Pride and Prejudice escrita por Luna Petrova


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Como estão? to amando os comentários de vcs, sério gente, isso me deixa mais motivada pra postar logo! Nesse cap tem gifs, espero que gostem!
xoxo, Luna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591423/chapter/23

–Stefan?

–Oi irmão.

–Bom, queria saber se vocês aceitam vir almoçar amanhã aqui.

Perguntei meio incerto, não sabia se ele viria.

–Hmm, posso saber o motivo desse convite tão especial?

Ponderei por um momento, não havia motivo de mentir para o meu irmão.

–Briguei com a Elena e preciso que venham para que ela me perdoe.

–O que? Damon Salvatore tentando pedir desculpas com um jantar bajulador? Essa é nova!

Stefan ficou rindo no telefone.

–Cala a boca Stefan, você vem ou não?

–Vou sim, vou salvar seu casamento.

Ele continuou rindo.

–Hahá, engraçado.

Desliguei. O dia se passou rápido, subi para o meu quarto para saber como Elena estava.

–Elena?

Chamei entrando no quarto. Ela saiu do banheiro com o cabelo molhado, céus, ela estava linda.

–Não quero falar com você Damon.

Ela pegou uma roupa no guarda-roupa e entrou no banheiro novamente, eu sentei na cama e esperei.

–Elena, preciso falar com você.

Ela me olhou e deu de ombros após sair do banheiro.

–Vai falar coisas horríveis pra mim novamente? Vai dizer que esse bebê não é seu?

–Não, vim pra te pedir desculpas, eu vou tentar me adaptar a tudo isso, é tudo tão novo pra mim.

Falei sem encara-la.

–Você não vai dizer nada?
Perguntei.

–Eu não sei o que dizer...

Ela esfregou seus braços.

–Mas por que não?

Ela me olhou.

–Por que você me pede desculpas hoje, eu me iludo e amanhã você já está me tratando com patadas novamente, eu não consigo te entender Damon.

Me levantei na cama e cheguei mais perto dela.

–Bom, como prova de quero me adaptar a tudo isso, convidei Stefan e Caroline para jantarem com a gente amanhã, achei que gostaria de ver sua irmã.

Falei.

–Eu adorei Damon!

Elena correu e pulou nos meus braços e me abraçou, eu a abracei de volta.

–Agora vamos jantar, quer algo especial?

Ela perguntou, eu adorava a comida dela e não escondi.

–Você se sente melhor?

Ela assentiu.

–Você quer não é? Ta me olhando com essa cara de cachorro pidão.

Elena disse sorrindo.

–Quero.

Falei sorrindo. Descemos a escada e ela foi pra cozinha, sentei no sofá esperando, coloquei uma dose de whisky e comecei a tomar.
–---------------------------------------------------------------------------------

Bom, se Damon quis tentar eu ia fazer de tudo para agrada-lo, resolvi fazer uma torta de frango, aproveitei que tinha um frango desfiado feito e só precisei fazer a massa, fiz um molho e joguei no frango já cozido, recheei a torta e coloquei queijo por cima, eu esperava que ficasse boa, esperei 30 minutos e estava pronta, tirei do forno e fui pra sala com a torta na mão.

–Fiz torta de frango, espero que goste.

Estava arrumando a torta na mesa quando Damon me surpreendeu com um beijo no rosto.

http://24.media.tumblr.com/e1ed63130e99a897012892b2513f22ff/tumblr_mqk03cQ7VB1rra2l4o1_500.gif

Sorri com a sua atitude dele, nos sentamos e eu coloquei um pedaço de torta no seu prato e um no meu, ouvi minha barriga roncar.

–Nossa, isso tudo foi você?

Damon estava com os olhos arregalados.

–Eu to com fome minha mamãe.

Falei com a voz fininha e peguei em ventre, Damon sorriu. Ele provou um pedaço da torta.

–Hmmm, isso ta delicioso Elena, você cozinha melhor do que a Beth.

Comecei a rir.

–Obrigada, eu tento.

Falei sorrindo, nosso jantar foi tranquilo, conversamos algumas coisas sem sentido e pela primeira vez em dias o clima estava leve na minha casa. Depois que terminamos Damon levou tudo pra cozinha e subimos para o nosso quarto.

–Você quer que eu durma no outro quarto?

Ele perguntou com aquela sorriso de lado.

