Pride and Prejudice escrita por Luna Petrova


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!! já tinha escrito esse capítulo e resolvi soltar logo hoje, mas quero comentários viu??
amo saber quando gostam das minhas fics.
xoxo, Luna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591423/chapter/7

Senti meus dedos formigarem, não sabia o que pensar e nem o que fazer, estava deixando meu pai me guiar. Paramos em frente a casa e a decoração era simples, porém linda.

http://www.casamento2ponto0.com/wp-content/uploads/2012/07/Foto-Classic-Produ%C3%A7%C3%B5es.jpg

Caroline suspirou encantada, ela me entregou o buquê e eu quis chorar.

–Vai dar tudo certo Lena. E antes que eu me esqueça, o segredo para ter uma boa lua de mel é relaxar, relaxe e será feliz.

Minha mãe disse. Fiquei estática, tinha me esquecido desse detalhe, ia ter que me deitar com ele! Isso não ia acontecer de jeito nenhum, ele que procurou armar tudo isso, se Damon pensa que tocará em mim, está muito enganado; Fui andando em sua direção, meu pai me acompanhava e segurava firme o meu braço. Eu o avistei no altar, estava com um terno azul que realçava seus olhos, os deixando tão profundos como o mar.

https://www.pinterest.com/pin/437201076299283230/

Fui andando tentando me manter calma e cheguei ao altar, meu pai me entregou a Damon e eu sabia que minha vida mudaria pra sempre.

–Senhoras e senhores, estamos aqui para celebrar o casamento de Damon Salvatore e Elena Gilbert.

O padre começou;

–Elena Gilbert, aceita Damon Salvatore como seu marido, para ama-lo e respeita-lo, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

Engoli em seco, eu evitava olhar pra Damon, minhas mãos estavam suadas e escorregadias,

–Aceito.

Falei.

–Damon Salvatore, aceita Elena Gilbert como sua esposa, , para ama-la e respeita-la, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

–Aceito.

ele disse e deu um sorrisinho cínico. Trocamos as alianças.

–Então com o os poderes a mim investidos, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Ele ia me beijar? ai meu Deus, Damon veio chegando perto e beijou minha testa delicadamente, senti um formigamento onde ele beijou. Todos aplaudiram e seguimos para o grande banquete que nos esperava.

–Como se sente Lena, agora que é rica?

Liv me perguntou.

–Pare de bobagens Liv, não sinto nada, vou continuar a mesma de sempre.

Ela bufou. O jantar se passou tranquilamente, a comida era farta, mas já se aproximava a hora de irmos para casa.

–Vamos para a carruagem Elena.

Damon falou. Me despedi de todos, e segurei as lágrimas, ia sentir muita falta de tudo em minha casa. Entramos na carruagem e seguimos para a casa de campo da família Salvatore.

–Damon, se você acha que eu vou mudar por causa desse casamento, está muito enganado.

Ele sorriu.

–Não espero que mude, você nunca mudará Elena, muito menos eu.

Aquilo me partiu o coração, se ele nunca ia deixar de ser um homem rude, seria infeliz para sempre. Demorou cerca de uma hora para chegarmos até a casa de campo, era enorme, nada modesta.

–Por aqui.

Ele disse entrando na casa, eu o segui.

–Esse será nosso quarto.

O quarto era enorme, no segundo andar, fui correndo até a sacada e havia um lago cristalino no nosso quintal, era como observar uma bela pintura.

–É lindo Damon!

Disse empolgada. Ele continou sério, o que fez meu sorriso morrer.

–Vou me lavar.

Ele disse e entrou no banheiro. Abri minha mala e minha irmã Caroline fez o favor de colocar as lingeris mais escandalosas de Londres, que apenas mulheres casadas poderiam usar.

–Se eu te pegar Caroline, arranco seus belos cabelos.

Falei sozinha. Peguei a que eu achava menos escandalosa, que era uma camisola azul marinho comprida.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=148992896

Damon saiu do banheiro apenas com uma calça, nunca havia visto um homem daquela forma, e corei violentamente.

–Admirando a vista Elena?

Ele falou irônico como sempre.

–Não, apenas pensando como conseguirei passar uma noite ao seu lado.

Falei e entrei no banheiro. Tomei uma banho relaxante de espuma e deixei a água quente relaxar cada músculo tensionado meu. Saí e coloquei a lingerie com camisola por cima, soltei meus cabelos e deixei que caíssem em ondas em minhas costas. A camisola caiu perfeitamente bem, se moldou ao meu corpo me dando formas que nem eu mesma sabia que eu tinha. Respirei fundo e saí do banheiro, Damon me olhou de cima a baixo e eu percebi que ganhei essa rodada.

–Admirando a vista Damon?

Disse. Ele apenas se deitou. Eu me deitei ao lado dele e fiquei pensando no que seria agora.

–Não se preocupe Elena, eu não irei toca-la.

Damon disse.

–Obrigada.

Foi só o que pude dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pride and Prejudice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.