I lost You escrita por Belabebeta


Capítulo 12
Aniversário II


Notas iniciais do capítulo

Que bom que estão gostando, continuem acompanhando pois ainda teremos muitas emoções!
Legenda: KJ = Kevin Javier filho de Ryan
Lola= Filha de Lanie e Epsosito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591570/chapter/12

–Vamos Kate antes que ele acorde! – Castle sussurrou para ela se apressar.

–Pronto vamos! – Ela preparou um pequeno café da manhã para Jack com todas as coisas que ele mais gostava, tinha inclusive um pequeno bolinho onde eles colocaram uma vela.

Kate contou que ela, Jim, Martha e Alexis sempre acordavam o menino assim no dia do aniversário dele, porém esses anos todos acharam melhor apenas ela e Castle fazerem isso.

Eles entraram no quarto do menino cantando “Parabéns para você”, os olhos azuis de Jack brilharam quando ele conseguiu acordar.

–Parabéns querido! – Kate disse agarrando e beijando o filho.

–Parabéns Campeão! – Castle deu um beijo na cabeça dele.

Kate e Jack se acomodaram na cama enquanto Castle sentou-se no chão o mais próximo que pode da cama. Kate foi a primeira a dar o presente para o menino.

Era um pequeno kit de proteção, capacete, joelheira, cotoveleira, até proteção para as mãos tinha. Castle não se aguentou e começou a rir, mas ela deu de ombros. – Seu presente esta na sala querido! - Jack deu quase um salto da cama e foi até a sala.

Kate olhou com cara de interrogação para Castle vendo Jack só de blusa e uma cueca box.

–O que? Temos que deixar esse menino mais parecido comigo! – Ele falou se defendendo.

–Então você vai começar a usar pijamas de super- heróis ou guardas estelares? – Ela cruzou os braços.

–Olha até que não seria má ideia... quando Alexis era pequena, por um tempo eu dormia de rei, príncipe, até coelhinho....

Kate balançou a cabeça e riu, até que Jack voltou gritando. – EU TENHO UMA BICICLETA, EU TENHO UMA BICICLETA...

–Minha vez! – Disse Castle tão animado quanto o menino, então ele entregou um embrulho pequeno para Jack que abriu de imediato.

–Isso é... Oh eu não acredito... – Então surpreendendo a todos Jack pulou nos braços de Castle que o segurou por refle mas os dois acabaram caindo, sorte que Castle estava sentado no chão. – OBRIGADA RICK!

Castle estava quase chorando, primeiro por ver a alegria do filho e segundo por receber um abraço tão sincero do menino. Depois de um tempo, Jack corre, pegou sua escadinha para alcançar a prateleira e pôs o mini boneco lá.

–Veja mamãe minha coleção de Star Wars esta completa! – Falou o menino em completo êxtase. – O vovô Jim vai ficar orgulho de mim... e a Lex....

–Sim ele vão..... – Kate falou rindo contagiada da alegria do filho. – Por que não tomamos café?

–Sim, hoje temos uma agenda apertada, ainda temos que ir cortar o cabelo e fazer a barba! – Castle falou e menino se animou mais ainda.

–Eu também vou fazer a barba? - Jack perguntou.

–Mas é claro.. bem como seus pelos ainda são invisíveis, você deve usar um aparelho sem lâmina.... – Castle ponderou e o menino concordou.

Depois que eles tomaram café, Castle e Jackson foram para o banheiro enquanto Kate arrumava algumas coisas. Castle foi muito cuidadoso com Jack e o ensinou a passar espuma, depois a se barbear e por fim passar a loção pôs barba.

Depois Castle deu banho nele e enquanto Kate arrumava o menino, Castle tomou seu banho. Então eles se despediram de Kate e foram cortar o cabelo.

–Então o que vai ser hoje? – o barbeiro perguntou ao Castle.

–Bem é aniversário dele, ele escolhe! – Castle piscou para o menino.

–Certo, primeiro ele e depois o senhor! – Falou Paolo o barbeiro.

Então Castle se sentou na cadeira e começou a ler o jornal, ele estava entretido lendo o jornal quando Jack o chamou e ele quase morreu do coração.

–Olha Rick estou igual ao Lanterna Verde! - Falou o menino com o cabelo curto, sem cachos e ainda com um pequeno topete.

–Fi-ficou... lindo.. – Foi tudo que Castle conseguiu dizer, Kate iria mata-lo.

Após algumas horas Kate já estava ficando impaciente com a demora de Castle, ainda mais por que ele não atendia o celular, logo eles teriam que ir para a festa que era no loft e eles ainda nem tinham se arrumado. Porém assim que eles entraram pela porta, Kate fuzilou Castle com os olhos.

–Eu posso explicar! – Falou Castle levantando as mãos.

–Olha mãe como meu cabelo esta lindo! –Jack falou sorrindo. – Agora eu sou o Lanterna verde!

–Certo querido, agora vai por sua roupa par irmos para festa! – Ela deu um beijo no topo da cabeça do filho e esse foi para o quarto.

–O QUE VOCÊ FEZ COM O MEU FILHO? – Kate só não gritou pois não queria que Jack ouvisse.

