Dramione - como tudo começou escrita por Ana Black


Capítulo 13
Como me sinto


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, eu sei que ficou um pouco depre esse capitulo e tal, mais eu prometo que no proximo vai ter mais agito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591771/chapter/13

POV NARRADOR

Mais de um mês havia se passado desde a briga de Draco e Hermione.E nesse um mês, nenhum dos dois se falou, não que Draco não tenha tentado, mais o orgulho de Hermione não ajudava nada.Harry e Rony estavam do lado dela pra o que der e vier, mais para ela não era a mesma coisa.

Hermione sentia muito a falta de Draco, mais ela não ousava falar com ele, pois para ela, amor próprio era prioridade naquele momento.

POV DRACO

Vai fazer mais de um mês e meio que eu não falo com a Hermione.Parei de chamá-la mentalmente de Morena, porque toda vez que eu fazia isso, doía muito.Fiquei pra baixo, sem dormir, por duas semanas depois daquilo.

Depois que a Hermione me deixou lá, no corredor, a Pansy veio correndo atrás de mim, e eu lembro até hoje daquela conversa.

FLASHBACK ON

–Draquinho!! – lá vem, aquela vaca, podre, ela que ouse encostar um dedo em mim – Draquinho, o que você ta fazendo parado ai?Tudo bem? Por que você saiu correndo? – ela veio gritando e rindo, chegando perto de mim.Até que ela pôs a mão no meu ombro, a paciência que eu tinha saiu junto com a Mione pelo corredor.

–Escuta aqui garota, você não põe um dedo seu em mim, ta escutando sua vaca adestrada? Você sai de perto de mim e não fala mais nada comigo, porque você acabou de estragar a minha vida,então sai daqui. – Eu estava berrando, graças a Deus todo mundo estava nos jardins.

–Que isso Draco, por que todo esse ódio comigo? – ela fingiu uma cara triste, que não engana nem um elfo – O que eu te fiz?

–O QUE VOCE FEZ? – parei dois segundos para respirar, aquela garota e uma sínica nojenta.Abaixei a voz, já estava sem fôlego. – A garota mais perfeita do mundo, a garota com que eu quero passar o reto da minha vida, acabou de sair desse corredor, e da minha vida, por sua causa, e você ainda pergunta por que esse ódio todo? – Me endireitei e sai andando, quase correndo,pras masmorras, pra chegar no meu dormitório e me jogar na cama.

FLASHBACK OFF

A minha briga com a Hermione fica martelando na minha cabeça até agora, fazendo cada dia vagaroso ficar mais insuportável, não sei se eu dou conta de ficar sem ela.Desde que ela virou as costas pra mim e saiu por aquele corredor, ela levou junto minha vida, agora é como seu eu fosse um zumbi, perambulando pelo mundo.

Hoje, na aula de poções, que foi junto com a Grifinória, eu mal prestei atenção no que tinha de ser feito, porque eu estava lembrando daquele dia que a gente sentou junto na aula de poções.E como resultado disso, a poção que eu estava fazendo que tinha de ficar azul, e com cheiro de pinheiro, ficou marrom, com cheiro de meia velha.

Na aula de herbologia, uma planta carnívora me mordeu, e na aula de transfiguração, onde eu tinha que transformar um bicho em um cálice de água, eu transformei a minha salamandra em uma banheira, e pra completar, perdi quinze pontos pra Sonserina.E tudo isso por causa da Mione, porque ao invés de prestar atenção nas aulas, principalmente nas aulas com a Grifinória, eu prestava atenção nela.Meu psicológico ta muito abalado.A Hermione tem total controle sobre mim, e ela nem percebe.

Eu estou me esforçando ao máximo pra esquecer que eu a amo e continuar minha vida, mais simplesmente não dá, toda vez que eu vejo ela conversando com o Weasley pobretão e com o cicatriz,rindo e feliz, sinto um aperto no coração.Tenho vontade de falar com ela, mais como toda vez que ela olha pra mim, ela fica seria,e um pouco triste, prefiro não falar nada com ela, porque eu a amo, quero ficar com ela cada minuto da minha vida,mais não quero que ela sofra, então fico na minha.

POV HERMIONE

Depois que eu vi o Draco com aquela buldogue nojenta, eu to muito, muito triste, sofrendo de verdade.Agora eu fico cada vez mais na biblioteca e cada vez menos sem fazer nada, por que quando eu me ocupo, eu esqueço de tudo que aconteceu, esqueço da dor e do sofrimento, não tem sido fácil, mais eu vou agüentando.

Toda vez que eu vejo ele pelos corredores, ele esta triste, mais quando olha pra mim, ele abri um sorrisão e abre a boca como se fosse falar alguma coisa, mais ai eu fico seria, porque, ele não precisa se explicar, eu sei o que eu vi, e nada que ele disser vai mudar minha opinião.

