Dramione - como tudo começou escrita por Ana Black


Capítulo 14
Abaixando a Guarda


Notas iniciais do capítulo

Pelo amor de Merlim, me desculpem por demorar quase um mes para postar outro capitulo, mais e que eu tava com muitos deveres e trabalhos na escola, e tambem tava vendo Game of Thrones no hbo entao por favor,me desculpem.Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591771/chapter/14

POV DRACO

No momento em que Hermione me viu, ela parou subitamente, e ficou assustada, por dois segundos, achei que ela iria embora, mais depois ela se recompôs, ficou de cabeça erguida e começou a conversar com o garoto da Grifinória, sobre as idéias que eles tiveram párea decoração da festa, enquanto eu ficava lá, parado, encostado na parede, olhando para ela, pensando em como eu queria ser o garoto no qual ela estava conversando agora, como eu queria ser o garoto no qual ela estava pensando.

Fiquei um tempo lá, pensando nela, até que a professora McGonagall emergiu da sala, e pediu a todos para entrar.

A sala de McGonagall era circular, com um sofá vermelho, no qual cabiam quatro pessoas, encostado na parede mais ao fundo, dois pufes e duas poltronas.Na parede mais perto da porta, estava a mesa, com a cadeira de chintz de McGonagall. Ela balançou a varinha e a cadeira de chintz flutuou, até parar na frente do sofá vermelho.

–Boa noite a todos e a todas. Podem se sentar que eu vou lhes passar as instruções. -McGonagall falou.

Me sentei em uma ponta do sofá, a garota da Corvinal se sentou em outra, os alunos da Lufa-Lufa se sentaram nos pufes, assim como o garoto da Grifinória e a menina da Sonserina ocuparam as poltronas.O menino da Corvinal se sentou ao lado da garota.Hermione ficou parada, na frente da sala, olhando para o único lugar vazio, como se ele a hipnotizasse.A professora McGonagall fechou a porta.

–Srta. Granger, não vai se sentar? – perguntou a professora. Hermione se assustou.

–Que?...Ah...sim, professora, vou me sentar. – Ela ficou vermelha. Ai que linda.Ela se sentou do meu lado, deu para sentir que ela estava tremendo.Por que?

–Bom, como já sabem, vocês estão aqui para decidirmos como vamos organizar a festa de Hallowen.Alguém aqui teve alguma idéia?-Perguntou McGonagall. Se foi por instinto, ou por vontade, não sei, só sei que a mão de Hermione perfurou o ar, enquanto ela levantava o braço, doida para responder.

–Professora, eu estava pensando que nós poderíamos contratar uma banda para tocar na festa, ou algo assim.- Ela falou animada.

–Boa idéia Srta. Granger. Ah...Sr.Malfoy, o senhor poderia anotar as sugestões, por favor? – McGonagall me perguntou, remexendo em uma gaveta.

–Ah... claro professora, sem problemas.- respondi.

–Obrigada, Sr.Malfoy. Aqui está. – ela falou, me entregando uma pena e um rolo de pergaminho.Rapidamente escrevi no alto do papel ‘Sugestões para a festa de Hallowen’ sublinhei as palavras, soltei um espaço e escrevi, o nome da Mione e a sugestão dela.-Bom, eu estive pensando, se vocês achariam melhor eu dividir todos em duplas, assim, cada dupla poderia fazer uma parte e todos ajudariam.O que vocês acham?-Fiquei muito animado, e como todos concordei.-Tudo bem, então, vou dividir as duplas, já vou avisando que só vou fazer dupla de menino e menina, e não vão ser da mesma casa...e nem adianta reclamar.Vamos lá. Srta. Clearwater, você fará dupla com o Sr. Smith (N.A: Zacharias Smith e Penelope Clearwater). Srta.Abbot, pode se juntar ao Sr.Hooper.(N.A.: Anna Abbot e Godofredo Hooper) – o garoto da Grifinória instantaneamente se levantou e fez uma reverência.McGonagall foi anunciando todos os nomes, e meu nome não saia, nem o da Hermione.Comecei a ficar nervoso, prevendo o que viria.- E, por fim, Sr. Malfoy, sua dupla será a Srta.Granger.- Quase pulei de alegria, e podia jurar que fogos de artifício explodiram.Porém Hermione estava a beira das lagrima, praticamente.

–Professora, por favor, eu...-começou Hermione

–Srta. Granger, já falei, não vou mudar a dupla de ninguém.-A professora interrompeu Hermione, bruscamente.

A professora ficou mais alguns minutos, decidindo com todos o que cada um iria fazer, por fim eu e a Mione ficamos com metade da decoração do salão principal e com a arrumação dos jardins.

Eu mal estava falando com a Mione, pois ela estava com os braços cruzado, de cara feia e cabeça erguida, mais eu conhecia ela muito bem, para saber que ela não estava com raiva, mais sim, o orgulho a tinha dominado, mais eu sabia muito bem como resolver isso.Enquanto estávamos andando em silencio pelos corredores do terceiro andar, a caminho dos jardins, para poder ver como seria a decoração, eu estava planejando como voltar a falar com a Mione.Quando estávamos no segundo andar, eu já estava colocando meu plano em pratica.

