Pride and Prejudice escrita por Luna Petrova


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Meninaaaaaas, estou de volta escrevendo fics! e espero que vocês amem essa;
Comentem!!


xoxo, Luna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591423/chapter/1

Elena acordou depois de uma noite mal dormida. O sol invadia seu quarto, Caroline dormia tranquilamente. Não entendia como sua irmã poderia dormir com a crise que se abatia em Londres e consequentemente sob sua família. Moramos no interior, não temos dinheiro para comprar uma casa na cidade e meu pai gostava da fazendo, sempre foi um exímio fazendeiro e minha mãe uma típica dona de casa, uma mulher que só pensava em casar as filhas para que tivéssemos uma vida melhor. Desci as escadas ainda de camisola e fui tomar meu café.

-Bom dia mãe, pai.

Eles ja estavam na mesa tomando café.

-Bom dia filha. Acho bom você escolher uma boa roupa, hoje tem o baile e quero você linda.

Mamãe falou.

-Mãe, por favor, essa conversa a essa hora da manhã não.

Eu disse.

-Suas irmãs ja levantaram?

-Acho que só a Carr. A liv dorme até tarde.

Liv era nossa irmã mais nova, tinha 17 anos e era a mais assanhada de todas. A garota só pensava em casar.

-Bom dia!

Caroline apareceu.

-Bom dia.

Falamos todos juntos.

-Lena! está preparada pra hoje à noite?

Caroline perguntou.

-Carr, já disse que não quero ir a esse baile.

-Se a Elena não for, nem você e nem liv irão.

Papai disse categórico. Ela ficou emburrada.

-Eu vou ta bem?

O rosto dela se iluminou e ela bateu palminhas. Típico dela.

-Bom dia!

Liv apareceu.

-Bom dia

Todos falamos.

-Hoje temos que ir comprar as fitas.

-Verdade!

Minhas irmãs estavam tão animadas eu faria esse sacrifício por elas.

-Filha, se anime! talvez você encontre um bom homem lá, você sabe que é uma ótima oportunidade para isso.

Respirei fundo.

-Papai, já falamos sobre isso.

-Tudo bem meu bem, mas você sabe que vai ter que pensar nisso logo logo. Hoje os irmãos Salvatore estarão lá nesse baile.

Graças aos seus anos trabalhados na fazendo deles, somos sempre convidados para esses bailes da alta sociedade.

-O QUE?? os irmãos Salvatore estarão no baile??

Caroline estava eufórica.

-Sim, vou apresenta-las a eles. Apenas as duas. Liv ainda é muito nova.

-Lena, Liv, vamos agora comprar as fitas!

Fui comprar as malditas fitas, Liv e Carr conversavam sem parar, entramos na loja e Liv pegou as mais caras.

-Liv, não podemos pagar por elas.

Falei.

-Com licença, vi as senhoritas lá de fora.

Um tenente parou na nossa frente.

-Sou o tenente Tyler, me permitem?

ele pegou as fitas da mão de Liv e pagou por todas elas.

-Vocês irão para o baile hoje à noite?

ele perguntou.

-Claro que sim!

Liv respondeu.

-Nós temos que ir agora. Obrigada pelas fitas.

eu disse a ele.

-Por nada.

saímos da loja e fomos para casa. As horas passaram rápido e já estávamos nos arrumando para o baile. Eu usei um vestido cor de marfim e deixei meu cabelo natural.

http://3.bp.blogspot.com/-K7601PPaX40/UbKUr7PZITI/AAAAAAAAAKU/NooDjiL-skE/s1600/Nina-Dobrev-vestido.jpg

-O carro está espera vocês senhoritas.

A empregada veio informar. Entramos no carro e fomos para o baile.

-Estou tão ansiosa!

carr falou

-Eu também! espero que tenha homens interessantes lá.

Liv falou.

-Para de ser assanhada Liv! você só tem 17 anos.

bufei.

- já estou na idade de casar, não quero ter 21 anos como você e não ter um marido ainda.

revirei os olhos.

chegamos no baile e estava tudo lindo. Decorado com flores e um lindo banquete.

-papai ja está aqui?

perguntei.

-ja sim, ele veio mais cedo com a mamãe.

entramos e avistei meus pais.

-que bom que chegaram! vamos apresenta-las aos salvatore.

confesso que estava um pouco nervosa, caroline também, mas seus olhos brilharam pelo salvatore mais novo, o Stefan.

-boa noite cavalheiros!

Meu pai disse a eles. Stefan sorriu e Damon permaneceu sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que amem!!