Hoje de manha a professora McGonagall anunciou no café que a festa de Hallowen estava próxima, já que hoje é dia 15 de outubro,quinta-feira e a festa é dia 31.Ela disse que vai selecionar um par de alunos, ou seja, um menino e uma menina de cada casa e qualquer ano pra ajudar na decoração,e que, quando decidisse, colocaria no mural de cada casa o papel com os nomes dos alunos e as instruções.Eu achei isso o máximo, pois eu sempre amei muito decoração, e se eu for escolhida, vou sugerir varias idéias.E mais uma vantagem: se eu me esforçar, como eu geralmente faço, vou conseguir parar de pensar no Draco por uns dias.

Fui para as aulas ansiosa e inspirada. Na aula de herbologia, ganhei cinco pontos para a Grifinória, por acertar os benefícios de uma planta,10 pontos em feitiços por ser a única a fazer o feitiço estilhaçador corretamente e 10 tambem em defesa contras as artes das trevas por responder corretamente a perguntado professor. Eu estava voltando da aula de historia da magia, com Harry e Rony, para subir rápido lá na torre da Grifinória para deixar minha mochila e voltar correndo para jantar.

Chegando na torre, tinha uma rodinha de alunos em volta do quadro de avisos.Fui passando entre eles para ver o que estava acontecendo, até que o Simas, um colega de Harry e Rony falou comigo:

–Parabéns Hermione, que sorte a sua!

–O - Obrigada Simas. – respondi confusa.

Quando consegui ler o quadro de avisos, quase desmaiei de alegria: eu fui uma das escolhidas para decorar a festa de Hallowen!! Eu e um menino do sexto ano. No bilhete dizia para nós irmos na sala da Professora McGonagall na hora do almoço de amanha, e ficaríamos o resto do dia sem aula.Isso me preocupou um pouco, por perder matéria e tal, mais ai eu lembrei que, se hoje é quinta e amanha é sexta, eu posso pegar a matéria com Harry e Rony no fim de semana.

Fui para o Jantar até um pouco mais leve, esqueci dos problemas, e fiquei muito feliz, quando eu vi que a torta de frango que eu gosto, estava perto de mim hoje, o que deixou a noite melhor ainda.No fim do jantar, estavam poucas pessoas no salão principal, eram quase oito e quarenta da noite, sendo que o toque de recolher era nove e meia.Já estava levantando apara ir embora, quando a professora McGonagall me chamou.

–Srta. Granger, por favor, espere um pouco, tenho que te dizer algumas coisas sobre a festa de Hallowen.-Harry e Rony se despediram e saíram do salão principal, McGonagall só falou quando eles já estavam cruzando a porta.- Srta. Granger, não quero que as pessoas saibam, mais este ano queremos fazer uma surpresa na festa de Hallowen, algo inovador, sabe? Sair um pouco da tradição.Foi por isso que chamamos alunos das quatro casas, para nos ajudar.Queria pedir duas coisas a você, Srta, Granger, se não for demais.

–Não professora, que isso, pode falar. – respondi, prestando total atenção, e mais animada a cada frase.

–Eu queria pedir que, em primeiro lugar, guarde segredo, sobre a festa, pois é uma surpresa.E a segunda é que, se tiver alguma idéia, de decoração, tipo de festa, musica, e outras coisas que anote, pois toda a ajuda é bem vinda.

–Sim, Professora, vou guardar segredo, quanto as idéias, já estou fervilhando de inspirações. - falei, animada

–Assim é que se fala Srta. Granger, agora, se me dá licença tenho de achar o seu parceiro da Grifinória, para informá-lo também, até mais. – dizendo isso, a professora McGonagall saiu, esperei até ela virar o corredor para eu sair também.

Sai correndo ate a torre da Grifinória, para trocar de roupa e dormir, pois amanha será um dia muito agitado.

NO OUTRO DIA

POV DRACO

Esse ano, Hogwarts vai contar com a ajuda dos alunos para organizar a festa de Hallowen (a festa que eu mais gosto), e eu fui um dos escolhidos.Isso foi bom, porque lá em casa, quem organiza tudo sou eu. Meu pai vive falando que isso é trabalho pra elfos e tal, mais eu não me importo, acho que é muito legal arrumar a festa e tudo mais.

Na hora do almoço, eu comi rápido e fui direto para a sala da McGonagall, segundo pediam as instruções. Quando eu cheguei lá, só tinha uma menina da Corvinal, os dois da Lufa-Lufa, e o menino da Grifinória.Por um instante eu pensei que, se a Hermione tivesse sido escolhida também, eu teria uma chance de falar com ela, mais logo tirei esse pensamento da cabeça, porque, primeiro, a chance dela ter sido escolhida para a organização da festa é pequena, e segundo, se ela foi escolhida, não vou querer estragar a felicidade dela.

Fiquei La esperando por mais cinco minutos, até que a menina da Sonserina, uma menina que eu nunca tinha reparado antes chegou, conversando com o garoto da Corvinal, e só uns dois minutos chegou a garota da Grifinória.

Meu coração quase explodiu quando eu vi quem era.Ela estava correndo, com um sorrisinho no rosto, os cabelos cacheados que eu tanto amava, ondulando enquanto ela corria.Só no momento em que parou foi que o perfume de frutas vermelhas de Hermione Granger se tornou nítido no ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem, recomendem para os amigos se for possivel e é isso, até o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - como tudo começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.