Nightmare

06/02/2015 às 05:48 • O Piloto

Aqui vai a ficha. A propósito, não sei se pokémons Shiny são permitidos, mas seria extremamente essencial que o Zorua fosse Shiny. Será que seria possível?
Nome: Caesar Magnus King.
Idade: 16 anos.
Sexo: Masculino.
Aparencia: http://sta.sh/0szzz7k90x5
Seus olhos são como pérolar negras, pretas e reluzentes. Seus cabelos geralmente estão bagunçados, e são de um tom quase escuro que, na luz, aparentam até mesmo ser azul-marinho, o que causa um grande contraste com sua pele branca e pálida. Pode ser visto utilizando também suéteres, mais casualmente, e sempre veste gravatas, de cores variadas. Raramente é possível vê-lo com camisas de mangas curtas, e ele certamente nunca utiliza shorts e bermudas, optando sempre por calças. Sempre possui um rosto inexpressivo ou sério. É magro e alto, sem muitos músculos.
Opção Sexual: Heterossexual.
Personalidade: É um rapaz de personalidade forte, tendo como traços mais perceptíveis seu egocentrismo e machismo, considerando ser melhor do que todos e sempre subestimando-os. Costuma ser muito sério, de modo que raramente é possível encontrá-lo sorrindo, e na maioria das vezes assume uma postura fria, distanciando-se de todos por considerá-los obstáculos em seu caminho. Não é do tipo de conversar muito, a menos que seja para se vanglorizar e rebaixar outros, coisa que ele faz com grande frequência. Costuma usar um vocabulário complexo e incrivelmente formal, sendo praticamente impossível observá-lo exaltado e pronunciando palavras de baixo calão. É um terrível perdedor, de modo que, quando não alcança a vitória, procura uma maneira de culpar os outros ou mentir dizendo que não estava dando o seu melhor por ser perda de tempo, mas apenas nesses momentos é possível vê-lo genuinamente irritado. É extremamente teimoso, acreditando estar sempre com a razão e jamais escutando outros, o que provavelmente é seu maior defeito. Uma de suas características mais marcantes é seu estilo nerd, sempre utilizando termos técnicos e procurando mostrar a todos sobre seus vastos conhecimentos, e seu maior passatempo é ficar horas a fio estudando, principalmente matemática e física, interessando-se também por história. Tem uma memória muito boa, especialmente para números, sendo capaz de decorar facilmente as datas de eventos importantes. Não se importa em ser rude e desrespeitoso. Por mais que costume exigir muito de si mesmo, não faz o mesmo com seus pokémons, preocupando-se em jamais desestimulá-los e sempre lhes afirmar que lutaram bem, mesmo quando perdem.
Em batalhas, trabalhou inúmeras técnicas de ataque e defesa com seus pokémons, utilizando várias estratégias e tendo como marca registrada o uso de diferentes combinações (posso mandá-las por MP, caso prefira). Além disso, preparou seus pokémons tipo Dark para serem resistentes contra os tipos que lhes deveriam causar grande dano. Durante combates, é extremamente calculista e inexpressivo, pensa rápido e é capaz de criar modos de confrontar outros ataques.
Historia: Caesar nasceu em uma família milionária, crescendo sempre com tudo do bom e do melhor, mas sem o essencial: a atenção de seus pais. Como garoto, ele tentava sempre se destacar, estudando e esforçando-se para conseguir notas mais altas do que o resto de sua turma, o que o tornou muito anti-social com o tempo, tanto por passar tempo demais estudando quanto por começar a se tornar competitivo demais e enxergar todos como ameaças, que lhe impediriam de alcançar sucesso. Quando completou quatorze anos, ganhou de presente de aniversário dos pais ausentes um Zorua Shiny, pokémon extremamente raro. Por terem personalidades muito semelhantes, o rapaz e o canídeo rapidamente se entenderam, criando laços, de modo que Caesar apenas sentia-se bem na companhia do Zorua, o qual nomeou Dark. Um ano após, por mostrar excelente desempenho e futuro em batalhas, adquiriu seu segundo pokémon, um Murkrow, outro presente de seus pais. Este logo evoluiu e, com o tempo, também tornou-se mais próximo do menino e, por influência deste, desenvolveu uma personalidade muito similar à de seu treinador. Cansado de tentar conquistar a atenção e orgulho de seus pais, o garoto passou a querer sempre ser o melhor para provar a si mesmo e aos outros que era capaz de fazê-lo, desejando um dia ser forte o suficiente para tornar-se o treinador mais forte conhecido e talvez assim finalmente conseguir a atenção dos pais ocupados. Este foi um dos motivos pelo qual rumou à academia, em busca de aprimorar suas habilidades.
