mão no rosto, a menina só me dava problema.

Quii– Ela fez um gesto de descaso e estalou a língua. - Eu peguei o frango pro senhor cozinhar! De preferência vivo!

Menina maléfica.

– E de onde você pegou?

– Do vizinho. Aliás, me enviaram um email dizendo que não posso embarcar na França a partir de amanhã, a vereadora me proibiu e disse que se eu tentasse entrar no país dela seria presa e deportada para uma ilha com canibais.

Pronto, agora que eu morro mesmo.

Estava louco pra meter uma bronca na criatura quando escutei batidas na porta. Atendi e vi o vizinho, o senhor Bochman, com uma cara irritada e um papel na mão.

– Senhor Winter, me explique isso. - Ele me entregou o papel com a caligrafia de Elsa.

Oi! Eu roubei sua galinha, ela era uma filha da puta e merece morrer, então vou cozinha-lá viva e mandar uma asinha frita de brinde! Beijos.

P.S: Espero que goste de molho barbecue.

Arregalei os olhos com raiva e virei pra trás, vendo só algumas mechas loiras voando escada a cima.

ELSA WINTER!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ho ho ho! Desejo um feliz natal pra vocês e que o ano novo seja ainda melhor!
Talvez eu poste outro dia 29, não prometo nada.
Esse capítulo saiu grandinho, né?
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice girl [Hiatus Permanente]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.