Academia Pokemon - Interativo escrita por Dellan Homero


Capítulo 1
O Piloto


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal, esse é um fic respostados, por conta do antigo ter tido uma capitulo apagado. Bom, quem ainda for participar do fic reposte seu ficha aqui.Thank you



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591710/chapter/1

A academia pokemon de Kalos é uma das melhores academias do mundo. A escola e gigantesca e abriga varios alunos e professores.

A academia é um enorme edificio, claro e reluzente que se assemelha a um castelo. Ela fica localizada em uma floresta na região de Kalos, escondida dos olhos normais. Existe um pequena piscina na estrada, com bandeiras azuis percorrendo o caminho da entrada. Deixando a entrada da escola bem chamativa e com um ar de requinte. O portão da escola e um majestoso arco, todo bem esculpido com janelas de cristal, as paredes feitas de bronze e ouro e o enorme portao feito de metais reluzentes e resistentes que bloqueavam a entrada de qualquer invasor.

Após passar o arco, o caminho levava ao patio principal, que era bem aberto e cheio de de flores e arvores percorrendo e envolvendo o espaço. Após entrar pelo portão de ouro da entrada da academia que adentrava a escola era possivel ver as enormes escadarias da escola e os majestosos corredores, que eram claros e bem decorados.

A escola contava com um enorme refeitorio onde os alunos faziam a refeição, alem de uma lanchontee para os paladares mais requintados. A academia possuia muitos andares, afinal alem de abrigar os alunos no ano letivo, abrigava tambem professores e funcionarios.

Cada professor tinha a sua sala de aula, com o seus aposentos ligados a sala de aula. Os alunos ficavam cada um em seus dormitorios, onde dividiam o quarto com um determinado numero de outros alunos.

A academia era divida em três casas classificatorias, sendo que a personalidade e a familia eram o que determinava o local do aluno na escolha da classificação das casas. As casas classificatorias eram, Montres vermelho para os corações corajosos, indomitos,companheiros e leais ficavam. Zapdos amarelo onde os inteligentes,estudiosos e criativos ficavam e por ultimo Articunos azuis onde os astutos, audaciosos e orgulhosos ficam, tambem é a casa onde a maioria dos filhos de pessoas ricas ficam.

A escola tambem contava com um numero indeterminado de lavabos, alem de laboratorios, um estufa, quadra de esportes, varias arenas de batalha, local para tratamento de pokemons, enfermaria e algumas lojas onde se podiam fazer compras,alem das salas de jogos e biblioteca.

Os alunos do primeiro ano, tinhamque fazer pelo menos 6 materias complementares para passarem o ano levito na academia. Os do segundo ano tinham de fazer 8 e os do terceiro anos 10 materias complementare. Os alunos é que decidiam as materias que fariam, de acordo com o horario disponivel para faze-la.

Os alunos do primeiro ano tinham 10 tipos de aula para escolher e cada uma era ensinada por professores diferentes.

Herbologia: É a materia ensinada pela professora Lavander Fleur. Ela é uma professora obsecada por pokemons dos tipo grama, sempre se comportando de forma estranha na presença deles. Na aula dela os alunos aprender os diversos tipo de plantas existentes, sobre as vantagens medicinais e como saber identifica-las.

Praticas de Batalha: É a meteria ensinada pelo professor Lupus Jordan. É um professor rigoroso e determinado, que sempre quer 100% dos alunos na aula. Ele ensina tecnicas de batalha e formas de estrategia, normalmente é ele que faz os torneios da escola e por isso é muito comum ter duelos pokemons diferenciados na aula.

Estudo dos Tipos de Pokemon: É a materia ensinada pela professora Dolores Francky . Ela é uma professora rigorosa e organizada, que realiza suas aulas com ordem e diciplina. Não gosta de ser questionada e por ser bem chata as vezes, que o faz dela a professora mais odiada da academia. Ela ama rosa e pokemons do tipo normal, principalmente os pokemons gato. Ela ensina na sua aula sobre todos os tipos de pokemon ecistente no mundo, seus comportamentes e o local onde encontra-los. A maioria das suas aulas são teoricas.

Educação Fisica: Essa aula é dada por dois professores, Kylie Hale e Derek Forkes. Ambos são imperativos, sexy,obsecados por esportes e ingenuos. Normalmente são admirados pelos alunos e sempre são enganados por esses. Na aula deles os alunos aprendem diversas formas de esporte e exercicios, alem de maneiras de preservar o corpo e ter uma alimentação saudave.

Adivinhação: Essa aula é dada pela professora Milane Gardine. A professora é uma mulher excentrica, com gostos esquisitos e acredita em coisas absurdas, sendo taxada de louca pelos alunos. Na aula dela os alunos aprender a entender os sinais da natureza e aprendem a ver o futuro de diversas formas.

Historia Pokemon: Essa aula é dada pelo professor Bronke Burges. Na aula dele os alunos aprendem sobre a historia pokemons,sobre diversos mitos e sbre os principais fatos acorridos no passado. Bronke é um cara muito timido e estudioso e possui problemas em se aproximar das pessoas, esta sempre vestindo um terno preto e sempre fica na sua sala, preferindo a companhia dos livros.

Pratica de Empatia: É a aula dada pela professora Isabella Durke. Uma professora de mente aberta e jovem, muito atrapalhada que acaba vendo os alunos como irmãos em vez da maneira certa. Quase nunca é levada a serio pelo outros e sonha em ter um namorado, porem sua personalidade, acaba fazendo os pretendentes fugirem dela. Na sua aula ela ensina o bom dialogo e entrosamento entre mestre e pokemon e como isso pode ajudar na hora da batalha.

