Organização: Caçadores de Monstros (interativa) escrita por Doutor


Capítulo 28
Aprendendo sobre o sobrenatural - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Não postei, pois caso não saibam, eu gosto de escrever músicas, pretendo formar uma banda, que vai tocar músicas com o estilo tipo as bandas Legião Urbana e Charlie Brown Jr. ^^ E hoje tirei um tempo pra praticar e pensar algumas músicas para escrever. :D
E outro motivo é porque tipo, eu me sinto um pouco desmotivado, mas quero continuar escrevendo por vocês, as vezes esqueço de colocar alguns personagens de pessoas que não comentam com tanta frequência, pois acabo esquecendo. :c E sem contar que é difícil lidar co tantos personagens, fazer eles ficarem do jeito que vocês imaginam, e muito complicado. :( Tanto que eu fiz o John morrer para poder lidar mais com o personagem de vocês. E alguns personagens ainda não apareceram pois eu não posso colocar os personagens de qualquer jeito, eles tem que aparecer de um jeito que entre certinho com a historia, entende? :( Desculpe, não deveria me sentir desmotivado por falta de comentários, porque tem pessoas que comentam muito. :) E tem pessoas que postam um comentário em um capítulo já falando sobre todos capítulos, e eu gosto muito de ler a opinião de vocês, não quero muitos comentários, quero opiniões, criticas, quero saber que vocês estão acompanhando, pois vamos supor que eu faço um personagem aparecer, mas o criador do personagem nem comenta, como eu vou saber se o personagem ficou do jeito que ele pensou? Tipo, espero que entendam. :( E estou amando ler a fic de todos que estão fazendo a fic sobre seus personagens. :D Nas notas finais vai ter os links para as fic's.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591698/chapter/28

Vampiros

Vampiros, como todos sabem, são pessoas que foram "amaldiçoadas". Tudo começou quando um homem, chamado Vlad Tepes, conhecido atualmente como Drácula, vendeu sua alma em troca de força, imortalidade, velocidade, etc. Mas, ele foi amaldiçoado, e se quisesse continuar vivendo, teria que beber sangue de outras pessoas. E qualquer pessoa que bebe-se do sangue de Vlad, se transformaria no mesmo que ele.

Ao contrario do que dizem nos filmes, vampiros não morrem com crucifixos, estacas de prata ,etc. Apenas uma estaca de prata e capaz de matar os vampiros. Mas, vampiros morrem ao serem decapitados. Crucifixos só faziam efeito no primeiro vampiro, que não morria, apenas sentia sua pele queimando em qualquer parte que o crucifixo toca-se.

Por serem noturnos, vampiros dormem de dia, mas eles não morrem ao terem o contato com o Sol. Eles sentem uma dor de queimaduras.

Vampiros sofrem co o sangue de homem morto pois é necessário que comam o sangue fresco, se o sangue não esta fresco, é como se fosse um veneno para eles.

O que mais dizer sobre vampiros? Alguns costumam viver sozinhos, outros em ninhos. E ainda não se sabe aonde foi parar o primeiro vampiro, o conde Vlad.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembre-se, isso é se tratando dos vampiros da fic. :)
http://fanfiction.com.br/historia/592531/O_mundo_secreto_de_Alice_Slaski

http://fanfiction.com.br/historia/594106/Cacadas_mortais_de_Raquel_Kaene

http://fanfiction.com.br/historia/593266/Por_Tras_de_Piper_Lawrence

Leiam. :D