Região: Kalos.
Cidade: Lumiose.
Profissão: Mestre pokémon, especializado em tipos Dark.
Gosta: Na verdade, isso é bem difícil de se responder, e seus gostos são um tanto quanto peculiares. Gosta de vencer, de matemática, física e qualquer coisa que envolva cálculos, desafios, estudar em geral, batalhar e passar tempo desenvolvendo técnicas para que se torne mais forte.
Não Gosta: Da maioria das coisas. Muita luz, calor, dias ensolarados, locais muito movimentados e tumultuados, pessoas menos inteligentes, pessoas em geral, esportes.
Qualidades: Suas virtudes podem ser consideradas poucas. Sua maior qualidade é, provavelmente, sua grande determinação e capacidade de rápido aprendizado. Sua memória é extremamente boa e possui uma inteligência superior a maioria.
Defeitos: Provavelmente, seu pior defeito é considerar-se melhor do que todos, deixando sua humildade completamente de lado. É teimoso e incapaz de ouvir a opinião de outros, extremamente egocêntrico e machista.
Medos: Não ser capaz de atingir suas metas, decepcionando a todos e, acima de tudo, a si mesmo; apenas pensar em ser um perdedor é capaz de deixá-lo apavorado.
Sonhos: Seu grande sonho é vencer os campeões de todas as regiões, provando ser mais forte do que todos eles, e tornar-se um cientista famoso, trabalhando tanto em campos da física quanto do mundo pokémon.
Motivo de ter entrando na academia: Seu motivo principal, era para que pudesse adquirir mais conhecimentos sobre os pokémons, mas está lá também por querer destacar-se e provar sua capacidade, tanto intelectualmente quanto em batalha.
Par: Não.
Rival: Bem, ele encara todos os outros em seu caminho como rivais.
Algo Mais? Sua equipe é inteiramente composta de pokémons machos, consequência de sua personalidade machista.
Casa: Murkrow.
Aulas: Práticas de Batalha, Estudo dos Tipos de Pokémon, História Pokémon, Ciência Pokémon, Práticas de Evolução, Runas Antigas.
Pokemons: Dark e Malchior.
1º - Pokemon: Dark - Zorua Shiny (Não evolui)
Sexo: Masculino.
Ataques: Dark Pulse, Extrasensory, Night Daze, Agility.
Extras: Tem o costume de utilizar sua habilidade, Illusion, muito frequentemente, transformando-se principalmente em outros treinadores para irritá-los. Porém, em batalha, prefere manter sua forma original, mesmo que possa, ás vezes, transformar-se.
Está sempre fora da pokébola, sendo o companheiro fiel de Caesar. Tem uma personalidade sádica, tendo como maior prazer implicar com outros treinadores, e é tão egocentrico quanto seu próprio dono. Possui uma cicatriz que corta seu olho esquerdo.
2º - Pokemon: Malchior - Honchkrow
Sexo: Masculino.
Ataques: Night Slash, Foul Play,Psychic, Brave Bird.
Extras: É um dos pokémons mais poderosos de Caesar, sendo sua principal escolha em batalhas. De personalidade muito semelhante ao seu treinador, sempre obedece suas ordens, fazendo apenas o que ele manda durante combates e raramente agindo sem comandos. Gosta de ser liberto diariamente para que possa voar um pouco e treinar sua agilidade sozinho. Costuma ignorar a presença de outras pessoas.
3º - Pokemon: Kaiser - Houndoom (Pode Mega evoluir)
Sexo: Masculino.
Ataques: Inferno, Thunder Fang, Fire Fang, Beat Up.
Extras: É extremamente protetor, sempre protegendo Caesar. É também muito fiel, colocando-se sempre ao lado do garoto e jamais questiona suas ações. É, provavelmente, o membro menos egocêntrico do time, importando-se mais com seu treinador do que consigo mesmo, embora não veja mal em aproximar-se de outras pessoas.
4º - Pokemon: Zedekiah - Hydreigon
Sexo: Masculino.
Ataques: Outrage, Dragon Rush, Crunch, Hyper Beam.
Extras: Tem uma grande admiração por seu treinador, gostando de receber afeto do mesmo e adorando as carícias que este lhe dá após suceder em uma batalha. É incrivelmente fiel ao dono, obedecendo-o cegamente. Em batalhas, procura dar o melhor de si e, ás vezes, quando fica muito irritado ou está prestes a perder, pode perder o controle, utilizando todo o seu poder.
5º - Pokemon: Maximiliam - Pangoro
Sexo: Masculino.
Ataques: Hammer Arm, Foul Play, Sky Uppercut, Crunch.
Extras: É um pokémon difícil de lidar, de personalidade increvelmente forte. Costuma entrar em conflito com seu treinador diversas vezes, frequentemente recusando-se a obedecer suas ordens, preferindo agir sozinho. Mesmo sendo teimoso, não deixa de amar o garoto, mesmo que não demonstre, e adora passar tempo com ele. Provavelmente, a razão pela qual ele e Caesar sempre se desentendem, é por que o Pangoro é tão cabeça dura quanto o próprio garoto.


