Academia Pokemon - Interativo escrita por Dellan Homero


Capítulo 3
Historia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591710/chapter/3

Oi pessoal como estão? Bom, estive um bom tempo sem mexer nesse fic, o motivo disso é que nao estou conseguindo dar seguimento a historia. Tentei por tres vezes e não deu certo fazer um capitulo, o motivo disso é que algumas fichas estão confusas e repetitivas e para que eu possa prosseguir com o fic e não abandona-lo vou precisar que algumas alterações sejam feitas nas suas fichas.

O principal problema com as fichas são os pokemons repetitivos e os pokemons que não possuem ligação com a região em que os personagens moram. Exemplo disso é que a maioria se não quase todos possuem um Pikachu, um Charmander, um Lucario entre outros pokemons que estão muito repetitivos,alem de personagem que por exemplo são da região de Kanto e não possuem nenhum pokemon de lá na sua equipe, ai fica dificil e frustrante em seguir com o fic.

Por isso preciso que voces leitores me ajudem mudando sua equipe de pokemons de acordo com a região que seu personagem, Pois vou usar o elemento das regiões no decorrer do fic,sendo assim se seu personagem é da região de Kanto, sua equipe de pokemons só pode ter pokemons de kanto,claro que um ou dois pokemons podem ser de outra região, porem a maioria deve ser da região do personagem. Isso vai me ajudar a melhorar a historia e me fazer postar com mais frenquencia.

Preciso dessa mudança o mais rapido possivel, pois quero até esse domingo, postar dois capitulos do fic. Desculpas por encomoda-los, porem isso era necessario. Aguardo a respostas de vocês. Me mandem por as respostas por mp.

Thank you


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!