–Mione, preciso falar com você, sobre absolutamente tudo que aconteceu entre a gente.- falei, parando na frente dela e segurando seu braço.

–Não tenho nada para falar com você, eu sei muito bem o que aconteceu.-ela falou, colocando toda a sua raiva na voz, e me lançando um olhar frio.Aquilo machucou, mais eu tinha de seguir com meu plano.

–Eu preciso, com todas as minhas forças falar com você.Entra aqui por favor - falei indicando uma sala vazia.Viajei em seus olhos castanhos.

–Tá bom, vamos lá, mais rápido ein? – ela falou andando na minha frente.Tranquei a porta e depois usei um feitiço silenciador , para que ninguém do lado de fora pudesse nos ouvir.

–Senta aqui.deixa eu te explicar o que aconteceu.-falei, indicando a mesa do professor, ela se sentou, e ficou me olhando com frieza.Me sentei no chão e comecei a contar a historia, desde a hora que sai da masmorra para encontra-la na biblioteca, até semana passada, no qual eu chorava toda a noite por ela.Quando cheguei nessa parte, faltava só ela se ajoelhar e pedir desculpas.

–Draco, me perdoa, por favor, eu devia ter te escutado, acreditado em você.Mais mesmo assim, não posso voltar a confiar em você assim, de uma hora pra outra, não dá, meu coração ta reduzido a pó.Eu volto a ser sua amiga, confidente, mais namorada, por enquanto não dá, tipo, serio mesmo. – ela falou,me encarando nos olhos.

–Mione...Morena- falei, me levantando, rápido e abraçando-a.Como era boa aquela sensação, sentir de novo seus cabelos cacheado no meu rosto, sentir seu perfume de frutas vermelhas mais de perto, era como estar no paraíso.-Eu sei que não podemos ser, sabe...namorados, por enquanto, mais nós podemos ter uma amizade colorida?Por favor, vamos pelo menos tentar, se você não gostar, voltar ser só amizade, que tal?-Falei, olhando em seus olhos.Era tão bom estar tão perto assim dela.

–Tá bom, Draco, por você agora, faço quase tudo. – ela disse isso, e logo depois, me beijou.Um beijo quente,com uma certa necessidade.

–Você é meu vicio, Morena, você é meu tudo.- falei, transformando aquele pequeno beijo, eu um beijo mais intenso, com... como posso dizer... pegada. Só parando para me sentar na mesa e ela se sentar no meu colo, de lado.

–Draco, você não sabe o quanto eu senti sua falta, não sabe quantas noites eu passei em claro, chorando, sem dormir, só pensando em você,e a culpa foi toda minha,porque eu não parei para ouvir sua explicação, não parei para ouvir o que você tinha a dizer.Me desculpe, por favor.- ela falou no meu ouvido, baixinho, quase chorando.Levantei a cabeça dela, ate seus olhos ficarem no nível dos meus, segurei embaixo de seu queijo e falei:

–A culpa não foi sua,foi minha, eu deveria ter ido atrás de você, deveria ter insistido.Eu só não falei com você todo esse tempo porque você parecia muito triste quando me via.Aquilo partia meu coração, mais eu não queria que você sofresse, então não falei nada.-Falei, olhando para seus olhos castanhos, depois, completei.- Me desculpe.

–Tudo bem Draco- ela disse, com um sorrisinho fofo no rosto – agora vamos ver os jardins, nos temos que preparar a decoração para a festa.- Ela se levantou, e foi em direção da porta, puxando minha mão

–Ah...mais já morena?? Vamos ficar aqui, por favor- falei, parando e fazendo beiçinho.

–Ai...que fofo.Não Hermione, se concentra. – ela falou dando um tapa na testa – vamos logo Draco andaa.-ela começou a me puxar, mas eu me segurei na mesa.-Tá bom, desisto Draco, vamos ficar aqui então.

Ela começou a se aproximar devagarzinho de mim,pôs a mão no meu ombro, eu soltei a mesa e segurei a outra mão dela,ela me olhou com um sorrisinho maligno,quando percebi o que iria acontecer, já era tarde demais.

Aproveitando que eu abaixei a guarda, Hermione puxou de uma vez minha mão direita, enquanto segurava meu ombro.Eu teria caído se ela não estivesse me segurando.Fiquei em uma posição que érea quase uma meia reverencia.

–Nunca abaixe a guarda perto de uma Grifinória, Draquinho, pode se arrepender. -Ela me soltou, mais desta vez eu estava preparado.Quando ela me soltou, ela girou para ficar atrás de mim, mais eu segurei seu braço enquanto caia, e a puxei para baixo.Ela se apoiou na mesa e me segurou pela mão.

–Nunca vire as costas para um Sonserino Mione, pode se arrepender. -Falei para ela, piscando o olho esquerdo e me levantando.-Agora vamos logo para os jardins, temos muito para organizar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo.Eu sei que so estoyu escrevendo do ponto de vista do Draco, mais e que eu queria mostrar que ele tem sentimentos tambem.E sobre a one-shot de Guimione, ela já ta quase acabada falta so o final.
E para quem quiser ver a minha outra fic, que é uma coleçao de one-shots, o link ta aqui:
http://fanfiction.com.br/historia/600868/O_lado_oculto_da_historia/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - como tudo começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.