Um Verão Inesquecível escrita por Mei Dokuro


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom ainda criando expectativas e esperando por dicas...
Emma e Lúcia suas divas agradeço o incentivo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591756/chapter/2

(Na fazenda...)

Pov Sam

Finalmente agora me sinto em casa, mas cadê todo mundo?!

–Nona? Meddie? Alguém?

–Hey minha pequena Sam como você cresceu!

–Nona! Que saudades! Como estão as coisas por aqui?

–Bem minha querida e seu pai?

–Como sempre...

–Oh! Bem entre Meddie saiu com o namorado, mas não demora.

–NAMORADO?! E ela não me contou? Já vi que ficarei sem a Meddie.

–Não se preocupe ela disse que se dedicaria essas semanas a você, pois sempre demora a vir aqui.

–Ok! Bom vou para o quarto arrumar minhas coisas e dar uma volta por ai..

–Claro, mas volte na hora do jantar!

–Está bem nona!...

Pov Geral

Sam estava sentada no galho de uma árvore observado os arredores quando um garoto de lindos olhos e cabelos castanhos se aproxima

–Desculpe-me, mas quem é você? -Ele pergunta

–Eu quem deveria perguntar isso.

–Desculpe é que nunca vi alguém como você por aqui sabe? Da cidade.

–Bom eu também nunca o vi por aqui e olha que eu venho sempre passar o verão na casa da minha nona. Enfim quem é você?

–Ah sim! Espera você é a prima da Meddie? Eu sou Freddie prazer. É... Sam estou certo?

–Sim, mas como sabe? Ah espera você deve ser o namorado da minha prima.

–Sim sou.

–Ah! Puxa ela tem sorte - ele corou e ela se deu conta do que havia dito corando também

–Ah... Bem obrigado eu acho, mas eu quem tenho sorte... -disse ele com um sorriso que a deixou com pernas de gelatina

–Bom vou descer preciso ver a Meddie-Quando ela estava prestes a descer pisou em falso e caiu por sorte alguém a segurou, quando seus olhares se cruzaram ela sentiu algo como um choque passar pelo seu corpo seu rosto estava próximo ao dele até que ela se deu conta do que estava para acontecer e se afastou.

–Você está bem Sam?-Perguntou Freddie envergonhado pelo acontecimento

–E-Estou ótima estou bem sim... Com sua licença eu tenho que ir... -Ela saiu correndo sem dar tempo de uma resposta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que gostem...
Aguardando comentários (:
Eu não mordo galera o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Verão Inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.