I lost You escrita por Belabebeta


Capítulo 13
Machucado


Notas iniciais do capítulo

Não me batam.... juro que tudo vai ficar onde tem que ficar.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591570/chapter/13

–Olhe ele lá! – KJ disse avistando Jack que estava atrás da mesa do bolo para o parabéns.

–KJ espera... – Lola falou. Então o menino se virou para ela.- o Jack ele vai ficar triste...

–E to triste! – Falou o menino de quase cinco anos.

–Eu também.....- Lola pensou.- Podemos contar na segunda, na hora do recreio no lugar secreto, fechado?

–Fechado! – Kj concordou.

–Mas, você não pode contar isso para ninguém, nem para Sarah...- Lola falou.

–Mas a Sarah é legal... – o menino se entristeceu.

–Me promete? – Lola esticou o dedinho mindinho para ele.

– Pometo! – Falou o menino apertando o dedinho da prima.

–Buh achei vocês! – Espósito falou abraçando a filha por trás que deu um grito. – Calma Lolo... Vamos vai cantar os parabéns!

–Tudo bem papai! – Lola falou e foi para a mesa do bolo.

A hora do parabéns foi um momento mágico para Kate, Castle e principalmente Jack, elas tiraram várias fotos e vibraram na hora de soprar as velhinhas e partir o bolo.

Já era bem tarde quando o ultimo convidado saiu, Jack estava sonolento e Kate exausta, enquanto a equipe de limpeza reorganizava o loft, Martha foi dormir no apartamento de Alexis enquanto Castle, Kate e Jackson foram para o apartamento de Kate.

–Por que você não vai tomar banho enquanto eu dou banho nesse rapazinho aqui... – Falou Castle tenho Jack quase dormindo em seus braços.

–O brigada Castle, eu realmente to precisando de um banho...- Kate falou e depois se inclinou para beijar o filho. – Ei amigo boa noite!

–Mamãe cansado! – Respondeu o menino sem conseguir abrir os olhos.

Kate riu. – Eu sei... agora seja bonzinho com o Castle e logo você poderá dormir! –O menino só conseguiu fazer que sim com a cabeça.

Jack estava tão exausto que Castle não teve nenhuma dificuldade em banhar o garoto, por o pijama nele e coloca-lo no cama. Depois ele foi para o quarto de Kate onde esta já estava dormindo em sua cama, então ele tomou banho e se juntou a ela vagarosamente tentando não acorda-la. Ela se aconchegou mais ao corpo dele e então ambos pegaram no sono.

Na manhã seguinte quando Kate acordou levou um susto ao olhar no relógio e perceber que já era quase tarde, ela tentou levantar mas o braço de Castle estava impedindo então ela o chamou.

–Castle eu preciso levantar....

–Ainda é cedo..... – Ele resmungou.

–Não, não é... – Ela riu. – Vamos Castle, levante.... – Ela tentava empurra o braço dele.

–Fica mais... – Ele a segurava mais.

–Castle....- Kate tentava se soltar. – Vamos lá senhor idoso, hora de levantar...

–Você me chamou de velho...OH isso não ficara em pune! – Então ele começou a fazer cócegas nela.

–Cas para...- Ela mal conseguia falar de tanto que ria.

– Quem é o velho agora? – Ele pedia.

–Você... - ela o provocava.- Por favor para... – ele estava vermelha de tanto rir então ele parou e eles ficaram rindo por um tempo, até que instintivamente ela começou a acaricia a bochecha/queixo dele.

Ele estava praticamente em cima dela e quando ela percebeu eles já estavam se beijando fervorosamente. Rapidamente ele perdeu a blusa do pijama e ela rolou para cima dele já o sentindo crescer, foi então que uma onda de enjoo a atingiu.

–Droga...- ela falou entre o beijo. – Desculpa.... – Então ela saiu de cima dele e foi para ao banheiro vomitar o deixando ofegante e frustrado.

Quando ele conseguiu reorganizar suas ideias, ele foi até o banheiro e segurou os cabelos dela e esperou até que ela melhorasse.

– Se sente melhor? – Encostado na batente da porta do banheiro observando ela escovar os dentes.

–Eu estou bem!- Ela falou ainda pálida.

–Não parece! – Ele riu. – Acho que o problema esta nos beijos....

–Huummm... Deixa eu ver... – Ela andou na direção dele e o beijou profundo. Para não perder o equilíbrio ele a escorou no armário do banheiro.

–Kate... – Ele tentava falar entre os beijos.

–Eu...estou...bem... Castle.... muito... bem... – Falou ela o ajudando a tirar a camisola, ficando apenas de Calcinha.

–Mas... – Ela beijava o pescoço dele.

–Shhhh para de falar... – ela o calou com um beijo.

Com certa dificuldade eles conseguiram chegar até a cama, Castle beijava com ternura e devoção cada parte do corpo dela, principalmente a barrica que já estava saliente. Quando ele estava pronto para tirar a calcinha dela eles ouviram um barulho na cozinha.

–Jack! – Ambos falaram juntos eles pularam da cama e Kate correu para por a camisola, o desespero aumentou quando ouviram o menino chorando e chamando mamãe.

Kate colocava a camisola apressada enquanto Castle procurava a camisa que tinha sido arremessada pelo quarto. – Castle espera! – Kate segurou o braço dele antes dele abrir a porta.

– O que? - perguntou ele sem entender.

–Melhor você ir tomar banho!

–Droga! – Ele esbravejou sabendo do que ela falava mas seguiu o conselho dela.

Kate saiu desesperada para a cozinho ouvindo o choro de Jackson ficar mais alto e seu coração se partiu quando viu o menino vermelho de tanto chorar.

–Ei amor o que aconteceu? – Perguntou Ela.

–Eu cai mamãe, fez machucado! – Jack falou soluçando.

–O que a mamãe falou sobre subir nas coisas? – Kate falou mais tranquila vendo que ele tinha apenas se arranhado, mas tinha um pote com biscoito espalhado pelo chão.

–Desculpa mamãe! – O menino a abraçou forte.

–Ele esta bem? - Perguntou Castle chegando na cozinha com o cabelo pingando e a blusa pelo lado avesso, mas sem nenhuma evidencia do que estavam fazendo antes.

–Sim, foi apenas um joelho ralado! – Kate beijou a bochecha do filho. – Vamos fazer assim, você senta com o papai na sala para ver desenho enquanto a mamãe arruma essa bagunça e então podemos sair para tomar café, o que me diz?

– Depois podemos ver Gram, o vovô e a Lex...ah e também o bebe Matt? – Perguntou o menino agora sem lágrimas.

–Podemos ir par ao Loft e aproveitamos e abrimos os presentes! – Castle quase pulou e ele e Jack deram seu aperto de mão secreto. Kate riu quando viu os dois correndo para a sala e uma lágrima de alegria caiu do rosto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não foi dessa vez!
Qual será a reação do Jack?
COMENTEM