Diário de Sobrevivência escrita por Pedro Pitori, WillianSant13


Capítulo 24
Diário 9 - Jimmy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591777/chapter/24

Chegamos até um prédio alto no centro da cidade. Aaron e Emanuel subiram até o quinto andar do prédio enquanto eu, Júlia e Giovanna ficamos conversando.

– Oque faremos após isso? - Júlia perguntou.

– Não sei. - respondi

Escutamos alguns gritos vindo da sacada do último andar - era Aaron. Corri até as escadas e ouvi passos lá em cima, porém. estava escuro e não consegui ver nada. Abri com força a porta que estava trancada do apartamento e vi dois zumbis indo na direção de Aaron que caminhava numa prancha de madeira rosa.

– Cuidado com ele, CUIDADO! - gritava Aaron.

Atirei na cabeça dos zumbis, porém era tarde demais - o vento o derrubou.

– NÃO! - gritei.

Fui até a beirada e vi Aaron caído sob um caçamba de lixo. Emanuel entrou no apartamento com expressão séria.

– ELE CAIU, AARON CAIU! -gritei.

– NÃO! - Emanuel veio até mim.

Descemos até os outros e me aproximei do corpo de Aaron - estava morto. Sua pele branca e seus olhos grandes refletiam o céu azul. Seu corpo ainda estava quente e sua cabeça estava com um buraco e falta de cabelo - fora onde ele havia batido a cabeça na queda.

Júlia chorava muito em cima dele, e não aguentei e fiz o mesmo. Giovanna me abraçou e caminhamos até a rua. Beatriz e Emanuel saíram cabisbaixos em direção a casa. Júlia soltou olhares de ódio para ambos. Júlia passou por nós e foi chorando para casa, ela estava péssima.

***

No outro dia, Emanuel veio até mim e Júlia.

– Sinto muito por ele, mesmo. Ele disse, antes de morrer, que deveríamos ir até uma fábrica abandonada no centro. Ele implorou.

– Hum... Então vamos, nós três. - rebati enquanto saia com o revólver da casa. Júlia chorando muito com Emanuel sério ao lado, e eu com a expressão séria na frente.

– Não quer ficar? Apesar que ele pediu que você fosse. - Emanuel disse.

– Eu vou. - Júlia engoliu o choro.

Chegamos até o saguão de entrada do fábrica: era uma sala quadrada e escura. Júlia saiu com Emanuel em direção a uma porta dupla azul. E eu fiquei parado por alguns minutos observando os quadros.

Ouvi alguns gritos vindos de onde eles haviam ido. Corri pelo corredor escuro, mas tropecei e cai na metade. Alcancei uma passarela gigante que cruzava um salão com paredes revestidas em metal cinza e com alguns recipientes gigantes de metal com uma substância verde pegajosa no fundo. Canos de vários tipos cortavam o teto do salão, saiam das paredes até o chão ou até o teto.

Avistei o corpo de uma garota no chão, com sangue no pescoço.

– Júlia! - gritei enquanto passava a mão no pescoço dela.

– Ora, ora. O que temos aqui? Um líder patético que não sabe como comandar um grupo. - olhei para trás e vi Emanuel vindo em minha direção, ele soltou no chão um estilete ensanguentado. - Dois coelhos numa cajadada só!

– O QUE VOCÊ FEZ? - gritei nervoso.

– Nada, só a livrei disso. Bem, vocês invadiram a MINHA cidade. A cidade que eu investi forte, porquê você acha que não há ninguém aqui? Matei tudo e todos. Deixei esse lugar só para mim! E você é o próximo, inútil.

– Eu vou acabar contigo, cara. - corri na direção de Aaron, mas ele se abaixou e eu passei direto. Me virei rapidamente e o chutei nas costas, ele cedeu sem equilíbrio. - Pensei que você fosse mais difícil. - bati palmas.

– E sou. - ele me passou uma rasteira e eu cai ao lado do estilete ensanguentado. - Você pensou mesmo que iria me derrubar? Eu sou imortal. Sou de ferro!

Observei o estilete, minha visão estava turva mas consegui pegar o estilete.

– SURPRESA, FILHO DA PUTA! - cravei o estilete no joelho dele e ele cedeu ao chão. O peguei pela camiseta e o joguei contra o chão, a cabeça dele começou a sangrar e ele a sorrir. A plataforma começou a ranger e repentinamente cedeu - caímos na plataforma que havia abaixo. Ele continuava a gritar muito alto, e cada vez mais, o estilete havia o atravessado. O levantei pela gola da camiseta e o apoiei contra o corrimão da passarela.

– Isso, vai ser por ela... e por ele. Eu sei o que você fez com ele. - sussurrei.

– Ele foi fácil, e ela também. Nunca vi mais burros, guarda super baixa. - ele riu. - Vai me mata, mata o cara que você sempre quis ser, mas nunca irá.

– Foi fácil trancá-lo covardemente naquele apartamento? Como você sabia que haviam infectados ali? ME RESPONDA. - o levantei mais forte.

– Eu fui ali algumas vezes, ele era burro então funcionou. - ele continuava rindo. - Foi mais fácil do que as outras pessoas que matei aqui, nesta cidade.

Senti a raiva subir. Ele havia matado dois amigos meus e agora eu iria matá-lo.

– E você será ainda mais fácil. - o atirei no tonel com o líquido verde, e o observei afundar lá em baixo, sendo engolido por aquela grande quantidade de líquido. Me abaixei e peguei o casaco verde musgo com pelos na touca, que ele havia deixado para trás. Passei pelo corpo de Júlia e corri em direção a nossa casa.

***

Cheguei em casa e entrei na sala. Giovanna correu assim que viu minhas mãos com sangue.

– O QUE HOUVE?!

– Júlia morreu por Emanuel, Aaron também, emboscado. - rebati

Caminhei até Beatriz olhando para ela fixamente.

– É... Sério? Eu não... sabia disso. - ela tropeçou na luminária enquanto caminhava de costas.

– Sim. - peguei um pedaço de cano no chão e caminhei até ela.

– Por fav... - enfiei o cano na barriga dela dez vezes até ela ceder. Ela caiu morta sem expressão.

Olhei para Giovanna, que estava assustada.

– Eles não eram confiáveis, e mataram Aaron. Estava combinado, e Júlia desconfiava. - sentei no sofá com as mãos na testa.

– Amor... O que faremos agora? - Giovanna se sentou ao meu lado.

Observei o além fixamente.

– Agora temos que sair daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Sobrevivência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.