Ice girl [Hiatus Permanente] escrita por dayuhi, Gatilho Desenfreado


Capítulo 10
Dancei no parquinho :P


Notas iniciais do capítulo

Dattebayo! ~ Sente um tijolo bater na cabeça.
Desculpa cambada, eu REALMENTE tive problemas, minhas aulas vão voltar.
— TÃ TÃ TÃ ~ Trilha sonora de filme de terror -
Parei.
Tá, admito, foi meio putisse da minha parte passar todo esse tempo sem postar pra ficar assistindo filminho no cinema e engordando pacas de tanto comer porcaria, Mas cá estou eu, em plenas 0:35 da manhã escrevendo isso aqui pra vocês, minhas negas cheirosas *-*
Atenção: Esse capítulo terá uma comédia de bosta capaz de matar mais feras do que um machado.
Aproveitem enquanto tem U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591981/chapter/10

Vou contar uma história

Era uma vez, uma garota diva e gostosa - SQÑ - Chamada Elsa. Ela estava andando casualmente até a escola quando se perdeu no caminho..... E FICOU PRESA NUM PARQUINHO CHEIO DE MENDIGOS E MACONHEIROS QUE ENSINARAM ELA A FAZER UM CACHECOL DE FOLHAS E ELA NUNCA MAIS SAIU DO PARQUINHO, MUAHAHAHAHAHAHAHA'! Cof, cof.

Tá, eu não encontrei mendigos e maconheiros e nem aprendi a fazer um cachecol de folhas, mas dane-se, tenho direitos nessa bagaça -SQÑ. - Espero que isso nunca aconteça.

Eu to atolada no balancinho desde um século, to mofando aqui. Eu me perdi no caminho da escola, por que eu tentei seguir um Gnomo (?) mas eu perdi ele na caçada, é caçar gnomos ou pacas, meu colega -Q.

– PRA QUÊ EU RESOLVIR IR ATRÁS DA PORRA DAQUELE GNOMO, QUE EU ACHO QUE ERA DOIDISSE DA MINHA CABEÇA????? POR QUÊ MEU NOME É ELSA?! ISSO É NOME DE POÇA DE LAMA! OLHEM ELSA, A POÇA!! (???) - Gritei chutando a merda daquela grama. Odeio grama, eu queria poças de lama.

– Cabulando aula, Elsie? - Ouvi uma voz.

Eu tomei um puta de um susto e me caguei toda-Q. Me virei e encontrei Tooth e sua trupe de malufistas (?) encostada em uma árvore.

– Na verdade eu to perdida,mas e aí? não devia tá no puteiro? - Falei olhando minha unha como se elas fossem bonitas.

– Me respeita, sua vaca. - Falou Tooth fazendo careta.

UIII, A BICHA FICOU BRAVINHA GATAS! (???)

– Não respeito se eu quiser, Tooth. Mas, o que você tá fazendo aqui, criatura? - Perguntei olhando a cara de jaca dela.

– Cabulando aula com o time de futebol americano. - falou, olhando o céu. - Hoje vai fazer calor.

– DE NOVO NÃO, OH CARMA DOS INFERNO! ONTEM ERA CHUVA, AGORA É CALOR!?! DANE-SE VOCÊ, ROBERVAL!! MALDITO HOMEM DO TEMPO DO JORNAL DAS OITO! VOU VOLTAR A ASSISTIR O SBT QUE EU GANHO MAIS! (??) - Gritei com uma árvore enquanto chutava ela. Queria que essa árvore fosse a cabeça da Tooth, eu ia adorar chutar ela.

Consciência Má: CHUTAR!! VAI COM TUDO NEGAAA!!

Consciência menos má: Não chuta tanto, não quero ser fichada de novo.No máximo só pra desmaiar ela (?)

Tooth, cabeça da Tooth, chutar chutar chutar, MwamwaHahahaha'

– Você tem algum problema, Elsa? - Tooth me olhou como se eu fosse explodir. - Para de chutar a árvore e repetir Tooth, sua doida!

Poxa, ela ouviu, que Bósnia, né? -Q

– CANSEI, FODA-SE TOOTH, EU VOU É ME TACAR DE UMA PONTE E SONHAR COM UMA BANHEIRA CHEIA DE CHOCOLATE E UM CHRIS HEMSWORTH PELADO!! (?) - Revoltei. Ai como eu to safada hoje.

Saí correndo como uma leprosa e fui atrás da ponte mais próxima.

*

Cidade sem cultura, não tem nenhuma merda de ponte pra eu me jogar.

Depois desse lero lero todo, eu me perdi mais ainda e entrei em outro parquinho. Putz, que azar, Man.

Tinha uma penca de crianças que só faltavam voar de tão alto que iam no balanço.- Haha, deve ser engraçado fazer alguém voar e depois cair no chão e morrer. Quer ser minha cobaia, leitora? - QQ

Odeio minha vida. Eu tenho tudo pra ser normal, mas Não! Eu tinha que nascer albinada, eu tinha que crescer numa cidade quente, eu tinha que me perder num parquinho, eu tinha que ter uma consciência, eu tinha que seguir o maldito gnomo!!

É culpa do gnomo, pronto.

Eu não tinha nada pra fazer, então eu comecei a mexer as pernas,e quando eu vi já tava rebolando no parquinho com um garotinho fazendo quadradinho de 8 do meu lado (?)

*

Dancei até não sentir minhas pernas, o moleque arrasou no quadradinho de 8 e ainda fez um troço muy loco de Hip Hop ou hipódromo,tanto faz-QQQ.

Só pra constar, são 13:53 da tarde e eu não voltei pra casa, minha mãe deve tá morrendo sem mim. Ninguém vive sem mim. - SQÑ.

Depois da dancinha, eu dei uma voltinha no parque e encontrei mendigos. - OMG, mengidos!

– Ei menina, vem cá. - Um mendigos me chamou.

MEEEU DEEUS, AJUDA JESUS, NÃO QUERO SER TRAFICADA PARA O OSAMA BIN LADEN!! (?)

Eu fui bem devagarzinho perto dele, Bem devagar mesmo. BEM DEVAGAR!

– Que foi, tio? - perguntei pro mendigo.

– Eu vi sua dança, você tem gingado. - falou ele, coçando aquele cabelo sujo e fedido de mendigo dele.

Nossa, to sendo elogiada por um mendigo-QQQ

– Mas e aí, quer aprender a fazer um cachecol de folhas?

OMAAAAYGOOOODIIIIISHAIHDCJJSHDUEJNDIEJSHAUSHAUXAISMX NSJOWJXHDIEJ. Morri (????).

Tá eu não morri, mas vou morrer agora.

AaaaaaaAAAA MAAAAY GOOOOSHHH COOMIIGOOO NAAAAAUU COMIGO NÃO! SOU TÃO JOVEM E BELA!! AAAAHSJAISNIEMSNCIS?NSJCMEHSIJDHSHD.

Tá, agora eu morri. (???)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quer ver a cara da Tooth? Tá aí o link:

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS3h1e9Jd5Lo2J90g0AWRERF824jwm0OlxfX3OMLrVsyjssfSXuFA

E a da Summer também:

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSDocP4m1DxEbuuOSTBoQGxoWIY8Ooh4BFgL8AjanMiMof0ppbQ_g

E o da Elsie ♥:

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR1IcMqStPMK3VnJ5G5bRgbdF4g3RfyFkt7QkxD4N5QpLim101c