Red Kun

06/02/2015 às 09:28 • O Piloto
Guarde uma vaga para mim( De novo) por favor( Se quiser usse minha ficha da outra história )


Sadie Ketchum Potter

06/02/2015 às 14:59 • O Piloto
Nome: Rosalyn Manfredini Mello
Idade: 15
Sexo: feminino
Aparência: http://images5.fanpop.com/image/photos/28200000/Hotaru-bakugan-and-sailor-moon-28259364-860-700.jpg (desculpa, tive que trocar a imagem) cabelos pretos, lisos e curtos, olhos preto e pele branca. Usa uma regata preta escrito: "I have pizza in my heart", um shorts jeans com detalhes de flores, um All Star preto, um gorro de estampa galáctica e óculos de grau
Opção Sexual: heterossexual
Personalidade: É uma garota quieta, simpática, meio tímida, fria mas carinhosa com seus amigos e irônica
História: Sempre cresceu ouvindo que deveria ser como sua irmã para ser alguém na vida. Enquanto a irmã resolveu ser uma patricinha que não se importa com ninguém, ela foi diferente, nunca foi de festas ou de maquiagem e se importa demais com os outros.
Região: Kanto
Cidade: Lavender town
Profissão: Treinadora Pokémon
Gosta: Desenhos animados, animes, andar de bicicleta, pizza, super heróis, rock e desenhar
Não Gosta: Modinhas idiotas, jiló, milho (só gosta de pipoca), funk, teorias de desenhos/animes, gente metida e chata
Qualidades: Desenha bem, é boa pessoa, simpática, inteligente e leal
Defeitos: É violenta às vezes e fala sem pensar, mas isso é raro
Medos: Baratas, injeções e de apanhar dos pais
Sonhos: Sonho Ash Ketchum (ou seja, ser mestra Pokémon), achar o amor verdadeiro
Motivo de ter entrando na academia: Foi obrigada pelos pais para ela seguir os passos da irmã, Rachel Manfredini Mello
Par: Sim
Rival: Sim
Casa: Murkrow
Aulas: Práticas de batalhas, Artes, História Pokémon, Prática de evolução, Estudo dos tipos de Pokémons e Ciência Pokémon
Pokemons: Toise e Nette
Algo Mais?
Pokemon: Toise (Blastoise)
Sexo: masculino
Aparência: http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20141106225916/vsbattles/images/4/41/Blastoise.png
Ataques: Jato D'água, Surf, Bolhas e Cascata
Pokemon: Nette (Banette)
Sexo: feminino
Aparencia: http://img.pokemondb.net/artwork/banette.jpg (ele mega evolui)
Ataques: Raio confusão, Pesadelo, Bola das sombras e Sombra da noite
Pokemon: Lala (Lapras)
Sexo: feminino
Aparencia: http://media.animevice.com/uploads/0/3695/140882-lapras_large.gif
Ataques: Raio de gelo, Congelar, Jato d'água e Hidro-bomba
Pokemon: Chan (Hitmonchan)
Sexo: masculino
Aparencia: http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/a/a3/107Hitmonchan.png/250px-107Hitmonchan.png
Ataques: Mega soco, Tapa duplo, Soco giratório, Bloqueio
Pokemon: Lithe (Growlithe)
Sexo: masculino
Aparencia: http://img.pokemondb.net/artwork/growlithe.jpg
Ataques: Roda de fogo, Brasa, Lança chamas e Investida de fogo
Pokemon: Leaf (Leafeon)
Sexo: feminino
Aparencia: http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140315222422/pokemon/images/a/a7/470Leafeon_BW_anime.png
Ataques: Folhas navalha, Chicote de cipó, Dança das pétalas e Investida


Tigore

06/02/2015 às 17:05 • O Piloto
Nome: Hiruko Enomoto
Idade: 15
Sexo: Masculino
Aparência: Possui cabelos azulados, com as mechas cobrindo um dos olhos, seus olhos são em um tom de azul escuro, sua pele é pálida, fazendo parecer que não pega sol a um tempo, possui uma estatura mediana para a idade e um corpo magro (Link: http://www.zerochan.net/1393789#full)
Opção Sexual: Bissexual
Personalidade: Possui uma personalidade calma, bastante sarcástico, muitas vezes piadistas, é bastante inteligente, e isso faz com normalmente que fique entediado rapidamente, bastante observador, consegue perceber quando as pessoas estão tristes ou incomodadas, ele é um pouco preguiçoso, normalmente evitando grandes esforços físicos.
Historia: Filho de uma mulher que era dona do Day-Care Center, desde criança ele sempre teve uma ótima relação com todos os Pokémon, e desde aquela época ele sempre teve muita curiosidade para descobrir os mais variados tipos de Pokémon que existiam, e esse foi o motivo pelo qual decidiu fazer uma jornada, seus pais foram contra no inicio, mas acabaram aceitando, e de presente, deram a ele um pequeno Rotom e um Solosis, que foram seus primeiros Pokémons
Região: Unova
Cidade: Nacrene
Profissão: Pesquisador Pokémon
Gosta: Doces, Descobri coisas novas
Não Gosta: Lugares chatos, pessoas que se acham melhores que as outras
Qualidades: Muito Inteligente e Observador, consegue criar laços com quase todos os tipos de pokémons
Defeitos: Não leva as coisas ao seu redor muito a serio, preguiçoso
Medos: Claustrofobia(Medo de Lugares apertados) e Medo de Lugares muito altos
Sonhos: Se Tornar um pesquisador pokémon respeitado, ver todos os pokemons que existem no mundo
Motivo de ter entrando na academia: Melhorar ainda mais seus conhecimentos sobre os pokémons
Par: Sim
Rival: Não
Casa: Murkrow
Aulas: Pratica de Evolução, Ciência Pokemon, Estudo dos Tipos de Pokemon, Historia Pokemon, Praticas de Batalha
Pokemons: Rotom e Solosis
Algo Mais? Não
Pokemon: Rotom(Byte)
Sexo: Genderless
Aparência: https://pkportuga.files.wordpress.com/2014/09/rotom1.png
Ataques: Discharge, Charge, Shadow Ball, Thunder Wave
Pokemon: Reuniclus
Sexo: Masculino
Aparência: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://fc06.deviantart.net/fs70/f/2011/112/a/a/reuniclus_by_silverava-d3emnfc.png&imgrefurl=http://silverava.deviantart.com/art/Reuniclus-205969944&h=750&w=600&tbnid=PXfBx1OEGM-2-M:&zoom=1&docid=frbtHFj4Pv70rM&ei=AA7VVKquGI2wsAT2woEw&tbm=isch&ved=0CDMQMygDMAM
Ataques: Psychic, Trick Room, Shadow Ball, Calm Mind
Pokemon: Porygon-Z
Sexo: Genderless
Aparência: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://vignette3.wikia.nocookie.net/leonhartimvu/images/6/65/474_Porygon-Z_Shiny.png/revision/20131102081555&imgrefurl=http://leonhartopedia.wikia.com/wiki/File:474_Porygon-Z_Shiny.png&h=756&w=622&tbnid=WOsrV0QeKycdhM:&zoom=1&docid=yroiL9_r8NnGpM&ei=8w7VVMdVgbGwBJjFgOAB&tbm=isch&ved=0CDQQMygEMAQ
Ataques: Tri-Attack, Zap Cannon, Hyper Beam, Magic Coat
Extra: Shiny
Pokemon: Altaria
Sexo: Masculino
Aparência: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://i.neoseeker.com/mgv/519467/467/49/altaria_display.png&imgrefurl=http://www.planetminecraft.com/skin/altaria-new-skin-format-2719896/&h=217&w=260&tbnid=T7PonqiHAWAPyM:&zoom=1&docid=b1eM8iP2gPlBqM&ei=pw_VVODhCMnesASz3oCwCg&tbm=isch&ved=0CDEQMygBMAE
Ataques: Dragon Dance, Dragon Pulse, Moonblast, Sky Atack
Extra: Mega Evolui
Pokemon: Bellosom
Sexo: Feminino
Aparência: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/3c/0f/07/3c0f076cc4dc843b9a81f82e151dcd67.jpg&imgrefurl=https://www.pinterest.com/urwrstnitemare/bellossom/&h=236&w=236&tbnid=AnaMn3qftDBBRM:&zoom=1&docid=e19wypx4BFiStM&ei=FRDVVI7bNaaMsQT3jILoAQ&tbm=isch&ved=0CDQQMygBMAE
Ataques: Petal Blizzard, Atract, Leaf Storm, Magical Leaf
Espero que goste de minha ficha


