Um Verão Inesquecível escrita por Mei Dokuro


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

E ai galera do bem
Demorei mais voltei com um capitulo novo
Espero que gostem o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591756/chapter/9

Pov Jay

Acho que eu deveria dar uma palavrinha com esse Benson e ajudar a minha Sammy, ela merece ser feliz e se esse babaca fizer algo contra ela vai ter que se entender comigo! Mas também preciso dar um jeito na Meddie...

–Hey Jay podemos conversar? – Falando nela…

–Pode falar gatinha!

–Sabe a Sammy anda bem solitária ultimamente – Lá vem... – Pensei que vocês poderiam sei lá sabe... Os dois se conhecem há tanto tempo, e estão solteiros...

–E...?

–Ah sabe vai que rola um clima entre vocês? Acho que seriam o casal perfeito…

–Onde quer chegar com isso Madison?

–Eu só quero que distraia a Sammy um pouco... Quero-a longe do Freddie, sinto que há qualquer momento eu posso perdê-lo para ela e...

–Meddie pode parar ok? Eu e a Sammy somos só amigos por que tem tanto interesse que ela fique com alguém? É por causa do seu namoradinho? Fique sabendo que a Sammy foi o primeiro amor do seu “benzinho” e que ele foi o cara com quem ela trocou o primeiro beijo, se eles se encontraram agora com certeza não foi por acaso, e saiba você que se for preciso eu vou separar ele de você. Pelo que eu percebi a doce Meddie não existe mais ela se tornou uma pessoa egoísta e mesquinha. Então melhor tomar cuidado...

–Jay por que tanta agressividade? E… Como é? A Sam e o meu Freddie? Mais é claro que não... Isso é verdade mesmo?

–Sim pergunte ao próprio... – Só acho que a Sam vai acabar comigo...

–Sim eu vou!

Pov Meddie

Eu não acredito o Freddie e a Sam? Deve ser alguma brincadeira idiota do Jay… Sempre é ele!

–FREDDWARD BENSON EU NÃO ACREDITO! – Como assim ele e a MEL? Logo ela?

–Ah... Oi Meddie espero que não se importe eu pedi uma ajuda pro Freddie e ele me ajudou... Confesso que gostaria dessa ajuda mais tarde...

–Melanie você é maluca garota! Meddie eu juro ela me agarrou!

–Mas você correspondeu!

–Sabe dessa vez eu vou ter que apoiar o manezão ai... Foi a Mel – Ouço uma voz conhecida... Sam...

–Como assim?

–Sério eu vi você chegou um segundo depois que ela o agarrou...

–Mel eu confiei em você!

–Eu só tomei conta do que você não cuidou... – Cínica! Eu vou acabar com ela!

–Eu vou acabar com você Melanie!

–Hey Meddie não faz isso não perca tempo, por favor... – Ouço a voz do Freddie e me acalmo...

–Tudo bem, mas se eu vir você perto dele de novo não respondo por mim!

–Está bem estressadinha... Mas se ele quiser estou disponível...

–Mel some daqui! – Ouço a Sammy falar...

–Eu hein estou indo calma!

–Bom vou lá dar uma palavrinha com a minha cópia mal feita! – Talvez o que o Jay disse não seja verdade...

–Ok obrigado Sammy! – Só escutei um “de nada” e depois as coisas ficaram silenciosas...

–Olha Meddie me desculpe... Eu...

–Tudo bem Freddie... Sei que não foi você, mas enfim precisamos conversar...

–Sobre...?

–Você e a Sammy...

–O que tenho eu e sua prima?

–É verdade que já se conheciam e que trocaram o primeiro beijo e que a Sammy era apaixonada por você? – Ele ficou nervoso... Será verdade?

–Olha Meddie é complicado...

–O que é complicado? Só lhe fiz uma pergunta o que tem demais nisso?

–Espera a Sam era apaixonada por mim? – Como ele ousa?!

–Freddie me responda é verdade ou não é?

–Bom... Sim é verdade, mas foi há tanto tempo...

–Então é por isso?

–Por isso o que? – Ai! O que ele tem de inteligente e de beleza também tem de burro!

–Que anda com tanto interesse nela? Quer reaproximar-se dela não é?

–…

–Vamos Freddie responda!

–Bom…

–FALA!

–Certo eu não sei estou confuso Meddie! Que droga eu estou com você, e então a Sam apareceu e eu me lembrei do que houve, pensei ter sido coisa de crianças, mas quando a vi naquela árvore... Talvez não tenha sido algo somente de crianças sabe Meddie... E eu estou sentindo algo por ela que talvez eu não senti nem mesmo com você... Desculpe-me... – Ele a ama...

–Então não quer continuar com nosso relacionamento? – Perguntei com os olhos marejados…

–Eu acho que não deveríamos... Continuar.

–Eu não vou desistir Freddie... Eu amo você!

–Desculpe por não corresponder Meddie... – Dizendo isto ele se retirou, acho melhor eu ir para meu quarto...

Pov Sam

AI MEU DEUS EU NÃO ACREDITO! ELE ME AMA! ELE ME AMA! EU ACHO QUE VOU DESMAIAR!

–JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!

–AQUI!

–Jay você não acredita o que eu acabei de escutar!

–Estava ouvindo a conversa dos outros gatinha?

–Foi sem querer! Cade a Shay?

–Sei lá!

–SHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY VEM AQUI AGORA!

–JÁ VOU!

–Que é Sam?

–Vocês não vão acreditar...

–Ela estava escutando conversas alheias...

–Eu já disse que foi sem querer!

–Tá desembucha!

–O Freddie terminou com a Meddie...

–Por causa da Mel?

–Não… Ele disse que me… Ama…

–Sério? – Eles perguntaram com os olhos brilhando...

–Não... Mas há possibilidades... Ele disse que estava confuso... – Contei a eles toda história... – E foi isso...

–Ah que lindo...

–Jay isso não foi legal cara...

–É eu sei... Mas me deem um desconto estou convivendo com vocês... O que esperavam?

–Que você fosse mais macho?

–Eu desisto…

– A gente te ama Jay – Demos um super abraço nele…

–Tá se me amam de verdade não vão tentar me matar certo?

–Desculpe... – Dissemos juntas

–Sabe eu estive pensando… Podíamos dar uma festa no fim de semana… O que acham?

–Samantha Pucket querendo dar uma festa?

–Talvez...

–Vou chamar o pessoal para começarmos os planejamentos... – Essa sim é a Shay...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado galera (:
Espero comentários