–Eu...eu...eu.. foi um acidente! – Ele tentava fugir dela.

–Você não devia ter feito isso sem falar comigo....

–Não foi de proposito, eu falei para ele escolher, só não imaginei que o menino fosse tão radical....

–CASTLE! – Ela lhe lançou um olhar muito brava. – ELE SÓ TEM CINCO ANOS E VOCÊ DEIXOU QUE ELE ESCOLHESSE O CORTE DE CABELO!

–Mas Kate... – ele fez o seu olhar mais dramático. – Olha cortei meu cabelo igual ao dele! – Castle sorriu.

–Sua sorte é que minha arma esta trancada no cofre e nós estamos atrasados! – Kate flou muito serio e então foi ajudar Jack a terminar de se vestir, deixando um Castle muito assustado na sala.

Depois de mais algum tempo eles finalmente conseguiram sair e foram para a festa. O loft estava incrível, todos os moveis da sala haviam sidos retirados, deixando o lugar um imenso galpão eu foi preenchido por bolas, mesa de convidados, do bolo e de doces, também havia uma pequena pista de dança, tudo com o tema de Star Was. Castle e Jack se vestiram de “Jedi” e tinham uma espada de luz neon.

A festa foi maravilhosa, as crianças adoraram e os amigos de Castle ficaram muito felizes em vê-lo “vivo” novamente, além do cabelo de Jack fazer o maior sucesso, principalmente com as meninas para desespero de Castle que já vislumbrava seu futuro, ficando ainda mais em pânico imaginando outra miniatura de Jackson andando por ai.

–Você esta bem? – Perguntou Lanie se sentando na mesa junto com ela.

–Sim...sim... Você sabe, ainda não recuperei totalmente daquela virose... – Mentiu Kate. Além do fato dela ter corrido algumas vezes para o banheiro devido ao cheiro da comida, teve uma hora que ela quase caiu sendo amparada por Castle.

–O que esta acontecendo? – Lanie não acreditou na amiga.

–Nada...eu só.... – mas então um cheiro que ela mal conseguiu identificar a deixou nauseada. – Vamos sair daqui!- Então sem que a multidão percebesse, Kate e Lanie subiram as escadas e foram para o quarto de Jack.

–Kate você não esta bem....- Lanie pôs a mão na testa da amiga.- Será que você teve febre?

–Não Lanie vai passar! – Kate falou.

–Melhor chamar o Paul para dar uma olhada em você, mesmo não sendo a especialidade dele, ela ainda cuida de vivos, ao contrario de mim... – Lanie riu e foi andando em direção a maçaneta.

–Não espera....- Kate gritou. – Tudo bem Lanie você venceu, eu tenho alguma coisa....eu.. bem... eu to gravida! – Kate confessou.

–Mas..mas... – Lanie sentou na cadeira com o choque. –O Castle já sabe? – Kate balançou a cabeça que sim. – E o Adrian?

–Por que o Adrian? – Kate ficou confusa.

–Acho que ele é o pai não? – Lanie falou e Kate riu. – KATHERINE BECKETT COMO VOCÊ ESTAVA VENDO OUTRA PESSOA E EU NÃO SABIA DISSO?

–Primeiro eu e o Adrian nunca tivemos nada.. Nós nunca... você sabe... segundo bem...é uma historia engraçada... O Castle é o pai do bebe...

–VOCÊ FEZ... POR QUE EU NÃO SABIA?

–Fiz... e bem você já estava muito atarefada com o casamento...e eu não sabia se ia dar certo, lembra de como foi difícil com Jack.... – Kate falou e a amiga entendeu.

–Eu não te perdoo.... – Ela abraçou Kate. – Quando você pretende contar?

–Em breve, eu e Castle só estava resolvendo o que vamos fazer com Jack, pois no momento ele é o nosso maior problema... – Mas Castle entrou no quarto as interrompendo.

–Kate vamos cortar o bolo.... – Mas ao ver que elas estava seria ele se preocupou. – Esta tudo bem você esta sentindo alguma coisa? – Ele pos a mão na barriga dela, mas ao achar que Lanie ainda não sabia se corrigiu. – Quer dizer a virose ainda esta te deixando doente?

–Tudo bem Castle eu já sei... – Lanie falou.

–Sabe...? – Ele olhou para ela de forma interrogativa.

–Tudo bem Rick, ela sabe sobre o bebe... – Kate falou serena.

–Adrian deve estar muito feliz! – Lanie provocou e Kate riu de Castle.

–RÁ RÁ muito engraçado! - Castle falou e as duas riram. – Agora vamos cantar parabéns. Senhoras!- Ele deu o braço a cada uma e assim eles voltaram para festa.

–Acho que eles já foram! – Lola falou.

–Vamos! – KJ disse. – Com dificuldade eles saíram de baixo da cama.

–KJ você ouviu... a tia Kate não quer mais o Jack! – Lola falou.

–Precisamos contar para ele! – KJ disse. Então eles desceram para festa a procura do “primo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais ou menos como é o Jack... e sim ele é loiro.

O que vocês acham que vai acontecer com o que KJ e Lola descobriram?

COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I lost You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.