Alyss Skylean

06/02/2015 às 17:22 • O Piloto
http://sta.sh/027p0n9v24up
boop :V


Nibiiful

06/02/2015 às 20:59 • O Piloto
Oie! Então, eu li o piloto e amei sua ideia. Achei muito original e bastante interessante! Por isso, mesmo eu não tendo participado da outra versão dessa interativa, eu fiz uma ficha. Espero que ainda tenha vagas e que você goste da minha personagem. Tenho que admitir que foi uma alegria criá-la e me trouxe grande nostalgia procurar pelos pokémons para ela (Ah, infância ♥).
Nome: Mia Galle.
Idade: 14 anos.
Sexo: Feminino.
Aparência: Mia tem 1,65 de altura e corpo magro sem exageros. Possui cabelos loiros, bem claros, levemente ondulados e da altura dos ombros. Tem olhos verdes bem vibrantes e um eterno sorriso infantil. É dona de traços finos e frágeis. Além disso, tem pouquíssimo desenvolvimento corporal (Ou seja, zero seios e zero bunda). Veste-se, geralmente, de verde e branco. Mas, quando está se preparando para algum duelo, ela prefere o vermelho (A cor de seus pokémons do tipo fogo). Adora usar pulseiras, shorts, cintos grandes e não vive sem suas orelhas brincas falsas. As pessoas acham isso bastante infantil, mas ela adora e pronto.
http://fc05.deviantart.net/fs71/f/2015/027/0/7/_2015_01_27__revekahalfbody_topost_by_hyanna_natsu-d8fmggo.png
Opção Sexual: Heterossexual.
Personalidade: Mia é uma garota simples em muitos quesitos. É dona do eterno bom humor, das piadas infantis e das quedas sem sentido. Está sempre pronta para descontrair os ambientes tensos e brincar com todo mundo (E aceita até as ofensas como brincadeira, mesmo sabendo, no fundo, que está sendo ofendida). É quase impossível tirá-la do sério e é ainda pior fazê-la entender que a questão em xeque é séria e não, brincadeira. É atrapalhada por nascença, por isso, está sempre caindo e derrapando em qualquer superfície (Já tropeçou no próprio pé :3). É ainda muito humilde, tolerante e paciente. Sofre bastante graças a sua grande ingenuidade e irresponsabilidade. Caí facilmente em brincadeiras de mal gosto e faz coisas sem pensar duas vezes (E, normalmente, se mete em problemas). Mas, que não se engane, Mia pode cair nas "brincadeiras", porém, ela jamais esquece quem as praticou. Infelizmente, é um garota meio rancorosa (E consegue fingir que não está brava por muitos anos, até a tal pessoa precisar dela e ela recusar-se a ajudar em algum momento bastante crítico). Tirando essas pessoas, Mia é bastante legal com todo mundo (E acha todos maravilhosos a primeira vista) e é muito fiel ao amigos de verdade. Além de ser muito carinhosa e apegada aos seus pokémons.
Historia: Mia é o quarto filho do casal Galle e a única menina da casa. Por isso, desde pequena, sempre foi mimada e protegida pelos três irmãos e pelo pai (Principalmente, depois da morte da mãe). E graças ainda a sua baixa estatura e seu temperamento ingênuo, os homens da casa cismavam em a defender de tudo e de todos. Assim, Mia cresceu apenas para virar uma futura fazendeira como seu pai ou pior, apenas a esposa de algum fazendeiro. E Mia, sinceramente, tinha pouca auto confiança que poderia mudar seu destino. Isso, contudo, mudou com a chegada de um pokémon em uma noite tempestuosa. Mia acordou de noite ao ouvir um som estranho perto do celeiro da propriedade. Ela decidiu ir investigar apenas para não incomodar com possíveis coisas estúpidas os irmãos e o pai. Ao entrar no celeiro, ela deu de cara com um Cyndaquil. Ela já ouvira falar deles e todos diziam que eram criaturas fofinhas. Mas não esse Cyndaquil. Ferido e assustado, ele partiu para cima de Mia. Houve uma correria, alguns gritos e depois uma vassourada na cabeça de um certo pokémon raivoso. Mia pensou em abandonar aquele bicho assustador ali e correr para o pai, mas, algo naquele animal a entristeceu. Ele parecia totalmente acabado (Estava cheio de arranhões e seu fogo parecia quase