Just One More Life Is Gone escrita por hipyao


Capítulo 7
Capítulo 7- Garotinhas:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59151/chapter/7

Tirei o, sobretudo e os apetrechos de frio e os pendurei em um cabide que havia perto da porta.

-Ta... Você sabe alemão? –Óbvio né?!

-Uhun, sei sim. –Dani foi percorrendo os corredores do apartamento e eu fui junto.

-Lembra-se de tudo? –Perguntou ela.

-Ah, lembrar lembro só tenho que dar uma praticada. –Respondi a ela.

-Tudo bem daqui pra frente só falamos alemão certo? –Disse Dani.

-Beleza. –Respondi já em alemão, fomos ao seu closet quando entrei lá fiquei mais uma vez com o queijo caído tinha de tudo.

-Escolhe alguma coisa para eu usar. –Fiz o que ela mandou, peguei um conjuntinho maravilhoso sexy, mas não vulgar, básico, mas nem tanto era perfeito.

-Esse eu já usei. –Disse ela.

-Ah, tudo bem. –Escolhi outro e ela novamente disse que já tinha usado, depois de uns três ela falou.

-Quer saber, vamos sai para comprar algo novo. –Que legal compras em NY.

-Só tem um problema... –Era um grande problema pelo menos pra mim.

-Diga? –Disse ela.

-Só tenho $ 60,00 US. - Não era culpa minha eu ia imaginar que ia sair para compras?

-Eu pago pra você –Ela falou na maior tranqüilidade.

-Sério? –Perguntei com entusiasmo.

-Sim. –Descemos e entramos no seu outro carro, ela disse que queria deixar o vermelhinho descansar, paramos o carro numa rua e saímos andando a pé entramos em muitas e muitas lojas, eu escolhi um modelinho lindo uma regatinha em pano de biquíni branca uma saia alta preta meio social com uma meia calça estilo “Dia das Bruxas” aquelas toda furadinhas sabe? E uma bota preta de couro Prada, Dani pegou um mini vestido balone amarelo um salto que também era da Prada rosa e comprou uma bolsa também da Prada Rosa da mesma cor dos sapatos ia ficar perfeito, eu ia usar uma bolsa de mão de couro preta cintilante que a Dani tinha, quando terminamos as compras era umas 5 da tarde voltamos pro carro e ela disse:

-Rumo ao salão de beleza. –Em alemão.

-Qual salão? –Perguntei.

-Um ai, fica relaxada ta bom? –Ai, ai, ai –pensei.

-Ta bom. –Andamos algumas quadras ouvindo TH é claro e finalmente chegamos ao salão que obviamente já estava fechando, afinal já passava das 17h00min, mas como Dani e a tal dona do salão Martha eram super amigas ela fez uma cortesia para nós, Dani me apresentou a ela:

-Oi Martha querida! –Disse ela só que agora em inglês já que provavelmente poucas pessoas falavam alemão em NY ;¨¨

-Oi Dani, como vai com seu garoto? –Perguntou Martha, eu senti uma pontada de ciúmes ah, qual é? Quase todas as garotas tem ciúmes do pai!

-Shiii –fez Dani, provavelmente esperando que eu não tivesse percebido. –Essa é a filha dele, Martha Donna, Donna Martha. –Falou ela fazendo gestos, em seguida Martha nos enfiou na cadeira do salão e começou a mexer nos meus cabelos enquanto outra mulher mexia nos de Dani, meus cabelos eram médios não muito longos então Martha sugeriu um aplique e o fez e me mostrou uma inovação uma tinta de duas semanas, coloquei um loiro voltado para o ruivo fiz degrade folha como corte ficou lindo e com certeza ficaria lindo com minha roupa sai de lá me sentindo outra mulher, Dani cortou o dela que era longo e escureceu o tornando negro com a mesma tinta temporária como seu olho era azul e ela era muito branca ficou perfeito, Dani pagou o dela e o meu foi cortesia porque eu estava com a Dani e porque era nova por aqui não que eu acreditasse nisso porque eu sabia que era porque eu era filha do namorado da Dani, é até legal tirar um proveitinho básico disso. A Martha ainda nos deu um cartão vale $ 50,00 us para a próxima ida lá, a senha do meu era 2151

Saímos tarde umas sete da noite e fomos direto para o apartamento do meu pai, Dani queria vê-lo e eu me sentia mais a vontade lá do que no apê da Dani, quando chegamos papai ainda não tava lá, tomamos banho e tudo nos vestimos nos maquiamos ficamos lindas e cheirosas para os nossos ídolos quer dizer ídolos da Dani meus amores e minha paixão, porque eu não sou dessas que idolatram acho besteira já que se ficamos centrados só em idolatrar alguém não conseguimos ser idolatrados.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just One More Life Is Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.