Just One More Life Is Gone escrita por hipyao


Capítulo 4
Capitulo 4- O bilhete estranho:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59151/chapter/4

 

Não considerei exatamente sorte não ter tido nenhum sonho porque algo mais estranho aconteceu quando eu acordei e desci da cama percebi um bilhete amarelo bem velho no chão o peguei e li:

Querida Donna,

Preste atenção no dia de hoje,

Observe cada detalhe, e observe também o sentimento que surigi-rá em seu coração.

Fiquei sem reação ao ler aquelas frases escritas delicadamente com uma letra que não era exatamente bonita, mas era melhor que a minha, finalmente voltei a mim e olhei o papel de novo, mas nada exatamente nada estava escrito lá me segurei para não gritar porque quando olhei aquilo fiquei muito atordoada eu amassei o papel e o joguei pela janela. Fui até a sala, mas meu pai não estava lá, dei uma espiada no quarto dele e la estava ele dormindo que nem uma pedra e já eram duas da tarde, resolvi começar o trabalho na casa eu organizei e limpei canto a canto, meu pai acordou assim que eu comecei e saiu para comprar almoço e algo para ele tentar fazer para o jantar, mas claro sobraria para mim, quando eu finalmente terminei tudo meu pai ainda não tinha voltado então resolvi tomar um banho demorei bastante no chuveiro afinal já iria ser 17h30min depois que sai do banho vesti um moletom e fui secar o cabelo depois fiz chapinha na minha franja, ah o que eu seria sem uma chapinha? A resposta? Nada exatamente nada! Peguei minha blusa preta de manga estampada com “I LOVE TOKIO HOTEL”, em vermelho coloquei uma calça jeans porque apesar de no apartamento do meu pai ter aquecedor estava meio friozinho ainda coloquei meu All Star cano médio preto fui para a cozinha onde meu pai estava ele tinha conseguido preparar uma salada sozinho e tinha comprado lasanha congelada e para a sobre mesa teríamos goiabada, acho que nos EUA não se come muito isso, mas eu adorava. Tudo estava pronto quando a campainha tocou e era a tal amiga do meu pai ele foi atender e mandou-meeu ir junto, quando abri a porta fiquei impressionada era uma mulher loira dos olhos azuis com o corpo de modelo acho que tinha uns 1,70 de altura ela era muito linda meu pai a abraçou e a beijou no rosto, ele achando que podia me enganar HAHA não podia não!

- Oi Dani, esta é minha filha Donna. – Disse meu pai com um brilho no olhar, a tal “Dani” falou:

- Oi mocinha, seu pai falou muito de você – Ah, como a voz dela era enjoativa.

- Oi, de você também. – Falei com o melhor sorriso que eu consegui dar, ela entrou e tirou seu, sobretudo rosa, suas luvas e seu gorro, ela vasculhou um pouco os bolsos do, sobretudo pegou uma embalagem bonita e disse:

-Trouxe isso pra você, seu pai disse que você era doida por Tókio Hotel como eu, então resolvi trazer é autografado da ultima turnê que eles fizeram por aqui.  – Ela me deu a embalagem eu abri e era um CD do TH o “Humanoid” autografado pelo Bill e pelo Tom Kaulitz da para acreditar? Ai eu comecei a gostar dessa tal “Dani”.

- UAU!!!! Isso é mais que perfeito! –Ela deu um risinho, e meu pai disse:

- Eu falei que você ia gostar dela Donita. – Realmente ele tava certo. Eu e a Dani fomos para o sofá conversar enquanto meu pai punha a mesa ela me contou muitas coisas contou que ela já abraçou o Bill e tal e passamos a maior parte do tempo conversando sobre o TH e imagina só? Ela me prometeu que ia me levar ao próximo show deles que não ia ser daqui a muito tempo. No jantar nos conhecemos um pouco mais ela me contou como são as noites por aqui e tudo mais falou da escola onde eu ia estudar meu pai disse que estava excluído nós rimos da cara dele foi muito legal. Depois agente assistiu um filme muito bom e mais ou menos umas onze da noite ela disse que já tinha de ir embora:

- Eu já tenho que ir, amanhã ainda vou passar na escola de manhã. – Fiquei triste porque a Dani era uma pessoa muito legal.

- Ah, mais já? – Murmurei.

- Sim querida, mas prometo que amanhã passo aqui pra te pegar e eu vou te mostrar um pouco mais de NY!

- Ótimo! – Dei um beijo em seu rosto e agradeci pelo presente. Meu pai beijou o rosto dela ela pegou suas coisas e foi embora, meu pai falou que ia lavar a louça e eu disse para ele deixar pra mim, mas ele insistiu então eu subi tomei banho coloquei pijama e me deitei fiquei pensando no dia e cheguei à conclusão que foi um dia legal quando ia pegar no sono o telefone tocou e meu pai o trouxe dizendo que era minha mãe, fiquei feliz ao ouvir a voz dela:

- Oi Abelhinha, como foi a viagem? Ta achando legal? Como é a cidade? E o apartamento? Seu pai ta te alimentando direito? – Ela nem respirava para falar, eu respondi a todas as perguntas calmamente:

- Oi Mamãe, foi boa sim, mãe eu só cheguei há um dia ainda não conheci nada, o apartamento é legal e ele ta sim, ele mudou bastante papai está mais responsável. – Eu sei que é errado mentir, mais ah, qual o problema em dar um crédito ao papai?

- Que bom filha liguei só pra saber como esta já vou desligar ta bom? – Mais já? Eu nem tinha falado com ela direito.

- Ta bom mamãe, e ah, eu te amo! – Ainda era melhor falar em português do que em inglês, teria de me acostumar.

- Também te amo, tchau. – Ela falou rápido, dava pra perceber que queria chorar devia ser por isso que ela queria desligar rápido.

- Beijo. –Desliguei o telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

//Espero que estejam gostando Bgs, bgs! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just One More Life Is Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.