morto). Mia, então, decidiu cuidar dele. Por várias semanas, ela cuidou dele em segredo da família. No início, o Cyndaquil recusou tudo e tornava-se raivoso com qualquer toque. Mas, o tempo e o carinho o amoleceram e ele viu-se gostando daquela menina estranha. Tudo parecia perfeito para os dois e a cada dia, Mia e Fera (O nome que Mia deu ao Cyndaquil devido a sua personalidade indomável) pareciam mais unidos. Tudo, porém, mudou radicalmente quando o verdadeiro "dono" de Fera apareceu depois de uma denúncia de uma vizinha. A família de Mia e os "policiais" devolveram o Cyndaquil fugitivo para seu treinador ignorando o choro de Mia e a recusa violenta de Fera. Mia viu aquilo como uma profunda traição da parte de todos e tornou-se meio introvertida por alguns meses. Só mais tarde, perdoou a família e viu que o único culpado daquilo tudo era o tal treinador. E, no fundo, percebeu que tinha, finalmente, um sonho. Ela queria aprender com os pokémons e ajudá-los no futuro como "criadora" e talvez, médica de pokémons. Assim, mesmo com as negações da família, Mia inscreveu-se na Academia Pokémon. Porém, como era necessário ter dois pokémons para entrar, Mia se viu meio pessimista até que seu pai, finalmente, decidiu ajudar a filha. Ele foi atrás do professor da Cidade de New Bark e incrivelmente, descobriu que Fera havia sido "devolvido" pelo seu primeiro dono. Então, o pai de Mia voltou não só com um Charmander como com um conhecido e raivoso Cyndaquil. E desde, então, Mia preferiu seguir com o "tipo fogo" principalmente.
Região: Johto.
Cidade: Cherrygrove.
Profissão: Mia pretende aprender como todas as profissões funcionam, mas, depois quer ser uma criadora (E talvez médica pokémon).
Gosta: Primavera; calor (Sente-se muito bem com altas temperaturas); pokémons de qualquer tipo; jogos de enigmas; livros de fantasia; treinar e cuidar dos seus pokémons; falar com as pessoas; rir e fazer as pessoas rirem; laranja; lugares iluminados; flautas (Sabe tocar muito bem).
Não Gosta: Escuridão (Tem certo medo do escuro); lugares empoeirados (Ela sofre de uma rinite terrível); pessoas falsas ou maldosas; cair nas brincadeiras dos outros; ser tratada como uma "menininha" frágil; alguém maltratar pokémons (É uma das únicas coisas que a fazem perder a paciência e o bom humor); doces; ficar vermelha perto de meninos (E ela fica com frequência); sons muito altos; frio; inverno.
Qualidades: Humilde; Extrovertida; Paciente; Tolerante; Carinhosa; Fiel.
Defeitos: Ingênua; Rancorosa; Inconsequente; Desajeitada; Indecisa; Idealizadora.
Medos: Tem medo do escuro (Principalmente, ficar sozinha no escuro); de perder Fera novamente; de ter algum de seus pokémons machucado por alguma estupidez dela; de não conseguir de defender se precisar; de trovões.
Sonhos: Seu maior sonho é tornar-se médica pokémon. Suas metas são: Ter ao seu lado, todos os pokémons de fogo (Menos os lendários, obviamente, mas ela ficaria radiante se consegue vê-los um dia); conseguir boas notas na Academia e orgulhar a família ainda indecisa; conhecer o máximo que puder sobre como cuidar de pokémons; aprender a cozinhar bem; tornar Fera um pouco mais manso (Impossível :3).
Motivo de ter entrando na academia: Quer aprender tudo sobre pokémons e como cuidar deles para tornar-se criadora e médica.
Par: Sim se houver como encaixar na história.
Rival: Se render alguma coisa, sim.
Casa: Typhlosion.
Aulas: Práticas de Batalha; Estudo dos Tipos de Pokémon; História Pokémon; Prática de Empatia; Ciência Pokémon; Prática das Evolução.
Pokémons Iniciais: Quilava e Charmander.
Algo Mais? Mia dá nomes a todos os seus pokémons e adora ficar perto deles. Ela também não fica muito tempo longe de Fera (E ele, geralmente, fica em seus braços ou em sua cabeça). Nem ele, nem os outros pokémons de Mia ficam muito tempo nas pokébolas. Ela prefere deixá-los livres por bastante tempo.

