Um Verão Inesquecível escrita por Mei Dokuro


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom galera estou com uma nova fic minha primeira e aceito sugestes e ajuda para escrever os captulos tenho uma boa ideia, mas me faltam palavras..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591756/chapter/1

Geral

Mais um verão e lá estava Samantha arrumando suas malas para ir à fazenda de sua nona, onde passaria suas férias de verão por causa de seu pai... Ela se sentia sozinha a única amiga que tinha seu pai não aprovava sua amizade, Sam nunca entendeu o porquê de seu pai a tratar tão mau.

Pov Sam

Bom mais um verão na fazenda, porque meu pai gosta tanto de me deixar longe dele? Sou tão inconveniente assim? Bom pelo menos eu vou ver a nona e o pessoal, minha prima Meddie como sinto saudades... Bem tenho que ir me despedir da Shay ou então ela vai ter um surto...

-Carly, vou sentir sua falta amiga...

-Eu também Sam-diz a morena ameaçando chorar

-Não Morena não chore são só algumas semanas eu prometo que volto – Dei o meu melhor sorriso a ela.

-Eu sei, mas não estarei com minha melhor amiga.

-Eu sei bom preciso ir antes que eu perca o voo será um longo caminho até lá...

-Beijo se cuida hein!

-Pode deixar! Até daqui duas semanas!

-Até!

(Aeroporto)

-Atenção senhores passageiros com destino a Sidney favor comparecer ao portão 10.

-Bom pai, está na hora de ir... Vou sentir sua falta. Até logo.

-Até Samantha.

-É vai ser uma longa viagem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Esperando ansiosamente...
Não sejam tão malvados mais também quero sinceridade

Beijos até a próxima!