Just One More Life Is Gone escrita por hipyao


Capítulo 8
Capítulo 8- O show foi mesmo muito show:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59151/chapter/8

 

Nós íamos saindo e meu pai chegou Dani e eles se cumprimentaram novamente com beijinhos na bochecha, o que eu achava idiotice, afinal, a quem eles queriam enganar? Porque a mim, eles não enganaram nem um pouco, Dani só deu certeza ao que eu já havia notado por isso aquilo que ela falou não foi uma grande revelação, eu disse oi ao meu pai:

-Oi pai, como foi seu dia? –Perguntei.

-Foi bom, aonde vocês vão? –HAHAHA, acho que ele não gostaria muito da minha nova vida por aqui já que as noites em NY parecem muito mais badaladas do que em qual quer parte do Brasil.

 -Curtir a noite. –Disse Dani.

-É pai, estou em NY preciso de coisas novas. –Falei autoritária.

-Ah, claro filha confio na Dani. –Como assim “Confio na Dani”? Vou te contar aquilo realmente me magôo poxa e a confiança em mim?!

-Que bom a... Amigo - Gaguejou Dani, por mais de todas as coisas que ela havia fazendo por mim isso juntando a frase de meu pai há um instante atrás fez a raiva correr em minhas veias, senti meu corpo formando lagrimas, mas segurei quando elas estavam trasbordando em meus olhos sensíveis cheios de maquiagem, para não dar rolo eu disse:

-Vamos não quero me atrasar. –Minha voz estava tremula tentei suavizá-la para menor percepção do meu pai e da Dani.

-Claro. –Disse Dani, olhei para o meu pai e o encarei com um olhar tipo “Vamos ter uma conversinha depois, otário!” ta, exagerei no otário mais qual é? Eu estava com raiva muita raiva e depois daquele olhar meu pai com certeza percebeu, colocamos sobretudos só iríamos sentir frio ao ir e voltar do show e da festa fomos até o carro da Dani já eram 21h40min pelo menos era isso que meu relógio marcava e ainda passamos no prédio da Dani para trocar de carro segundo ela tínhamos que parecer chiques chegamos lá e a única coisa que fizemos foi sair de seu carro comum e entrar no seu conversível vermelho seguimos até a boate, quando chegamos os ponteiros marcavam 22h20min, demos os ingressos que foram devolvidos afinal precisaríamos deles para a festa pós show a diferença entre ingressos normais e os inclusos para a festa pós show era um selo que tinha o símbolo do TH que era tatuado na nuca do vocalista Bill, ta eu sei, quem não sabe disso? Ah, sim uma pessoa sem cultura que perde tempo ouvindo musiquetas desprezíveis (Nada contra a nenhuma outra banda, até ouço algumas, mas Tokio Hotel é melhor do que todas.) e nunca viram o vídeo oficial de “Durch den Monsun”, mas voltando a minha emocionante história que registro nesse diário virtual que eu acho o Maximo, só a fachada da boate me deixou boquiaberta, quando entrei lá dentro então meu queixo foi no chão, chegamos ainda tava no show de abertura era uma banda de alemã que eu nunca tinha ouvido falar, depois de mais 30 de muita musica, uma cortina vermelha caiu tampando o palco levantamos de nossas mesas todos levantaram esperando o grande momento de vermos eles assim de pertinho já que a boate não era tão grande e eu e Dani havíamos conseguido um lugar na frente super bom, uma voz grossa daquelas de vídeos anunciou:

-Tokio Hotel. - e as palmas tomaram o lugar, a cortina foi suspendida e eles estavam ali tocando “Noise” aquilo era mais do que perfeito, nos sentamos de novo e a Dani pediu um drink super legal ela pediu pra eu não contar que ela havia me dado álcool para o meu pai, ouvimos emocionadas aqueles garotos perfeitos tocando melodias que faziam nosso sistema auditivo quererem travar nelas para sempre, até que quando o Bill foi cantar “Zoom into me” musica na qual o Tom toca piano ele o Tom perguntou em inglês meio enrolado mais saiu:

-Alguém aqui toca piano? –Naquela hora eu vibrei porque eu tocava eu amava tocar só tinha parado por causa da escola que minha mãe me fez fazer em tempo integral meu pai já havia contado sobre isso a Dani porque ela me incentivou a ir e eu finalmente disse:

-Eu toco. –Meu coração tava quase saindo pela boca, ele pediu pra eu subir no palco e colocou a pauta no piano e sussurrou em meu ouvido:

-No três ok?

-Claro. –Eu disse, ele contou até três e nós tocamos foi os melhores momentos que eu havia tido na minha misera vida pelo menos até aquele momento, e eu não pude resistir em cantar claro que ninguém ouviu só ele porque estava ao meu lado quando a musica acabou eu senti vontade de pedir para repetir, mas ele se levantou pegou delicadamente na minha mão e a beijou, me levantei sai do acento do piano o Bill se dirigiu a mim e me abraçou com direito a beijinho na bochecha depois daquilo tudo eu corei é claro sai do palco vermelhinha, quando cheguei à mesa a Dani fico tipo “OMG” continuamos a assistir o show quando terminou fomos para o carro, e foi lá que a Dani deu um PI-ti exagerado:

-Nunca mais toma banho!!! Caramba, dos dois gostosos, nossa o sorte hein??! –Disse ela afobadissima, claro foi muita sorte mais que é isso? Não precisava de todo esse exagero.

-Ah, para nem precisa desse exagero todo... –Ai eu pensei direito e disse:

-Ou será que sim? –E dei uma risada.

-Com certeza sim! –Disse Dani e riu junto, e acrescentou:

-Quer dormir lá em casa? Sabe como é vai que você quer sair com um garoto, você é menor tem que ficar comigo se não seu pai te mata e se você for dormir lá ele não vai ter esse controle todo sacou? –Que ótimo, não que eu curtisse com muitos garotos afinal eu ainda era virgem e pretendia ser por mais algum tempo.

-Pode ser então. –Disse a ela.

-Vou ligar para avisar o seu pai. –Ela ligou, e ele claro deixou, depois de uns 5 minutos estávamos na outra boate a da festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just One More Life Is Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.