Pokémons:
1. Pokémon: Quilava.
Sobre: É a evolução de Fera. Ele evoluiu um pouco depois de reencontrar Mia. É um pokémon agressivo, arisco e desconfiado de tudo e de todos. Só gosta de Mia e apenas suporta diplomaticamente os outros pokémons dela. Não gosta de ficar muito tempo longe de Mia. E é um ótimo lutador (Em duelos, ele nem obedece Mia, apenas avança com tudo sobre o adversário).
Sexo: Masculino.
Aparência: http://www.silver-islands.com/media/pokemon-art/quilava.png; http://fc03.deviantart.net/fs70/i/2011/111/5/a/1303440923_typhlosion_used_flame_charge_by_miss_ninja-d3ek34e.png; http://fc04.deviantart.net/fs70/i/2011/190/b/7/quilava_by_apricolor-d3li985.png; http://24.media.tumblr.com/tumblr_m28reaYh3w1qd87hlo1_500.gif
Ataques: Golpe Aéreo; Erupção; Roda de Fogo; Cortina de Fumaça.
2. Pokémon: Charmander.
Sobre: O segundo pokémon de Mia. Diferente de Fera, Dino - o nome dado por Mia, porque ele lembra muito o Dino dos Flintstones - é um pokémon animado com tudo e sempre pronto para brincar com qualquer um. É muito apegado a Mia e tenta sempre socializar com Fera (E sempre é repelido ou deixado no vácuo).
Sexo: Masculino.
Aparência: http://25.media.tumblr.com/17e965522232054d374ced1fa6c3ac23/tumblr_mog2p4nlSw1spy3beo1_500.gif; http://fc04.deviantart.net/fs71/i/2012/059/7/f/charmander__fire_dance_by_michelle4645-d2sjcq0.jpg; http://fc07.deviantart.net/fs71/i/2014/055/4/7/pokemon_004___charmander_by_illustrationoverdose-d77spyp.png; http://images.forwallpaper.com/files/thumbs/preview/45/457190__crying-charmander_p.jpg
Ataques: Explosão de Chamas; Garra de Metal; Giro de Fogo; Quebra Crânio.
3. Pokémon: Eevee.
Sobre: Mia a nomeou de Lady porque essa Eevee anda com uma elegância única e está sempre preocupada com a limpeza de sua pelagem. É uma boa e paciente companheira, mas não é bom irritá-la. Lady tem pouca paciência com brincadeiras de outros pokémons e não gosta de machos humanos perto de Mia. É uma grande e resistente lutadora (E obedece melhor que Fera). Mia tem o desejo de ver Lady virar um Flareon.
Sexo: Feminino.
Aparência: http://fc05.deviantart.net/fs13/f/2007/049/1/e/Sugimori_style_Eevee_by_purplekecleon.png; http://oyster.ignimgs.com/wordpress/stg.ign.com/2012/12/pc-eevee-610x719.jpg; http://data1.whicdn.com/images/34661350/original.jpg; http://static.tumblr.com/027cd4ff4c2a0c7284a36b40e702be36/ejrngpb/KRIna4pyl/tumblr_static_7b9aar6zbk84w8ww4g40osk4k.jpg
Ataques: Cauda de Ferro; Poder Oculto; Bola de Trevas; Proteção.
4. Pokémon: Vulpix.
Sobre: Guardiã é a Vulpix de Mia. Foi nomeada assim porque essa pokémon tem costume de proteger os amigos e os demais pokémons. Simplesmente se põe na frente dos demais e encara o que for sem medo. É tão inconsequente quanto Mia e bastante apegada a ela também. É um pokémon carinhoso e que gosta de deitar-se perto dos outros e dormir por várias horas.
Sexo: Feminino.
Aparência: http://fc07.deviantart.net/fs70/f/2013/181/f/f/vulpix_by_luchocas-d6b3awa.png; http://www.nowcultured.com/images/2013/10/dazzling-fire-pokemon-fanart/warm-fire-vulpix-fox-fanart.jpg; http://th01.deviantart.net/fs71/PRE/i/2012/298/e/2/vulpix_by_shiroiwolf-d5iww7x.jpg
Ataques: Ataque Rápido; Círculo de Fogo; Lança Chamas; Trovão.
5. Pokémon: Fletchling.
Sobre: Destruidor ganhou seu nome por uma ótima causa: ele adora destruir as coisas. Seja um chinelo ou um tapete, ele adora balançá-las e bicá-las até que não sobre muito. Mia não faz a mínima ideia de como pará-lo e por enquanto, só deixa suas coisas longe do bico dele. E ele adora encher a paciência de Fera até que o outro pokémon parta para cima dele e Destruidor corre para a segurança de Mia.
Sexo: Masculino.
Aparência: http://fc00.deviantart.net/fs70/f/2013/146/1/b/fletchling_by_xous54-d64x2bk.png; http://fc01.deviantart.net/fs71/f/2013/136/3/a/fletchling_by_sylvaur-d64x58n.png; http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20140222215737/pokemon/images/a/a6/Ash_Fletchling_Steel_Wing.png
Ataques: Asa de Aço; Bicada; Vento Navalha; Dança de Penas.
6. Pokémon: Absol.
Sobre: É o único pokémon de Mia que não entra no tipo fogo e foi um pokémon pego quase que sem querer. No escuro, Mia imaginou que esse Absol fosse um Ponyta e pegou-o sem saber. Só foi descobrir seu erro quando foi tirá-lo da pokébola mais tarde. Ela desculpou-se com ele, o pokémon impressionou-se com o carinho de Mia e decidiu ficar com ela para descobrir se gostaria de ser ou não pokémon dela. Depois de um tempo, ele decidiu-se e ficou com Mia. Só depois disso é que Mia descobriu que aquele pokémon era fêmea e deu-lhe o nome de Sombria pela personalidade obscura do pokémon. Sombria tem constantes brigas com Fera, mas gosta dos demais pokémons de Mia. Ela não gosta de seguir ordens e atacaria qualquer um que a irritasse. Sombria ainda é muito selvagem de certa forma.
Sexo: Feminino.
Aparência: http://fc08.deviantart.net/fs71/f/2009/347/c/c/Absol_by_Xous54.png; http://th07.deviantart.net/fs70/PRE/i/2013/034/e/0/absol_by_gusgs-d5tru7r.png; http://31.media.tumblr.com/2b147ee091f030456b84e51c34ec07f5/tumblr_mpxv74KloG1rumlrno4_500.gif; http://fc04.deviantart.net/fs71/f/2012/041/c/0/nightmare_the_absol_by_dakutheevee-d4paj5i.jpg
Ataques: Lâmina de Vento; Pulsação de Água; Hiper Raio; Ataque Rápido.



