Ouvir-te dizer escrita por Jude Melody


Capítulo 7
Sabe aquela pessoa que te irrita?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591929/chapter/7

Ele estava em desespero. Já não tinha mais a quem recorrer. Parado naquela bela sala decorada com miniaturas de fadas e bruxinhos, esperava Inglaterra terminar o seu chá.

– Então... – o inglês afastou a xícara dos lábios – O que lhe traz aqui?

– Eu... – a potência fitava o chão, constrangida por chegar àquele ponto – Preciso de conselhos sobre “amor”.

– Amor? – Inglaterra quase deixou a xícara cair – Que tipo de “amor”?

– Amor a uma pessoa, é claro. – Alemanha olhou-o nos olhos – Que outro tipo de amor seria?

– Prossiga. – Inglaterra pousou a xícara na mesa.

– Eu gostaria de saber... Como eu devo agir?

– Sobre?

– Como assim “sobre”? – Alemanha franziu o cenho.

– Agir sobre o que, ora essa!

– Pensando bem, acho que é melhor conversar com outra pessoa.

– Está dizendo que eu não sei nada sobre amor, é isso?! – Inglaterra levantou-se da cadeira.

– Bom, eu...

– Saiba que eu sei muito sobre amor, está bem? E eu vou lhe dizer: não vale a pena!

– Como assim?!

– Você o cria com todo o carinho do mundo, protege dos outros, fornece coisas fantásticas, e tudo isso para quê?

– Do que você está falando?

– Do América, é claro! Aquele ingrato! Depois de tudo que fiz por ele...

– Hum... Er... Não estava falando de amor fraternal.

– Ah, não? – Inglaterra pareceu surpreso – Então, prossiga. – disse, sentando-se.

– Na verdade, eu estava falando daquela pessoa que sempre te causa dor de cabeça, mas... Mas que, mesmo assim, você gosta de ter por perto. Você quer ter por perto.

Alemanha fitou-o. Por um instante, Inglaterra permaneceu imóvel. Então, ficou de pé e bateu os dois punhos na mesa.

– O que está insinuando? Eu odeio o França! E odeio tê-lo por perto também!

– O-o quê?!

– Aquele bêbado convencido só sabe me provocar. Eu o odeio! Mais que tudo no mundo! Ele é um arrogante, pervertido, idiota, sem noção...

Inglaterra continuou proferindo suas maldições. Sequer olhava para Alemanha. Este aproveitou a deixa e saiu de fininho, deixando o outro país reclamar sobre seus problemas com seus amigos mágicos invisíveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ouvir-te dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.