Pride and Prejudice escrita por Luna Petrova


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente, tem várias pessoas acompanhando e não recebo tantos comentários quanto gostaria, COMENTEM para eu continuar escrevendo ta bom? Espero de verdade que estejam gostando, pq escrever não é fácil e tudo que um escritor quer é ser reconhecido.

xoxo, Luna (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591423/chapter/8

Acabei deixando o sono me levar, quem sabe eu acordaria e vi que tudo isso não passou de um terrível pesadelo, mas pela manhã, ele ainda estava lá, ao meu lado. Suspirei. Levantei fui fazer minha higiene pessoal, coloquei uma roupa leve, roupa essa que só poderíamos usar em nossa casa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=149166802

Desci as escadas.

–Bom dia.

Falei para uma empregada que estava terminando de pôr a mesa, ela pareceu espantada com a minha atitude.

–Bom dia, sra.Elena.

Ela disse q logo se retirou. Sentei à mesa e comecei a me servir, nunca tivemos um café tão farto em minha casa, e eu achei um exagero, afinal só havia eu e Damon e os empregados comiam na cozinha.

–Não espera seu marido para tomar café com você?

Damon surgiu das escadas e se sentou.

–Bom, você estava dormindo e eu não quis incomoda-lo.

Respondi sem olhar pra ele.

–Hoje terei que ir na cidade resolver alguns assuntos pendentes.

Ele falou.

–Tudo bem.

Disse. Só de imaginar que seria sempre assim meu estômago embrulhou, casamos ha um dia e já nos tratamos como se tivéssemos 30 anos de casados.

Tomamos café tranquilamente e sem dizer nada. Damon se retirou e foi se preparar para ir até a cidade. Subi para o nosso quarto e fiquei vendo o lago maravilhoso que havia no nosso quintal e me deu muita vontade de nadar. Desci as escadas e fui até o lago, a água era cristalina, convidativa e fazia um tempo bom para dar um mergulho. Tirei meu vestido e meu sapatos ficando apenas de roupa íntima e fui entrando aos poucos, dei um mergulho e a água estava maravilhosa.

–Ora , ora, ora. O que temos aqui.

Ouvi a voz de um homem e não era a de Damon, no fim do lago estava um homem me observando.

–Saia daqui, me deixe em paz.

Falei. Fui para a beira do lago e peguei minhas roupas. O homem veio se aproximando de mim.

–Não chegue perto de mim.

Falei extremamente assustada.

–Que isso, só vamos nos divertir.

Ele pegou no meu braço e eu gritei.

–Solte ela!

Ouvi a voz de Damon atrás de mim. Ele foi pra cima do homem e deu um soco em seu rosto.

–Nunca mais ouse tocar na minha esposa Robert. Você está expulso das minhas terras. Saia agora mesmo.

Ele disse enfurecido.

–Desculpe sr. Salvatore, não sabia que ela era sua mulher.

O tal Robert falou.

–Nem se não fosse, você abusaria de uma mulher. Saia agora de minhas terras.

Damon falou e ele foi embora correndo. Eu estava aos prantos. Damon chegou perto de mim e me abraçou, coisa que ele nunca fez.

–Você perdeu o juízo Elena? Como pôde vim nadar sozinha? ainda mais nesses trajes.

Ele gritou comigo, eu continuava chorando.

–Me desculpe, eu pensei que não havia mais ninguém na propriedade.

Ele me deu seu casaco e entrou em casa junto comigo.

–Pensei que você tivesse ido pra cidade.

Falei.

–Bom, tive que voltar para pegar uns papéis, mas acho melhor ficar em casa. Stefan pode cuidar de tudo sozinho.

Damon falou.

–Obrigada por me salvar, se você não tivesse chegado, nem sei o que aconteceria comigo.

Ele assentiu. O dia se passou e nós não trocamos nenhuma palavra, Damon ficou trabalhando em seu escritório o dia todo. A noite esfriou, então escolhi uma camisola longa de mangas.

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=149168077

Me deitei na enorme cama e fiquei esperando Damon subir. O frio estava se acentuando e eu não conseguiria dormir de qualquer forma. Ele entrou silencioso no quarto, foi ao banheiro e depois se deitou ao meu lado.

–Está frio.

Ele falou. Senti suas mãos frias encostarem em mim.

–Damon, eu posso dormir mais perto de você essa noite? é que está frio.

Ele ponderou por um momento, Deus que esposa que pede uma coisa dessas? Mas estava muito frio e a lareira não estava dando conta.

–Sim.

Foi só o que ele disse. Me cheguei mais perto dele, peguei o seu braço, passei ao redor do meu pescoço e deitei em seu peito

http://4.bp.blogspot.com/-FncbFDlWeRc/U53meRsXZOI/AAAAAAAAA7E/qr7lxs9Dm_w/s1600/Delena.gif

Eu queria olha-lo, então foi isso que fiz, ele me deu um sorrisinho irônico.

–Está aproveitando Elena?

Aquilo me encheu de ódio.

–Você não consegue passar um dia sem agir dessa forma comigo, não consegue ser gentil, nunca irei amar um homem como você.

Falei e me virei para o outro lado, Damon não falou nada, deixei o sono me levar e fiquei tentando me aquecer sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pride and Prejudice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.