Bia Chan

07/02/2015 às 10:40 • O Piloto
Oiii! Pode guardar pra mim uma ficha( de novo )? Pode ser na casa Murkrow??


lDiasr

07/02/2015 às 11:52 • O Piloto
Fichas:
Nome: David Swan Roonie
Idade: 16
Sexo: Masculino
Aparencia: http://www.renders-graphics.com/image/upload/normal/310933.png
Opção Sexual: Hetero
Personalidade:É muito calmo,sociável e prestativo,ele é o tipo de pessoa que gosta de colher os frutos do seu própio esforço,ele acha que nada se consegue da noite para o dia,ele não é muito apegado aos seus bens materias,mas seus amigos e seus pokemons são prioridade pra ele,ele também tem o dom natural da liderança,sabe pensar, ,raramente está de mal-humor,e é muito difícil deixa-lo irritado,mas quando conseguem,nada consegue para-lo de descontar a sua raiva naquele que o provocou.
Historia: Vem de uma família muito rica em Celadon, nunca teve muito contato com pessoas, por esse motivo não é muito bom em trabalho em grupo, sua mãe Regina Roonie morreu por volta de seus 10/12 anos por isso é meio revolts com a vida, nunca frequentou escola, sempre estudou em casa com sua governanta junto de sua irmã mais velha, Sophie, uma garota mimada que sempre tinha o que queria, um dia,seu pai lhe deu um Eevee, então ele saiu em uma jornada, quando voltou a Celadon, seu pai o mandou para a academia.

Região:Kanto
Cidade: Celadon
Profissão: Treinador
Gosta: Exercícios, ficar de bobeira, amigos leais, comida
Não Gosta:Gente falsa, narcisistas, pessoas que se acham superior
Qualidades: Calmo, entende os amigos.
Defeitos:Impaciente, pode ficar rude facilmente.
Medos: Medo altura.
Sonhos: Ganhar a liga
Motivo de ter entrando na academia: Ser um treinador melhor.
Par: Sim
Rival: Sim
Casa: Murkrow
Aulas: Ciencia Pokemon, Artes, Pratica de evolução, Pratica de batalha, Runas antigas e Pratica de empatia.

Pokemons: Sylveon e Slowking

Pokemons: Sylveon(F), Slowking(M), Absol(M(Mega)), Camerupt(M), Ditto, Chandelure (M)
Pokemon: Sylv, King, Rá(Quer dizer "Sol"), Came, Dit, Lure.
Sexo: Já botei.
Aparencia: aparencia dos pokemons
Ataques:Sylv:Fairy wind, MoonBlast, Charm, Dranining Kiss King:Psy Cut, Surf, Hypnose, Shadow Ball Rá:Dark Pulse, Nightmere, Curse, Sowrd Dance Came: Eruption, Rock Blast, Earthquake, Fire Blast Dit: Transform Lure:Fire Blast, Shadow Ball, Nightmere, Hypnose


Hiutto

09/02/2015 às 23:29 • O Piloto
Desculpe o omentario no segundo capitulo


Kieran

04/03/2015 às 20:26 • O Piloto
Nome:Kenshin honnou
Idade:16
Sexo:Masculino
Aparência:Cabelos negros levemente arrepiados e um tanto longos,amarrados quase sempre em um rabo de cavalo frouxo,pele branca.Olhos vermelhos sempre brilhantes,corpo magro e ele tem 1.78 metros de altura.
http://th02.deviantart.net/fs71/PRE/i/2013/075/8/7/__male_pkmn_trainer___commission_for_scattystorm___by_kysel-d5yaa2c.png
Opção sexual:Heterosexual
Personalidade:Sempre calmo e tranquilo,Kenshin raramente consegue ser irritado,mas quando conseguem ele fica quase imparável.Inteligente,sociável e atencioso,é considerado uma companhia bastante agradável porque consegue ser bastante compreensivo e também sabe dar ótimos conselhos.Estrategista nato,ele sempre busca o melhor jeito de vencer as lutas. Apesar disso ele costuma ser bastante insensível com aqueles que ele não gosta,além de odiar que mexam nas suas coisas,é sério,nunca mexa em suas coisas,pois ele leva isso muito a sério. Ele é bastante atencioso quando o assunto são seus pokemons,sempre cuidando o máximo possível destes,é como ele sempre diz:”Um pokemon bem saudável vence mais batalhas.”
História:Kenshin morava em Nimbasa city antes de se mudar,ele é filho de uma famosa tenista Akane Honnou e do empresário desta,Takeo Honnou.Apesar de toda a fama de sua mãe, Kenshin nunca tirou vantagem disso e não desenvolveu arrogância,isso é porque seus pais já haviam sido pessoas muito humildes no passado e conquistaram tudo com esforço.Desde pequeno se mostrou uma pessoa muito inteligente e carinhosa,mas ele nunca teve muitos amigos porque a maioria das crianças achava que ele era arrogante,isso deixou sua infância um tanto solitária,para diminuir isso,seus pais o presentearam com um Snivy,que se tornou seu pokemon principal.Por isso ele tenta fazer o máximo de amigos possíveis e quase nunca diz seu sobrenome,tudo para que ninguém o reconheça por ser filho de sua mãe,ele quer construir sua própria fama,com seu próprio esforço.Durante uma viagem,quando tinha 12 anos de idade ,ao descerem do carro eles visualizaram um Pawniard de cor azul desmaiado na estrada,rapidamente eles o levaram a um centro pokemon e após tratamento o pokemon metálico decidiu seguir o jovem,como uma forma de agradecimento por terem curado ele após a surra que ele tinha levado de outros pokemons selvagens.
Região:Unova
Cidade:Nimbasa
Profissão:Pesquisador pokemon
Do que gosta:Tocar guitarra,conversar e jogar Poker e 21.Aprender curiosidades sobre os pokemons,estudar os hábitos de pokemons e visualizar espécies novas e que não são nativas de Unova.Lendas e histórias da antiguidade o fascinam e despertam o seu interesse,além de aprender sobre os pokemons lendários.
Não gosta:Pessoas metidas e convencidas,mentirosos e gente que se aproveita dos mais fracos.Garotos que maltratam garotas e que maltratam os pokemons.Quem falem mal de seus pais(em especial da sua mãe),garotas atiradas demais.Pessoas que dão uma de inteligentes mas são burros e filmes de terror sobrenatural,isso incluí lendas urbanas e Creepypastas.
Qualidades:Inteligente,compreensivo,criativo,modesto e sabe dar os conselhos certos na hora certa.É carinhoso e cavalheiro,muito educado e culto,consegue encantar as mulheres mesmo quando não tem a intensão de fazê-lo.Trata bem todos aqueles que o respeita e cuida muito bem de seus pokemons,gosta de estudar,mas também gosta de se divertir e aproveitar a vida, para isso ele consegue organizar seu tempo de maneira invejável,conseguindo fazer todas as tarefas e estudar,e ainda por cima se divertir.
Defeitos:Trata mal todos aqueles que tem antipatia,podendo inclusive “cair no tapa” se esta o provocar demais,é sorrateiro por natureza e é muito comum que ele apareça de repente sem que seja notado,provocando muitos sustos nas pessoas.É viciado em poker e outros jogos de azar,isso fez com que ele já perdesse uma boa quantia de dinheiro em apostas.Especialista em Blackjack(21) já fez uma pequena fortuna em cassinos.Apesar de ser de menor ele gosta de Vodca,e costuma guardar uma pequena garrafa escondida.
Medos:Bisturis,cemitérios,quase tudo ligado ao sobrenatural,construções abandonadas,de ficar cego,perder seus pais ou algum de seus pokemons e de pessoas que riem demais(pois ele acha que gente que vive sorrindo é um psicopata se escondendo atrás de um sorriso alegre).
Sonhos:Se tornar um pesquisador famoso e arrumar uma jovem doce para se casar.
Motivo de ter entrado na academia:Para aprender mais sobre os pokemons e poder se tornar aprendiz de algum cientista.
Par:Sim.
Rival:Não
Casa:Moltres vermelho.
6 aulas:Práticas de batalha,Estudo dos tipos de pokemon,História pokemon,Empatia pokemon, Ciência pokemon e Artes.
Pokemons:
Servine(m):Leech seed ,Vine whip,Slam e Leaf tornado.
Pawniard(m,shiny):Metal claw,Assurance,Slash e Metal sound.
------------Demais--------------
Fraxure(f):Dragon pulse,Poison jab,Slash e Dragon tail.
Feebas(f):Water pulse,Tackle,Ice beam e Flail.
Ponyta(f):Flame charge,Fire spin,Stomp e Agility.
Rhydon(m):Rock blast,Drill run,Ice fang e Hammer arm.
Algo a mais?Pós-evolução:
Serperior(m):Energy Ball,Vine whip,Dragon pulse e Aqua tail.
Bisharp(m,shiny):Iron head,Night slash,Stone-edge e Metal sound.
Haxorus(f):Dragon pulse,Poison jab,Focus blast e Iron tail.
Rapidash(f):Flametrower,Wild charge,Drill run e Agility.
Rhyperior(m):Rock wrecker,Drill run,Ice fang e Hammer arm.
Milotic(f):Hydro pump,Ice beam,Dragon tail e Recover.


Resposta do Autor [Dellan Homero]: ficha aceita