Um Verão Inesquecível escrita por Mei Dokuro


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Bom ta ai mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591756/chapter/8

Pov Freddie

Não acredito que a Sam se lembra e fica me evitando, ainda por cima não me explica... Ah mais isso não vai ficar assim não vai mesmo. Talvez eu a ame, mas não posso afirmar isso ainda eu a reencontrei a menos de uma semana, será que é possível eu estar apaixonado por ela? Devo estar ficando maluco, tudo bem que ela é linda, tem um corpo perfeito, a pele macia e alva e... Ai caramba o que está acontecendo comigo? Preciso descobrir!

–Amor no que tanto pensa?

–Que? Oi? Falou comigo?

–Ai Freddie que coisa! Estou falando com você a tempos e quando vejo está ai com essa cara de idiota qual é o problema Freddie?
–Não é nada estava apenas pensando... Então o que queria?

–Te perguntei se viu o Jay ou a Sammy por ai

–Ah acho que foram ao aeroporto buscar alguns amigos...

–Mas já chegaram? – Ouço risadas e a porta abrir...

–Pelo visto sim... – E quando eu olho na direção da porta...

–AH! MEU! DEUS! FREDDIE? VOCÊ AQUI?

–Espera vocês se conhecem? – Ouço a Sam perguntar

–É claro Sam, estudamos todos juntos, quer dizer quase todos, mas se lembra ele é aquele garoto lá que...

–Tá Shay eu já entendi!

–Então os meus amigos não vão me dar um abraço?

–Mais é claro vem cá! – E demos um abraço em grupo e nossa isso soou meio gay... Espera a Sam tem uma cópia dela? Ela notou que eu as olhava confuso...

–Freddie deve estar estranhando ver duas Sam’s mais essa daqui é a Melanie minha cópia, Mel esse é o Freddie.

–Prazer em conhecê-lo Freddie!

–Igualmente! – Cara que coisa estranha duas Garotas iguais, tá nem tão iguais assim, bom a menos que elas queiram pregar uma peça saberei diferencia-las...

Pov Mel

Então esse é o Freddie? Até que ele é gatinho... Será que a Meddie vai se importar se eu o quiser pra mim? Eu acho que não...

Pov Jay

Batata doce será que picolé de batata doce é bom?

Olha uma mosca…

Pov Carly

É pelo visto a Mel se interessou pelo Freddie... Tenho que fazer algo...

Pov Gibby

GIBBY! Olha uma mosca...

Pov Brad

Onde será que fica a cozinha?

Pov Spencer

Uma escultura, mas sobre o que?

Pov Sam

Acho que esse pessoal pensa demais...

–Tá legal galera já chega de pensar em coisas que talvez sejam inúteis já que a maioria se conhece vou levar vocês até os quartos beleza? Sigam-me os bons! Cara sempre quis dizer isso!

–Sammy poderiamos sair pra comer fora todos juntos o que acha?

–Uma ótima ideia Carly, quem tá com a gente?

–EU! – É pessoal animado

–Certo então aqui são os quartos escolham o seu menos aqueles últimos àqueles são da Carly e da Mel! Espero vocês lá embaixo!

–Vou com você já estou pronto Sammy!

–Então vamos Jay!

–Eu também vou a Meddie também já está pronta!

Ao descer as escadas encontro a Nona

–E ai nona!

–Sammy querida seus amigos já chegaram?

–Sim nona estão se acomodando.

–Diga que eu fiz um jantar especial e já vou por a mesa...

–Claro nona... Jay vai lá e avisa que hoje não teremos jantar fora.

–Já volto minha Sammy – Ele disse isso mesmo?

–Estão juntos? – Ouço alguém me perguntar, é sim o Benison

–Não...

–Que pena Sammy, vocês formam um belo casal...

–Ah valeu!

É não vamos ter uma convivência fácil este ano... Tudo culpa sua Benison!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse foi mais um capitulo espero que tenham gostado...
Não deixem de comentar (: