Verdade ou Desafio 2 ! escrita por L B CULLEN


Capítulo 11
~ o enfim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59163/chapter/11

.o.Enfim.

Estudar, que bom, não?

Voltara a sua rotina depois da pequena conversa com James. Sabia quando era o momento de desistir, então, resolveu entregar as armas, mas não mostrou a bandeira branca.

Estava sentada em sua cama com um enorme livro de história da Magia sobre as pernas. Parecia que a matéria só falava de duendes e guerras, não havia outra coisa, alem disso!

Toc!

Escutou um barulho. Deveria estar ouvindo coisas, voltou-se para o Livro.

Toc!

Levantou a cabeça e olhou em volta de cima, examinou todo o quarto e nada de estranho. Continuou a ler.

-Que merda! – exclamou se levantando da cama.

Toc!

Janela.

Abriu a janela com força.

-Quem é o idiota que... Wow! – gritou, mas logo se arrependeu.

-Ei!

-O que esta fazendo ai?!

James estava flutuando sobre um vassoura em frente a janela da menina.

-Bom, eu vim ver se a janela estava limpa. Eu vim te ver, né, Lily.

-Ah, por quê?!

-Por que eu quero conversar com você.

-Ah, por quê?!

-Lily! Chega de perguntas?

-Ah, por quê?! – riu. – Brincadeira. – Quer entrar!

-Não, não! Nós vamos dar uma volta.

-E onde de encontro?!

-Lugar nenhum! Vamos de vassoura!

-Serio?! – falou irônica. – So se for a minha clone, por que eu não vou andar nessa coisa!

-Deixa de bobeira! Eu te seguro.

-Não adianta.

-Por favor? – fez cara de criança quando quer se desculpar. O que não era mentira.

-Se eu morrer, eu... Te mato! – falou pisando no parapeito da janela.

James lhe ofereceu a mão e logo estavam montados na vassoura. A menina segurou a cintura do rapaz com força.




-... Você vai colocar um pouco de Lustux e depois meche. Espera 10 minutos e pronto. – Remus olhou para Belle que o encarava. – Entendeu?

-Uhum. – falou lentamente.

-Belle, você prestou atenção no que eu disse?

-Não.

-Então por que me pediu ajuda?

-Eu já sei a matéria, mas era pra ficar te olhando?

-Eu gosto. Sabia que quando você não concorda com o autor você suspira e revia os olhos? Quando você tenta se recordar de algo que o professor falou você franze o cenho. E quando acha a matéria obvia demais da um sorriso de lado, e aparece uma covinha na sua bochecha.

-Por que fica me analisando?

-Não te analiso, apenas de observo.

-Por que fica me observando, então?

-Por que sim. – deu de ombros. – Eu te amo, sabia?

-Sabia.

-Convencido.

-Eu te amo também. Mas vamos voltar aos estudos.

-Estudar o que? Eu já sei essa matéria.

-Transfiguração?

-Já sei. Assim como história da Magia ou DCAT. Então, não insista. Eu só quero ficar perto de você.




-Vamos descer? – pediu Lily com medo da altura.

-Claro! – concordou James inclinando a vassoura e rapidamente perdendo altura.

Pararam em frente as arquibancadas de quadribol. O rapaz a ajudou a ruiva a descer.

-Então, o que exatamente estamos fazendo aqui? – perguntou enquanto ele colocava a vassoura no chão.

-Quero conversar com você. – falou sentando-se.

-Sobre? – sentou-se ao lado dele.

-Tudo.

-Ah, por quê?

-Por que precisamos.

-Ah, por quê?

-Não torne isso mais difícil?

-Ah, por quê? Brincadeira! – riu. – Comece, então.

-Não sei por onde começar. – resmungou.

-‘Desculpe por ter sido burro?’ – sugeriu inocentemente.

-Como...

-Aprendi que você sabe mentir, mas seus olhos não.

-Eu fui... Inconseqüente? Seria isso?

-Pode ser um bom começo.

-Eu ficava triste por você apenas falar meus defeitos, sempre os jogando na minha cara, dizendo que sou insensível, arrogante e muito mais. Eu não sabia com quem falar.

-Então ela chegou, oferecendo amizade e bons conselhos.

-Eu aceitei. Eu fui um idiota.

-Não, você foi inocente, apenas isso.

-Eu não devia acreditar.

-Mas acreditou.

-Não sei como me desculpar. Desculpas não apagam o passado.

-Mas nos fazem planejar novos futuros. – falou segurando a mão dele.

-É.

-Eu não vou saber planejar sozinha, James.

-Posso ajudar?

-Você ainda pergunta?

-Eu não sei como planejar.

-É preciso as desculpas primeiro, para que o passado seja apagado. – o olhou com expectativa.

-Desculpe por ter sido burro. Eu realmente não sei o que me deu.

Lily o olhou, bem nos olhos. Sinceridade, foi o que viu, nada mais.

-Agora sim, podemos planejar um futuro. – sorriu.




-Como tem coragem de conversar comigo depois de tudo o que fez?! – exclamou.

-Eu não vim colocar a fofoca em dia. – Christina revirou os olhos. – Apenas vim apreciar seu sofrimento.

-Traíra!

-Você merecia coisa pior, não reclama. Queria vê-la no chão, com a Evans pisando na sua cabeça.

-Como?! – grunhiu espantada. – Você costumava ser minha amiga, confidente. Como pode desejar algo assim para mim?

-Do mesmo jeito que você fez tudo aquilo para um casal que tinha tudo para dar certo! Você é nojenta e sem escrúpulos algum.

-Quem você pensa que é para fazer isso comigo?

-Alguém melhor que você, que só pensa em si.

-Você não pode falar isso comigo! Ia fazer a mesma coisa com o Black.

-Desistir a tempo de ver a burrice que ia cometer.

-Puf! E ficou com o Hayden!

-Claro, eu encontrei alguém pelo menos. Você vai morrer sozinha. – virou as costa e deu o assunto como encerrado.

-HEY! SUA FALSA! NÃO TERMINEI COM VOCÊ!

-EU SIM! – gritou da porta do Salão Comunal da Corvinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade ou Desafio 2 !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.