Aula de Coordenação Pokemon:Essa aula é dada pelo professor Harley Star. Esse professor é exibido, excentric, vingativo e fresco. Harley normamente fica ignorando os alunos, prefirindo admirar a propria beleza. Ele sempre diz coisas ruins aos seus alunos o que faz com que esse se vingem dele. Harley ensina maneiras de se comportar num torneio pokemon, ensinando performasses e formas de batalha que demonstrem a beleza do pokemon.

Runas Antigas: Essa aula é dada pelo professor Severius Snake. Esse é um professor rigido e severo, que deseja a prefeição do seus alunos. Gosta de ficar sozinho e isolado e por causa de suas atitudes, todos o chamam de ranhoso. Ele ensina a materia das runas, mostrando o significado e a origem das runas e sinais misticos.

Artes: Essa materia é ensinada pela Professora Kelly Frozen. Ela ensina diversas formas de arte, fazendo os alunos colocarem pra fora seu lado mais sensivel e emocional, enquanto realizam as suas taredas. Ela é um professora apaixonada por pokemons de gelo, por isso sua sala esta sempre fria e tem farias esculturas de gelo.

Ciencia Pokemon: Essa aula pe dada peo professor Gary Carvalho. Gary ensina a importancia na ciencia no mundo pokemon e como as tecnologias ajudam nas batalhas e nos desafios encontrados na jornada pokemon. Gary agora é mais relaxado e calmo, sempre estando com um sorriso no rosto. Ele é um jovem bonito em busca de uma noiva que nunca aparece e isso faz com que ele se envolva com algumas alunas. Mas apesar disso Gary é um professor dedicado que tenta seguir os passos do avó.

Pratica des Evolução: Essa aula é dada pelo professor Scorpio Black. Nessa aula o professor ensina as diferentes formas de evolução e ensina como realiza-las. Ele é um homem imperativo,animado e exaltado que é apaixonado pelo seu trabalho. E gosta de se envolver com os pokemons, tendo algumas habilidades especiais de comunicação.

Ao entrar na academia, cada aluno recebe um kit de pokebolas, um pokedex,um pokepad e as instruções do como funciona a academia e as aulas. Cada aluno ao entrar na academia começa com 2 pokemons iniciais, sendo que esses decidem o caminho que vao seguir como treinadores pokemon na academia. A escoa oferece varios torneios de batalha pokemons para treinadores e coordenadores, sendo que cada torneio alem de dos premios os alunos ganham pontos, que os ajudam a entrar na ligas pokemons e grandes festivais, ja que a academia tem acordos com essas competições.

Então sejam bem vindo a nossa escola e que possamos ajudar você treinador a alcançar o seus sonhos.

(...)

Regras:

1º - Leia atentamente as regras antes de enviar uma ficha.

2º - Somente um personagem por leitor

3º - Cada personagem deve ter no minimo 4 pokemon e no maximo 6 pokemons

4º - Dê uma olhada nas filhas dos outros leitores, pois não aceitarei pokemons repitidos,

5º - POKEMONS LENDARIOS NÃO SERÃO ACEITOS.

6º - Pokemons com mega evolução são opcionais, e somente um por personagem.

7º - Não vou aceitar fichas super power, muito fodonas.

8º- O fic vai ter romance, nada muito quente, mas vai ter. Lembrando que vao haver cenas de beijos entre heterossexuais e homossexuais. Se não gostar, não se inscreva para o fic.

9º - No começo seram somente as vagas disponiveis para agora. Mas com o avanço do fic e com a desistencia de alguns leitores, eu vou abrindo novas vagas.

10º - Se mandar um ficha e ficar sem comentar por 3 capitulo seguidos, seu personagem estara desaparecido no proximo capitulo.

11º - Fichas mal feitas e incompletas não seram aceitas.

12º - Guardo Vaga somente por vinte quatro horas.

13º - Modelo da ficha estará logo abaixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas: Nome: Nome do completo do personagem Idade: de 14 a 16 anos Sexo: masculino e feminino Aparencia: foto e descrição do personagem, sendo que max de imagens é 5. Opção Sexual: heterossexual, homossexual ou bissexual Personalidade: Conte como é a personalidade do personagem, deixe bem detalhado para que eu possa descrever melhor o personagem e nada de bipolaridade. Historia: A historia do personagem até entrar na academia pokemons Região: Região pokemon que o personagem nasceu Cidade: cidade onde o personagem nasceu Profissão: O bjetivo do aluno, ser treinador, coordenador, criador, caçador de dragões etc Gosta: Do que o personagem gosta Não Gosta: Do que o personagem detesta Qualidades: As qualidades do personagem Defeitos: Os defeitos do personagem Medos: O medos e traumas do personagem Sonhos:Os sonhos e metas do personagem Motivo de ter entrando na academia: O motivo pelo qual o personagem quer entrar na academia pokemon Par: se vai querer par Rival: se vai querer um rival Casa: Casa que o personagem vai ficar na academia: Entei;Typhlosion;Murkrow e Seviper.Aulas: Qual as seis aulas que seu personagem vai estudar na academia. Pokemons: os dois pokemons do time do personagem que ele vai iniciar o fic.Algo Mais? Pokemons: Minimo 4 e Maximo 6 Pokemon: Nome do pokemon Sexo: masculino e feminino Aparencia: aparencia do pokemon; até 5 imagens Ataques: Maximo 4 ataques por pokemons.