–Não, você pode dormir aqui? é que está frio e...

Ele não me deixou completar a frase.

–Tudo bem, se você quer que eu fique, eu fico.

Assenti, fui ao banheiro e fiz minha higiene pessoal, e logo depois Damon entrou. Me deitei na cama do meu lado costumeiro, senti ele deitar na cama e de repente me puxar pra si, eu não sabia mesmo oque estava acontecendo, mas ia aproveitar cada segundo daquilo.

http://4.bp.blogspot.com/-KBKWzrX0n1Q/Ut6pb6IBO9I/AAAAAAAABsg/9sksDT029RQ/s1600/damon_e_helena%5B1%5D.gif

Eu o olhei e ele me deu aquele sorriso de lado que eu achava lindo, não havia ironia.

–Por que você ta me tratando assim?

Não resisti em perguntar.

–Por que eu quero que veja que eu to tentando mudar, você não merece que eu te trate com grosseria, que eu te culpe pelo meu rancor.

Eu sorri com aquela declaração dele, não resisti e o beijei, Damon correspondeu, não era um beijo cheio de malícia e sim cheio de doçura, ele começou a descer a mão pelo meu pescoço e foi pra minha bunda.

–Sabe que não podemos fazer nada, ordens médicas.

Falei frustrada.

–Eu sei, e por culpa minha.

Ele disse, voltei a beija-lo, não sei por quanto tempo ficamos assim nos beijando, mas logo o sono chegou e eu dormi abraçada com o homem que eu tanto amava que estava me tratando tão bem, não ia deixar essa chance escapar das minhas mãos.

–---------------------------------------------------------------------------

O dia amanheceu e eu vi Elena abraçada comigo, seu cheiro de morango invadiu minhas narinas e eu me senti muito bem, me senti leve, tentei levantar sem acorda-la.

–Hmm, tentando escapar de fininho?

Ela perguntou ainda de olhos fechados, eu sorri.

–Não, só não queria acordar você.

Ela abriu seus olhos cor de chocolate, ela era linda, muito linda.

–Você é linda.

Falei sem me conter, Elena me surpreendeu me dando um beijo.

–Obrigada meu amor.

Ela me chamou de meu amor, céus, eu fiquei sem jeito.

–Não precisa ficar sem graça, só estou sendo carinhosa.

–Você lê minha mente?

Ela sorriu.

–Não, leio seu rosto. O que você acha de nadarmos no lago hoje? Está uma manhã linda.

–Eu acho uma ótima ideia!

Falei, nós descemos a escada e nos sentamos para o café, depois que terminamos nosso café, Elena saiu de casa.

–Espera Elena, não vamos trocar de roupa?

Ela balançou a cabeça e me olhou com malícia.

–Só vem comigo.

Me puxou pela mão e fomos até o lago, estava límpido, cristalino, de repente ela começou a tirar suas roupas ficando completamente nua, Elena me olhou por cima do ombro e entrou no lago.

–A água está ótima, vem logo!

Tirei minhas roupas e pulei no lago.

–Aaaau, a água ta fria! Você me enganou.

Ela gargalhou.

–Se eu tivesse falado que estava fria você teria demorado mais para entrar.

Elena prendeu suas pernas no meu quadril roçando sua intimidade com a minha.

–Hmm, Elena...

Eu a beijei com vontade, sua língua se misturava com a minha deliciosamente.

–Você sabe que não podemos..

Sussurrei.

–Isso foi ontem, hoje é outro dia.

Ela mesma guiou meu membro para sua intimidade, que apesar da água estar fria, estava duro, pude senti-la ser preenchida por mim e um gemido baixo escapou da minha garganta, Elena se agarrava a mim beijando meu pescoço ou mordendo meu ombro, ela gemia baixinho no meu ouvido.

–Isso minha manhosinha, geme meu nome.

Falei e ela aumentou mais seus movimentos.

–Ah Damon... isso é tão bom.

Ela falou, estoquei com mais rapidez, Elena unhou minhas costas e logo se derreteu em meus braços, nós gozamos juntos, foi delicioso.

–Podemos continuar lá em cima se quiser.

Ela disse no meu ouvido, eu sorri.

–Adorei a ideia.

Saímos da água, pegamos nossas roupas e corremos pra casa, ia ser um delicioso dia ao lado da minha morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, recomendem! Façam uma escritora feliz (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pride and Prejudice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.